Realidade
O julgamento das pessoas às vezes é cruel e fruto do desconhecimento da realidade do outro. Não se precipite em condenar!
Os valores da cultura, de nação para nação, variam de acordo com a sua realidade social, história passada e seus costumes do povo, devendo ser respeitados de acordo com as leis locais.
Sofremos quando deixamos os nossos sonhos adoecerem dentro de nós, por não vivermos a realidade da graça e do amor de Deus, que nos liberta de todos os nossos medos. E que nos cura quando nos expomos ao trabalha incessante e incansável da sua misericórdia para conosco.
"Há um divórcio entre a ideia e a realidade que já dura alguns milênios. E o número de variantes do pensamento é sempre menor - inferiormente menor - que o de variantes da vida."
("Eu matei JK". Editora Pandectas)
Sonhos
Os sonhos são o bate papo direto entre a
Intimidade sentida e a
Realidade refletida
Se os sonhos são nobres
Os reflexos são notáveis
Se os sonhos são medíocres
Os reflexos são frustrantes
Os sonhos vibram na mesma
Frequência e comprimento de onda dos
Porquês
Ao analisares os sonhos
Descobrirás os seus porquês
Ao descobrir os seus porquês
Deixarás de ser um pacato cidadão
Ao deixardes de ser um pacato cidadão
Serás alguém útil...então feliz.
Será que você está em coma? Quais são as chances de que toda essa nossa realidade, seja apenas um fruto da sua imaginação? Imagine que você está no hospital, em coma, todos os seus familiares estão esperando você nessa "verdadeira realidade", as vezes você consegue ouvir eles te chamar, então acorde... Acorde.
Queres sentir o sabor da fruta? Tens que cuidar do que a gera. Na realidade tu só pensa em tê-la, quando não a espera crescer.
Tenho prazer em admirar-te,
é como sonhar acordado
e ignorar, por alguns instantes,
a realidade,
de olhos bem abertos,
aprecio cada detalhe
do teu rosto, do teu jeito
do teu corpo e dos teus gestos,
és uma preciosidade de fato,
meu sincero desejo.
Tantas pessoas que demonstra viver uma vida fora da sua realidade, infelizmente só pra demonstrar que sua vida é estável e diferente.
Ao mesmo tempo choram e ficam frustradas por não ser sua própria realidades.
Triste encontrar pessoas assim nessas trajetórias da vida.
Seus olhos contemplaram a beleza não na realidade, mas na palavra impressa. Parado na sala de espera, ele percebeu que havia aceitado a experiência secundária - a experiência de ler os pensamentos de outra pessoa - em vez da vida real.
Ter força de vontade é como tentar enganar a mente, você ta enxergando a realidade, mas precisa fingir que não estar, ficar mentindo pra si mesmo dizendo que vai conseguir.
As vezes a ilusão nos leva a caminhos que jamais sonhamos em andar, e ao se tornar realidade, vemos que uma ilusão pode sim se tornar realidade.
Vida, a que tenho? Longe da realidade dizem, para muitos a deum louco...!
Ausente da realidade está, quem na vida não ousa a loucura...!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp