Realização
A uma mulher cristã, fiel e dedicada a Deus o Pai tem portas abertas para sua comunicação, oportunidades para suas realizações, sabedoria para viver a vida cristã e esperança para encontrar aquele que por ela morreu, Jesus.
Comece a mudar hoje, aos poucos, com paciência e foco, para amanhã colher uma nova realidade transformadora!
Se as grandes empresas utilizam ferramentas eficazes para fazer gestão e melhorar seus resultados, por que não usá-las em sua vida pessoal para alcançar seus objetivos ?
Ideias, conhecimentos, informações, dúvidas ou questionamentos podem nos mover para frente ou para traz. Depende de como interpretamos e usamos.
Quando não realizamos o que não podemos, não deveríamos achar isso um problema.
O problema é quando podemos e não realizamos.
Existem três estágios no psicológico de um ser humano, os quais devem ser concluídos durante sua jornada entre o primeiro ato de abrir os olhos e o último de fechá-los: entender seu propósito na vida, traçar metas para atingi-lo e superar os diversos obstáculos impostos por si próprio e pela natureza, sejam eles quais forem.
O mínimo é fazer o que pregamos. Em todas as circunstâncias. Principalmente em cada oportunidade em que o fluxo das emoções descontroladas nos incitem a não o fazer.
O caminho certo a seguir não atrapalha o caminho de ninguém, é aquele que deixa você feliz, completo e sem vontade de voltar atrás.
"Quando quiseres realizar os teus sonhos,
ajas como se estivesses abrindo
e fechando gavetas...
uma de cada vez!"
Edenice Fraga
Você tem duas opções na vida em relação aos seus sonhos: acreditar neles, ou não acreditar. Se vai dar certo ou não, isso vai de encontro ao que você toma como possível e impossível em sua existência. E isso está diretamente ligado ao que você sabe sobre a vida, e também ao que você ainda não sabe sobre ela.
Quando olhamos para o universo de possibilidades externo a nós, somos cortejados pelo sonhar de dias melhores. Mas quando nos fixamos naquilo que faz parte de nossa realidade interna, paramos de sonhar e acordamos para o meio mais seguro de balizar ações concretas em prol de um destino mais pleno de gloriosas realizações.
Na Índia, os gurus dizem que quando queremos profundamente uma coisa, ela também nos quer. E se aquietarmos a mente, controlando a ansiedade, o que buscamos nos encontrará.
LuDarpano
Poder e dinheiro não são as melhores maneiras de se medir o sucesso. Busque em primeiro lugar sua satisfação. A realização pessoal e o sucesso serão consequência.
Buscar a felicidade como fora ela uma realidade pronta e acabada é uma empresa fracassada desde o início, porque ela não é uma coisa, uma pessoa, uma situação.
A felicidade é a energia gerada continuamente
pela conquista de si mesmo através da realização na vida dos melhores sonhos, dos mais elevados valores e da empatia com os que nos cercam.
A felicidade brota do amor, das conquistas honestas, da execução de projetos desafiadores e floresce no mais bonito encontro: aquele consigo, em suas dores e mazelas, na aceitação dos próprios limites e derrotas. Tudo isso, no percurso para todos os dias ser a melhor e mais bonita versão de si mesmo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp