Realidade

Cerca de 14370 frases e pensamentos: Realidade

Alimente um lobo por um certo período de tempo, e você irá priva-lo de seu instinto de caça!

Inserida por Dom-Oliviero

Alguns dizem que amor é o bastante
Que a afeição é divina
Dizem que o abraço acalma
E que as lágrimas são salgadas
Há quem diga que a luz gera a escuridão
Há quem faça
Há quem fez
A quem?
Me perdi em olhares
Sofri em silêncio
Me torturei sem sequer abrir a boca
Alguns dizem que isso não existe
Como podem dizer os que nunca sentiram?
Como podem falar se o que sabem fazer é julgar?
Jamais apontarei os meus dedos
Eles já não são mais roliços como um dia foram
Mesmo sabendo que o coração já não bate mais como outrora
Mesmo comendo tanto quanto uma criança
Mesmo chorando dias e noites
Ainda estamos aqui?
Te vejo em pé
Acenando para que eu possa te seguir
Dúvidas pairam sobre meu coração
A última vez que ouvi a palavra "alegria" faz tanto tempo que a própria sonoridade me soa estranho
Sempre me vi em um abismo
Infinito
Sem chão
Escuro e frio
A chuva bate em meu rosto e me faz acordar
Não há labirinto
Não há paraíso
Não há abismo

Me encontro em minha respiração
Meu coração está pulsando, mesmo que não muito forte
Minhas mãos ainda se mexem, mesmo que não fervam como antes
Meus pés ainda me sustentam, mesmo que cambaleando
Percebo que não desisti
Você perde para si mesmo?
Me levanto e choro novamente
Abraço meu tronco
Olho para o alto
A vida é a única maneira de se viver por aqui
A passagem importa?
A viagem, a torta?
A folha que cai
A pedra que rola
A garota machucada
O senhor de bengala
O cão ao abanar o rabo
Não há preces para serem atendidas
Não há forças para serem supridas
Há você
Eu
Há o mundo e tudo à sua volta
O caminhar é lento e doloroso
O espírito é forte
A vontade é real
Caminhando pelo mundo
Caindo e levantando
Levando "haver" e criando
Há luz
Há cruz.

Inserida por ChozArt

Se apaixonar dói, pois o objeto da paixão é idealização.
A gente se apaixona por aquilo que se quer, e não por aquilo que se é!
Desapaixonar-se é um processo, cujo único remédio eficaz, são doses cavalares de realidade.

Inserida por andre_sebastian

Chega de chão! Quero nuvens.

Inserida por Valdirdomiciano

A presença vem antes do prazer.

Inserida por poeta_liberato

Os bens nos tornam ineptos em relação ao que realmente importa nesta vida.

Inserida por micaele2002

Melhor uma pancada da verdade do que um carinho da mentira.

Inserida por Jerclay

Vender é um dom, conquistar clientes é uma arte, não dê a devida assistência, perdê-los será a realidade.

Inserida por VanderleyAndrade

Deserto
Às vezes, o deserto no qual estamos é tão grande, que a solução torna-se em miragem.
Más existe um Deus que torna miragem em realidade.

Inserida por VanderleyAndrade

Vivemos uma ficção que não tem valor algum se não a reconhecermos.

Inserida por ademar_ribeiro

E o nosso amor segue assim: tão distante e ao mesmo tempo tão presente em mim!

Inserida por cassianosa

Vida esta que vagueia na escuridão, na incerteza, esquecida através do tempo, jamais ousaste o sonho pela realidade....

Inserida por Kanathalee

Meus modos de agir são independentes, quando acham que algo esta preste a me recordar, os bloqueia.

Inserida por micaele2002

Colocamos pessoas em nossos sonhos, porque queremos falar algo que na vida real não temos oportunidade.

Inserida por valdirventuri

Eu não sabia que a vida passava tão rápido...
Até que eu olhei para trás.

Inserida por JeonKimSoo

O passado e uma caixinha de historias da sua vida, nela tem muitos arrependimentos e conquistas, mas o seu presente é maravilhoso pois e ele que vai trazer todo o seu futuro, pense antes de agir, se arrependa de erros passados e siga em frente no seu futuro, a felicidade é um estado emocional, siga feliz e terá tudo ou pelo menos nunca se arrependa de nada, caso se arrependa lembre-se do seu presente e siga seu futuro.

Inserida por FlavioAndrade

Conectando a Humanidade ao Projeto Inicial do Coração!

Inserida por Todeschi

Hoje em dia na Venezuela, os dias amanhecem sem cor, em contraste com sua bandeira. A batalha se torna obrigatória ao acordar, quando não se tem mais nada para colher. Os lixos viraram mercado e a competição na podridão é contra ratos. As crises nas ruas, é gargalhada para o tirano, que faz dancinha enquanto o povo apanha. Aqueles que negaram ser canhotos, sofrem nas mãos daqueles que deveriam ser seus protetores, os olhos murchos não creem em nada, pois, não há nada que traga consolo. Querem resistir e quanto mais resistem, mais lhe afundam a chaga, porém são essas marcas, que motivam seus companheiros de nação. Vemos uma resistência pacífica contra uma ditadura que penaliza, querendo impor uma falsa constituinte. A multidão, por sua vez, segue nas ruas buscando desesperadamente pelo que deveria ser seu por direito, a liberdade.

Inserida por JonathanVasconcelos

Esse pensador é obstinado para enviar luz, clareza, esperança e alegria aos corações de diamante.

Inserida por Todeschi

Eu pertenço à Humanidade. A Humanidade me pertence.

Inserida por Todeschi