Realidade
“A Ciência busca compreender a realidade, a realidade! A Mitologia cria uma realidade para entender a realidade! A Religião mata, queima, seduz ou manipula para que a realidade da Mitologia seja estabelecida! A Filosofia questiona, perscruta a realidade, qual seja, a critica continuamente! A Arte expressa os sentimentos, emoções, mentalidades e interações que o ser humano interage com a realidade. Seja qual realidade for!”
"Seja realista consigo mesmo! Com os outros! Com a realidade e a vida! Com as situações e seus sentimentos! Seja..."
Está faltando poucos sonhos a serem realizados , os sonhos estão acabando , estou na realidade , eles estão acontecendo e me fazendo surpresa a cada dia, a cada amanhecer , depois que escurece eu procuro dormir, mas ainda vendo os meus sonhos serem realizados um a um , tá no fim diz o meu coração.
As vezes travo uma batalha silenciosa no meu coração, onde a realidade do mundo tenta destruir a bondade que ainda existe em mim.
Onde esculpir a alma já não é mais uma opção, pois a vida não te deixa escolhas pra isso.
Onde nesse conflito somos iludido a desconfiar de nossa própria fé, que nos faz duvidar se bondade é um defeito ou uma qualidade.
Que leva os desesperados a desacreditar no romantismo que a no mundo, onde a maior tragédia será que enquanto alguns amam outros amaram apenas a ideia de amar .
O TEU ESPAÇO EM MIM
O encanto se desfez
A realidade foi ilusão
Não foi de verdade
Durou tão pouco
E esse vazio que ficou
Tão real em mim
Sem saber que também é parte
Daquela doce ilusão
O fechar dos teus olhos
Sorrindo para mim
Enquanto teus lábios maliciosos
Piscavam num canto qualquer (da boca)
Valeu cada segundo
Valeu toda a ilusão
Que fez de mim imensidão
Quando julgava já, finitude
Esse vazio que ficou
Tão cheio de lembranças
Vai comigo por onde eu for
Ocupando o teu espaço em mim
(Nane-30/05/2015)
“Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com a realidade ocorre em função do fato de que a ficção pode ser uma voz... E também, toda ficção é produzida num tempo, num espaço social construído pelo ser humano, para o ser humano, e, toda obra carrega a influência desta temporal construção humana!”
Não consigo voar com os meus sonhos, pois não tenho asas, vivo na realidade com os pés no chão, para que não aconteça uma grande decepção.
E acorde para tua realidade vivida que somente a ti pertence e amais ninguém, só você tem direito de corrigir seu caminho de volta a paz que você merece e tranquilidade de uma vida a dois repletos de novas descobertas enfim a sós com você mesmos.
Vivo num sonho que não é realidade
faz parte do meu viver
Crescer sonhando esquecendo os planos
Sou eu quem vivo esta é minha vida
Prazer este EU
Hoje deixei pra lá me esqueci de tudo
Vivo minha vida sobre um marco profundo
Ouvia do fundo as folhas se abrindo
tão secas e quebradas, mas nunca caindo
Se é bom ou se é mal isto eu não sei
a vida é um labirinto que nunca entenderei.
Nós humanos vivemos em uma realidade meramente conceitual, pois aquilo que achamos verdadeiro e correto será nossa realidade, então tudo isso são somente conceitos vagos e sem sentido verdadeiro.
Não entre para a realidade de um livro , e sim crie uma realidade em cima dele . E se não estiver satisfeita crie uma historia e viva a realidade dela como desejar .
Muitos cristãos ignoram a nova realidade que passaram a viver. Subestimam o poder do inimigo e agem como se o “sim” dado a Jesus, fosse como o sim dado a qualquer coisa. Sim, eu aceito esta televisão. Sim, eu aceito este computador. Sim, eu aceito este carro... Tolos, esse sim é o maior sim do mundo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp