Realidade Doi
A paz não é só um sonho,
pode ser realidade:
basta amar sem escolher,
viver na fraternidade.
Pra viver num paraíso,
nunca faça mal juízo,
trate todos na igualdade.
"Não estamos prontos e precisamos aceitar a realidade de que vamos concluir nossa jornada ainda inacabados."
Não permita que os seus "ranços" te impeçam de construir uma realidade diferente, mais significativa e mais humana.
No mundo dos empreendedores, quem motiva a ação são os sonhos. Mas, é a realidade que paga as contas.
O imaginário é uma ficção coletiva vivida como uma realidade objetiva.
Realidade da vida
Decepção, decepcionado sim.
Decepcionado por bobagem, por motivos bobos, mas mesmo assim continuo decepcionado. Decepção é algo tão ruim, mas ao mesmo tempo algo bom. Com a decepção aprendemos a não nos decepcionar. Decepcionados, aprendemos a perdoar. Perdoar alguém que um dia já nos decepcionou.
As vezes estamos tão cegos que deixamos de enxergar a realidade.
Nunca devemos esquecer que se colocarmos nas mãos de Deus nossas escolhas e acreditar que tudo vai dar certo, pedir de coração aberto ,nada nos faltara, nada será impossível diante de seus olhos.
Existem varias paginas em nossas vidas,mas muitas ainda estão para ser preenchidas,são folhas em branco que as vezes se confundem com paginas vazias.
Preencha seu coração com sentimentos do bem não goste só por gostar,não fique por ficar, viva intensamente cada segundo ao lado de quem se gosta,pois o amanha não existe..,
Coloque na sua mente que se o seu presente é melhor que o seu passado o melhor ainda esta por vim.
Quando somos encurralados e esmagados pela realidade, podemos encarar o problema e assimilar toda a dor que se apresenta em determinada situação, ou podemos dar um jeito de fugir naquela fantasia, que fica naquele mundo pequeno e seguro que nossa mente criou. O problema é que vez ou outra temos de sair daquele mundinho perfeito e encarar a vida exatamente como ela é. E aí, é muito aprendizado para uns e um grande sofrimento para outros.
“O propósito da análise não tem haver com reparos pregressos, senão com enfrentamentos da realidade atualizada.” Dan Mena
Precisamos viver nossa realidade mas jamais se acomodar com ela, a menos que seja aquela com a qual sempre sonhou, do contrario arregace suas mangas e lute por dias melhores com a cabeça erguida e com os objetivos traçados..
A realidade é contingente. Ela não é uma toda-poderosa deusa intocável, absoluta, nem inabalável! Suavizando-a sempre e, à medida do possível, aos poucos, ela pode ser transformada - como a lagarta na borboleta -, em uma nova realidade. A realidade que realmente se quer experimentar.
🐛=🦋
Um olhar amoroso manuseia a realidade. A desgraça torna-se graça, a vileza torna-se bondade e a perdição torna-se salvação. Porque o amor salva, transforma e eleva; e é possível elevar todas as coisas. Uma pedra, pode tornar-se uma bela escultura. Uma massa disforme, pode tornar-se uma deliciosa torta. Um homem vil e desordenado, pode tornar-se um santo! Por mais vil que possas ser, há esperança. Sê amável, pois tudo é um vestígio de Deus, por isso, tudo faz-se amável segundo a sua própria natureza. Tudo grita por amor. Cada ato, cada ente, cada ser. Todas as coisas esperam pelo teu amor. A realidade está gritando; uma alma atenta ouve, e uma alma humilde imita.
Sou um pugilista: agrido a realidade na mesma proporção que ela me agride. Me pergunto se não poderia ser diferente. Poderiamos estár poetizando integridade.
É realmente importante que as pessoas tenham a realidade e as percepções [sobre a realidade] e que elas sejam capazes de se expressar livremente dentro dos limites da lei.
Dentro de uma realidade diatópica, encontrei-me em teus olhos. Pois, a utópica visão de ti me criou a ilusão do viver.
O sonho é parte da realidade, pois a realidade mais pura e duradoura será sempre o fruto de um lindo sonho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp