Textos de realização de um sonho

⁠A realização de um sonho custa caro e pode custar uma vida inteira.

Mas desistir de um sonho é sem custo e leva apenas segundos.

Inserida por reginaldo_cardoso_1

⁠“ Os sonhos podem ser concretizados
basta colocar no coração e na mente e ter foco no desenvolvimento prático”.

Inserida por RosaV

⁠A morte é uma Ladra.

Ladra de sonhos, vidas, realizações, desejos e emoções.
Ela é ladra porque nos rouba a paz e nos tira amigos, familiares, sonhos e prazeres.

A morte e sorrateira, ela é fria, ela é sozinha, ela simplesmente não se importa com ninguém, até porque não tem ninguém que faça o mesmo por ela.

Calada e destemida por muitos, sua existência é imprescindível, todos sabem que ela existe, uns até tentam se esconder, fugir e evitá-la. Outros a chama de amiga. Pois é certo que um dia ela te visite, isso ninguém pode evitar, o que ninguém sabe, é se essa visita vem para te ver ou te buscar.
Ela uma ladra porque rouba aquilo que ela nunca pode ter ou tiveram por ela. Ela é triste, solitária, amargurada, e embora leve algumas almas para seu leito eterno, ela ainda é egoísta e sempre tem sede de querer mais e mais, nunca está satisfeita com aquilo que ela vem roubando a séculos.

A morte sempre esteve presente neste mundo desde a sua criação, roubando para junto de si sua primeira vida, o jovem Abel, que foi golpeado pelo seu próprio irmão com uma pedra. Cain foi um fantoche que a própria dona morte usou como seu instrumento de roubo. E desde então ela não para.

Com um corpo rudimentar, vazia, gelada, sem qualquer interesse por nada, ela reprime aqueles que adiam a sua vinda, ela odeia quem salva uma vida ou quem impede de alguém de se matar. A morte não usa relógio, não trabalha com tempo, não escolhe quem ela vai levar. Ela simplesmente aparece do nada e leva um ou uns, sem distinguir cor, raça ou gênero. Ela não liga para isso.

Quem a escolhe como sua companheira, quem chega esse ponto de se render a ela, sem ao menos se dar uma segunda chance continuar com a sua vida, a meu ver é fraco, não tem amor e vive uma vida semelhante à dela, triste depressiva. Quem decide acompanhá-la, não é digno de uma vida, pois isso nem a própria morte não tem.

A morte está em todos os lugares, e de uma forma que ninguém consegue explicar, ela consegue estar em todo o globo ao mesmo tempo.
Dentro de lares com pais, mães e filhos enfurecidos, tomados pelo ódio e sede de vingança. Nos bares, nas ruas, principalmente nas drogas, vícios e jogos. Nas mentes e dentro de um coração vazio. A morte está no velocímetro do seu carro indicando alta velocidade. Numa curva perigosa. Ela está dentro dos hospitais ou numa doença terminal. A morte está em algumas atitudes e escolhas errôneas. Ela pode estar até dentro de você e você nem perceber a presença dela.

Ladrões vivem nas escondidas, disfarçados de bons samaritanos. Vivem no escuro, sem que ninguém os veja. Uns viram até seu amigo, porém, na primeira oportunidade te machucam sem dó e sem piedade. Disso a morte gosta, disso ela tira proveitos e valoriza quem faz seu serviço sujo sem ela pedi. A morte gosta de corações vazios, brigas e desentendimentos.
Porém temos muito o que aprender com a morte, apesar de tudo, ela ensina muita coisa. Basta olhar para o lado bom dos seus delitos.

Delírios, emoções abaladas, tristeza, depressão, mentes fracas, são instrumentos usados em seus roubos.

Seja forte, lute para que ela não te vença. A morte odeia você apenas pelo fato de você está existindo, persistir por aquilo que ela tanta deseja tomar de você.

Não dê palco a ela. Não dê chances de ela te levar para ficar no mesmo plano que ela vive. Não deixe que ela venha te visitar.
Não deixe a morte te roubar.

Texto: A morte é uma ladra
Escrito por Victor Rangel

Inserida por VictorRangel

Sonhos são como exaustões! Explodem na alegria! Iluminam na esperança! Realizam na concretização!

Inserida por netomontana

....Do que adianta ao papai do céu então rezar
se faz tão pouco para este sonho então
se concretizar.
Do que adianta ao sol sorrir, as estrelas
pedir, se este amor belo o e o quanto almejou
ficar, você o deixou escapar...

Inserida por Boysdontcry

⁠Você chora quando não realiza seus sonhos, ou você se esforça para concretizá-los?

Algumas vezes derramei lágrimas diante das dificuldades, mas não perdi o foco do que almejo conquistar.

CADA PEDACINHO DE VOCÊ
Um amor, um destino.

Inserida por claytonmoreiracosta

⁠" O sonho nada mais é que a realização de desejos escondidos nas belas planices de nossos pensamentos...entre a flor da vida e a cruz da morte caminha a linda menina...a luz que ilumina e escurece nossos sonhos são os olhos da menina...filha da planice...flor da colina...perfume do ar...na vastidão de nosso pensamento...no infinito corredor do universo...flutua a bela menina...numa bela canção...sempre a dançar...a dança da vida...um sonho a embalar...num vasto mar...um sonho...a de realizar."🌜💞💐🌛

Inserida por KadudaFreitas

Sempre é tempo de buscar a realização dos nossos sonhos! Você pode passar muitos anos sem pôr em prática o seu talento e voltar com tudo. Volte a fazer o que gosta!

#Recomece

Inserida por JaneSilvva

⁠A vida não é só realizações, nela há pesadelos e sonhos.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠Mentalize um sonho, e busque a sua realização.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠A realização de um sonho, é uma sinfonia na alma.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

Vivo em um mundo onde os sonhos existe no coração das pessoas mas elas tem medo de sonhar... É preciso não apenas sonhar, é preciso realizar e para realizar é preciso sonhar.

Sonhos nascem para serem realizados e não apenas sonhados. Viva. Supere seus sonhos, permita-se escolher além do que sua mente te permite acreditar.

Quando engatinhamos um projeto, existe uma grande possibilidade de ele se concretizar no final.

Não é sobre sua meta ou seu sonho. É sobre quem você se torna no caminho para realizá-los.

Não deixe que as pessoas sonhe os seus sonhos e nem que tenham acesso aos seus projetos!

"Bons sonhos são construídos com doses de atitude."

Nenhuma alma pode sobreviver sem o amor, nenhum sonho pode ser construído sem ele, e é através dele, que todas as coisas se realizam.

Se o seu sonho está ao seu alcance a qualquer momento. Talvez não seja sonho.
Um sonho tem a força de transformar pessoas, lugares e pra sempre.
Sonhe grande, todos os sonhos são possíveis!

Não quero apenas ver meus sonhos sob as pálpebras. Preciso enxergá-los também com elas abertas, porque só assim posso me deslumbrar e fazer com que eles se realizem.