Realidade Doi
difícil é fingir que nada estar acontecendo,te ver e ter que me conforma na quilo que eu vejo, dói sabe te rever me fez reviver o que eu um dia sentir por ti,me vem uma leve lembranças do seu cheiro,seus carinhos são únicos sinto que não vamos más se ver. .mas peço a Deus que me coloque dnovo em sua frente pra nós ter a certeza desse amor...te amarei eternamente minha estrela linda 🤗❤
A saudade é uma coisa que dói e dói muito, principalmente quando a saudade é de alguém que decidiu nos deixar... A verdade é que não para de doer, todos os dias dói mais um pouco, mas há momentos do dia que reservo só para sentir essa dor e é quando ela jorra do coração para fora através das lágrimas; pensei que as lágrimas ajudassem a curar, mas elas apenas servem para deixar a dor mais real e mais presente. Infelizmente, a dor não é algo que podemos calar, ela insiste em nos lembrar daqueles a quem nosso coração pertence e ele se sente vazio todos os segundos nos quais se lembra que há a ausência diária de alguém a quem ele deu morada para sempre...
Texto pessoal: O Amor não correspondido
Dói amar alguém e não ser amado,
Fazer de tudo pela aquela pessoa e mesmo assim não ser notado,
Isso faz eu me perguntar se fiz algo de errado ou se sou apenas um emocionado.
Pra você ter uma ideia,
Eu já perdi a conta das vezes que me imaginei ao teu lado,
E sabe o que é engraçado?
É que todas as vezes de alguma forma eu era recusado,
Que coincidência não eh...
Acho que isso só mostra que não éramos pra dar certo,
E tá tudo bem,
Né?
Acho que pra mim a pior parte de ter um amor não correspondido,
É querer tanto ter algo com alguém, mas só ser visto como amigo.
Eu queria ter tentado de todas as formas te conquistar,
Mas você nem me deu chance de tentar,
Então tive que me afastar pra não me machucar.
Bem que me avisaram que o amor nem sempre é reciproco,
Enquanto arde como fogo em um, no outro não há sentimento algum.
E eu só soube disso quando vi todo meu brilho que eu havia construído,
Sumindo,
Quando meu amor não foi correspondido.
Doi tanto sabe?Você me teve na mão e você me largou,me iludio,fez eu criar expectativas de futuro e não só,me magoou imenso,fez eu chorar sozinha e no meio do nada pois não podia contar pra ninguém o que tava acontecendo entre nós,pelo um dia você me fez sentir especial agarrou em todos meus pontos fracos e fez eu me apaixonar de novo como se tivesse viva novamente,eu te dei provas que podia confiar em mim,eu fiz de tudo e você me desiludio.
A dor do acordar é a dor que mais dói nesta fase da minha vida .
Não ter uma mensagem tua, não ouvir a voz que me dava força, não receber nada teu, deixa-me com um aperto enorme no peito parecendo por vezes que me faltará o ar.
A verdade é que me faltará todas as vezes que passares por mim.
Desculpa-me quando passar por ti não conseguir conter as lágrimas.
Talvez os meus sentimentos me traíram da realidade...
Foste e serás sempre uma menina especial ❤.
Você não sabe a falta que faz, até fazer..
Você não sabe como dói um adeus..até doer..
Vc não sabe quanto uma saudade machuca , até ela apertar ...
Você não sabe a dor do silêncio..até ter que silenciar .. e o mundo não para pra você se remendar .. o mundo não para pra você se conformar..o mundo não para pra vc pegar seus cacos e se reerguer...
Dói, mas isso todo mundo já sabe não sabe? Dói como se cada pedaço do seu corpo estivesse sendo esmagado, dói como se estivessem arrancado o seu coração, se despedir de um grande amor nunca é fácil, você sente que não vai conseguir fazer mais nada além de chorar, vendo as nossas fotos antigas no meu celular, choro relendo as nossas conversas e lembrando dos momentos bons, chora como se o mundo estivesse acabado mas aí que tá o mundo não esta acabando, não estou aqui para te falar que ela não era a única no mundo, nem pra falar q se não deu certo, é porque não era para ser ela, também não vim reafirmar o que todo mundo diz sobre ser forte e seguir em frente, você não precisa ser forte, não precisa fingir que está tudo bem, não importa se ela já esta curtindo festas ou se continua pensando em você, o que importa é como você está se sentindo e como está lidando com isso. E isso ninguém conta, tudo bem se você quiser ouvir a voz dela e saber se está tão difícil pra ela como está com você, mas depois de um tempo você vai superar isso tudo, vai começar a ter novas conversas, novos assuntos, novos amigos, vai começar a abrir espaço para uma nova vida, com novas coisas e novos motivos para ser feliz, a dor ficará para trás e o choro também.
