Realidade Doi
como dói o meu peito ao contemplar o tempo perdido em tua companhia! Temo que fui apenas um peão em teus ardilosos desígnios, manipulado por tuas mãos, não para amor ou afeição, mas tão somente para que lograsses o que teu coração ambicionava.
Sempre tive medo de ferir o coração da pessoa amada.
- Por quê?
- Eu sei como dói.
- E eu senti essa dor
Há corações que se você ferir, apenas uma vez uma vida inteira não será o suficiente para curar a dor que causou.
Existe poucas almas, com amor envolto na magia para poder curar a dor que outra pessoa provocou.
Quando você sentir que não pode retribuir o amor a ti oferecido não cause danos apenas seafastar.
ME AME
E da triste solidão que dói e atormenta,
és a pura emoção que minh’alma anseia.
E da certeza que essa esperança alimenta,
és paixão que ainda no meu corpo incendeia.
Desejos que foram em mim despertando,
delicada e gentil mansidão me envolvendo.
Gemidos contidos é música entoada em soluços,
acorde da lira dos anjos a delicia dos seus beijos.
Entre os lençóis o toque da sua pele macia,
as carícias avançam na sensação que vicia.
Do arrepio álgido no doce calor de seu cálice,
ao elevar cálido de prazer extenue em seu ápice.
São horas que voam neste dia perfeito,
despertar com você chamando meu nome.
Alcanço a paz com sua cabeça em meu peito,
ter-te novamente nos braços pedindo... me ame!
Claudio Broliani
Envelhecer dói… muitas das vezes física e emocionalmente. É um processo natural que a sociedade distorce para algo doentio. E no final é o que acaba acontecendo.
À mulher de um amigo meu a estão aconselhando, isso me dói porque esse amigo está inocente do que está acontecendo.
Ela é sua esposa, sua bela rosa, mas faz coisas de má mulher. Troca seus filhos, troca seu esposo pela ilusão de um falso querer. É víbora do mal, não tem coração, brinca com o amor, sabe dissimular. Quantas vezes têm fingido amor, sem perceber que desdelá em cima a observam, que no livro da vida está marcada sua traição.
Escrevi tanto sobre você nesse tempo que agora que você pode ler não sei mais o que dizer.
Por dois anos fingi te esquecer, e fingi tão tão bem que até eu acreditei
Mas afinal, algumas arvores sempre voltam a crescer no mesmo lugar após serem cortadas.
E juro, eu acreditava que tinha conseguido
Que, logo eu, tinha vencido
Que eu tinha te esquecido
Eu achei, mesmo
Até te olhar nos olhos outra vez
Até sentir seu respirar e perceber que você continua sendo meu ar
O caminho que eu tanto buscava encontrar
A ultima palavra certa das minhas poesias
Metamorfose...
É o que essa tattoo representa...
Dói, não é fácil aceitar certas mudanças,
Mas, tudo se encaminha como deve ser.
Sair do casulo,
Aprender o que é solitude,
Me pôr em primeiro,
Descobrindo o real,
Tomando minhas próprias rédeas.
Sobre.
rayemversos De todas as partidas, a que mais dói é aquela que não decide se vai ou fica.
Fica,
tem muito espaço no meu coração.
Adeus, a solidão também tem o seu lado bom.
Foi um dia cheio de dor e parece que o céu sabe quando dói. Chuviscou o dia inteiro. O céu fechou o dia inteiro. Ele pareceu se fechar mais quando escutei o carro anunciar o falecimento dele.
Sabe o que me dói? Não é do nada escutar a nossa música preferida a que dançávamos e lembrar de você dançando comigo. Nós rindo e se amando, o mais engraçado nisso tudo é que tenho a certeza que me amava, era só nós dois ali. Mas só dói ter amado demais, ter me entregado demais a quem nunca mereceu um milésimo do meu amor. A quem mentiu mesmo amando, a quem usou mesmo amando a quem traiu mesmo amando. E o pior é que eu sabia! Então hoje o que dói não é a falta de você, não é a falta do seu beijo, não é a falta do seu abraço, não é a falta do seu amor. Não é isso que dói! O que dói lá na alma é quantas vezes são todas às vezes que me deixei levar pelo seu papo leve, seu "amor" te amei mais do que a mim mesmo. Então me faz um favor, para de repente pensar em mim! Para de repente lembrar que o que teve comigo não vai voltar, e seu coração acelerar pensando em mim, só para e me tira do seu pensamento. Acabou, mas eu sinto daqui a, parece que toda vez que pensa, me chama e não quero mais ouvir sua voz e lembrar que um dia existiu. E vamos respeitar isso, por favor, eu não quero mais sofrer, eu não aguento, mais sofrer. Por favor, para de me matar até a distância! Até sua saudade é tóxica mesmo eu não te amando mais!
O que mais dói em uma traição, é que aquele que a fez, foi a pessoa em que você tinha uma confiança grande. Se fosse por um inimigo não me surpreenderia.
Antigamente...
Eu não sabia que a tristeza
Fazia doer o coração
O estômago
Dói a alma
Com o tempo tira as vontades
De fazer as coisas favoritas
E por fim
A vontade de viver
A tristeza ceifa o corpo
E por último a alma
Levo uma bandeira comigo que:
Renascer dói, dilacera e sangra mas necessário para evolução humana.
Quando fetos a Mãe Natureza se encarrega do nascer, porém após alguns anos há necessário de fazer um contorcionismo para sair que outrora teve ajuda da Mãe Natureza ou dos médicos. Faz-se necessário olhar para si de frente para o espelho e enxergar o que em você dói....Admitir que precisa de ajuda é um ato de coragem.
Corresponder e não ser correspondido dói, e não é aquela dor que você toma remédio e passa, é a dor da alma.
Incorrespondência se transforma em mágoa, mágoa com o tempo em fereza. Essa dor carrego desde sempre e creio que ela me acompanhará até o meu findar.
As vezes você pode ver e ouvir o que não arrancam lágrimas, más dói e corta o peito feito uma navalha.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp