Realidade
Quem vive só para o amanhã nunca o vê chegar. Viva o hoje de cada dia e o futuro será uma realidade!
Nunca deixe de ver a verdade para se enganar com as mentiras. O melhor é encarar a realidade, a real verdade... se necessário tomar uma decisão e seguir em frente. Para ser Feliz não é preciso viver de mentiras.
O VERDADEIRO é melhor Sempre!
A sua vida não é como na TV. Então acorda ! A realidade não vai te esperar pra te ferir, te envenenar.
É preciso curar-se, e este processo começa no momento em que aceitamos encarar uma realidade até então ignorada
É muita gente falando mal dos outros pelas costas. Não adianta, a realidade é: se uma pessoa fala mal de outra pra você, com certeza ela diz de você para outros.
O planejamento é uma ferramenta administrativa, que possibilita perceber a realidade, avaliar os caminhos, construir um referencial futuro, estruturando o trâmite adequado e reavaliar todo o processo a que o planejamento se destina...
A realidade é que o verdadeiro cristianismo muda as pessoas. Ele as deixa fora de sintonia com a cultura humana normal isto é, pecaminosa.
E o resultado é perseguição.
Sem filosofar afirmo que diante de realidade atual não devo me preocupar, apenas devo mudar o que puder todos os dias, começando por mim.
"A louca busca pela juventude na idade madura chega ser patética. A realidade é dura,você não manda no seu próprio corpo"
Não se engana com aparência, muitos não sabe a realidade, ta ligado
quem ve pensa, quem conheçe é que sabe ♫_l/_ *. GUIADÔ POR DEUS .* _l/_
,INVÉJA . & . ZÉPOVINHÔ . AQIII . É . MATÕ . _
DII BUUXIIXOO IIH FALSIIDADEE TOO CORRENDO ''
...O JÚSTÔ É O JÚSTÔ. O ÍNJÚSTÕ VÁIÍ SÉR CÔBRADÓ #'
$ O CÉRTÓ ÉO CÉRTÕ, O ERRÁDÔ FÔÍ FÚZÍLÁDÓ'
' . ≠ NOIIX POOR NOIIX SEEIIN SIIMPATIIIA !'
..ÌÍMÃGÊM NÃÔÕ ÉÈ NÃÂDÃÂ, ÂÃTÍÌTÙÚDÊ ÈÉ TÚÙDÕÔ ;$
Mais vale a lagrima de uma derrota,, do que a vergonha de não ter lutado !
O sabio cria; o burro copia ;]*
Hoje acordei triste, foi difícil sair da cama, está sendo difícil abrir os olhos e ver a realidade que se apresenta pra mim. E vai ser difícil, vai doer por longos dias ainda, os dias nunca foram tão longos, as lembranças nunca foram tão fortes, as lagrimas nunca foram tão constantes. Ser feliz não é pra mim. Cansada...