Não, não dói mais
Já foi dolorido, sofrido, penoso.
Saí fortalecido mas a que preço?
Não me sinto aliviado nem orgulhoso de nada
Saio com a sensação de que levei tempo demais nisso
Saio cansado, desgastado, desiludido e humilhado
Tudo aquilo para nada além de vergonha, arrependimento e culpa
Era tolo e inocente? Certamente mais do que agora
Mas talvez fosse esta minha essência, com todas as virtudes e defeitos. Levaram-na!
Foi preciso? Talvez, mas se assim vivi até então…
Será que há um propósito maior em tudo isso ou é obra do acaso?
Só sei que saio com mais dúvidas que certezas
Desisti de tentar entender
Talvez aí esteja a resposta
Soltar e deixar ir
É o que tento fazer agora
Como dói a saudade, você sempre se faz presente em meus sonhos, sorrindo você me dizia, que tudo iria ficar bem. "Saudades de você."
Eu só escrevo quando dói. Antes de qualquer sensação, qualquer sentimento, qualquer faísca que seja, dói. Essa revelação imediata me veio quando, após vários dias de sol, a chuva inesperada invadiu minha janela, molhou meus móveis, tapetes, colchão. Molhou aquele velho livro do Carlos Drummond de Andrade onde ele conscientemente dizia a si mesmo que o amor é mesmo inesperado. Hoje é domingo e nem eu, nem você nem ninguém sabe o que será. Eu realmente só escrevo porque dói. Se não doesse não me faria limpar a escrivaninha, abrir o caderno e sacudir a velha caneta na esperança que saísse tinta. Sabe aquela janela? Aquela que eu esqueci aberta e permitiu que a chuva se vingasse de mim pelas tantas vezes que reclamei do sol? Ela agora está entreaberta e nela vejo um céu nublado como nunca. Nunca escrevi em dias ensolarados. Porque afinal eu só escrevo quando dói e em exatos 173 dias nunca escrevi, mas como o próprio Drummond disse, eu preciso te pedir: reserve-se todo para as bodas que virão e se não com essa flor, com outra. E ao contrário dele eu tenho certeza que virão, mas eu duvido quando ele diz que o amor no claro é sempre triste. Ah, Drummond, eu só escrevo quando dói e aquele agosto me livrou de toda a dor. Houve um príncipe em um cavalo preto que me resgatou de muitas dores. Mas você, Drummond, me alertou sobre o amor que sobe árvores e se estrepa e sangra. Sangra muito. Eu só escrevo quando dói e se dói é que estou viva, ah, hoje eu não morro, não morro porquê me sento na cadeira do cinema e espero o filme de Carlito, ah, Carlito. Eu só escrevo quando dói e me dói que não tenhamos aprendido a equação que resulta em não magoar o outro, ela me parece digna de dar o Nobel a quem resolvê-la. Mas me resta, Drummond, agradecer àquela linda alma por todos os dias de sol, por todos os dias que não escrevi, por todos os dias em que não houve chuva, nem sangramento.
“ Lembre-se dessas 3 coisas :
Você é a onda no mar de Deus
O amor verdadeiro doi mas ele edifica sua essência
E o tempo certo das coisas é o quanto você se dedica as oportunidades que aparece ..”.
A dor da perda de quem se ama é a dor que dói quando as outras passam, a cicatriz que sempre sangra mesmo com inconstância. É o aperto do coração e o marejar dos olhos por simples lembrança...
"Carregar um piano não é fácil, incomoda, pesa, dói, machuca, sufoca e cansa, mas quando se entrega o piano vem o alívio e a paz. Entrega o "Piano”, que você carrega, na confissão e sentirá paz e alívio!"
Saudade! Um sentimento muito vazio e triste, não sabemos o que dói mais, um ente querido ou amigo, a realidade que todos nós nunca vamos saber, a tristeza e as lembranças pairam em nossas cabeças. Fato!
