Real
Toda hora aparecem fotos montadas da terra redonda, mas não vejo a hora de ver uma foto real da terra plana...
A intenção é a vontade mais forte do pensamento, (a primeira verdade real).
A ação é o que a boca diz e o corpo faz, (podendo ser simulação).
Mais vale uma boa ação com intenções ruins do que mentir boas intenções em péssimas ações.
Disciplina é viver a vida de verdade em tempo real sem deixar para depois.
Por vezes, não ganha, podendo ser certo que não perde.
Em uma guerra real é impossível arrepender-se das más escolhas, onde todos se encontram diante da exterminação do bem e do mal.
Meu travesseiro sabe o real motivo das minhas lágrimas e a dor por trás delas. E Deus é o responsável por acalmar meu coração e me conduzir naquele momento difícil.
Quando você focar no seu real valor, no que é essencial e no que tem de mais valioso à serviço da vida, o ter passa a ser consequência natural.
Quando iniciar seu DESPERTAR para tudo o que te afasta da conexão real com a Criação, todos a sua volta irão se afastar um pouco, demonstrando preocupação com seu comportamento. É perfeitamente normal, pois temos medo de tudo o que não compreendemos, especialmente o que mexe com as coisas que acreditamos a vida toda como verdades absolutas.
Insistimos tanto em demonstrar conhecimento sobre tudo e sequer temos o real conhecimento do que permeia nossa alma ou fere nosso coração.
Nossa inteligência se dissipa diante das questões que a vida impõe em nossa mente e não temos nem por suposto, qualquer resposta que nos seja conveniente nos momentos mais importantes de nossa existência.
Não, nós não somos sábios.
Somos apenas sobreviventes com uma intensa história de vida para compartilhar.
Se você se ilude fácil, só pensa no passado ou no futuro, procure vir pra realidade. No mundo real não existem essas dores desnecessárias.
Sou louca, Louca em lucidez, julgada por vossa elucidação do real.
Que advém de outrem.
Onde tuas sombras se perdem em passos rápidos.
Destino programados, mesas rodeadas de flores secas onde compra suas rosas sem espinhos.
Não sou parte de vossa atimofera de plasmas cósmicos.
A loucura rotulada em minha face, Talves. Heterônimos de um vocábulo sem horiginação, de olhos tampados.
Na etimologia de suas palavras requintadas.
Crio as refaço me, reconstruo, Ando suavemente em nuvens de seus olhos.
De longe vejo em lentes.,
Piso em gramados eloquente.
Brinco com minha loucura Na chamada medicina - conceito origem , Filosófica Adivinda de onde estás minha cura!
Ho porque queres teatros de loucuras?!
Se não consegue tirar o casaco de fina estampa e sair a visitar os loucos em manicômios.
Degradados em suas maltrapilhas assistências sociais.
Lá carecem de ti.
Pessoa Normal voluntariamente.
Eu Não,.
Não posso, talvez rasgaria minha amnésia e só por uma noite loucamente louco jogaria cartas com os internos.
Perderia todo meus heterônimos e poesias que ainda não escrevi.
Tal qual lerias aos meu amigos pederastras.
Usaria palavras menos pretensiosas , para que em cartaz divulgue me em seu Mundo real.,
Na normalidade dos homens sem pressa... qual seria agora vossa premissa?!
Pois a ti não faltas nada que os loucos não vos facilitares...
Comentários
Escreva um comentário...
Lhi Rios Ponte
Na vida real estamos estamos rodeados de CAROL COMKA, o pior e que nao temos imagens pra nos defender.🤔
Vacinar: a que deveria ser a real prioridade!!!…
Se os últimos fossem sempre os políticos;
Para o povo chegariam mais cedo;
Porque ao O ver morrer teriam medo;
Daí não ficavam tão paralíticos!
Tinham medo por certa verem morte;
A preparar-se para os apanhar;
Devido ao tal último lugar;
Tão ir garantir a tais, pois, certa sorte.
Vejam o exemplar caso Português;
No vacinar ministra da doença;
Com quarenta e seis anos, sem ter tal!...
Doença que tão mata em Portugal;
Mas por ter de ministra parecença;
Roubou MAIS trinta e sete a UM POVO a vez.
Porque TODOS somos HUMANOS [imaginem quem teve a lata de se vacinar primeiro que os próprios pais, como poderia ter para os tais (a SAÚDE do restante POVO) qualquer, valor/importância?] … enfim!!!!!!!!!
A história de cada Deusa conta uma lição muito real: que as mulheres são mágicas. Que as mulheres têm o poder de apagar a ilusão de que estamos todos separados uns dos outros.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp