Real
Ah, muita gente fala... só é feliz na rede social... na vida real não é assim.
Aprenda que a foto registra um momento... que é o que ela representa.. apenas um lapso temporal, que representa alguns milésimos de segundos da vida... assim como uma música gravada... representa o que se passou naquele momento... e vai marcar a vida de quem viveu.
A vida é feito de momentos de vários sentimentos...
Então bora ser feliz e retratar estes momentos e mostrar ao mundo que a vida é bela.
Os momentos ruins devem ser esquecidos e apagados da vida, a menos aqueles que trazem crescimento e superação.
James Guimarães 02.08.2022
Vai ter dias que vc vai se deparar consigo chorando, mesmo sem entender o motivo real. O coração vai apertar, vai faltar o ar, o nó na garganta vai sufocar.. isso porque você aguentou muito tempo calada, muita coisa guardada. Daí do nada, sem motivo algum, ou por pouca coisa, você pode implodir e perder o controle das suas emoções. Aguentar muita coisa calada tem dessas coisas, você implode e tudo fica fora do eixo, foge de você toda expectativas de si mesma. Corre feito água entre os dedos todo equilíbrio que você se esforçava pra ter, ou fingir ter. Você pode ter enganado sua mente, mas seu corpo sentiu.. é hora de sentar e por pra fora tudo que tá engasgado, desafogar tudo que estava retido, vomitar todas as palavras não ditas, empurradas de goela a baixo. É hora de deixar seu corpo ser ele mesmo, não dar pra mascarar toda hora, fingir estar bem não funciona pra seu sistema nervoso central. Ele sentiu tudo, guardou tudo.. e não cabe mais nada. Se esvazie de tudo que te engasga, libere toda a mágoa, tristeza, dor, murmurio, padecimento. Chega de desprezar suas emoções.
Permita-se Chorar.
SEM PERFEIÇÃO
Muito desse poeta
Não é real
Escrevo o que penso
Nem sempre é verdadeiro.
Pinto uma casa de azul e branco
Na realidade ela é apenas vermelha
Se vejo uma cor rosa
Digo que ela é branca.
O sol nasce entre nuvens
Para mim ele está reluzente
Assim como vejo a lua minguante
E digo que ela é cheia.
Se o ditado diz
Que o mundo dá muitas voltas
Porque eu um ser mortal
Tenho que ser perfeito?
Arte é linguagem e se relaciona diretamente com a construção e a transformação do real para o simbólico. Investir na produção de arte nas escolas é potencializar a criatividade, criticidade e organização cosmética e estética.
O coach não é uma forma barata de fazer terapia, trata-se de buscar a fundo a sua real identidade , porém a bíblia nos ensina que somos a imagem e semelhança do Criador e se agimos dentro do que achamos plausível para pessoas que querem ser cidadãos do céu, logo essa se tornará a maior referência de INDENTIDADE
É, eu não sei se isso é bom ou mau
Alguém me explica o que nesse mundo é real
O tiroteio na escola, a camisa no varal
O vilão que tá na história ou aquele do jornal
“Sonhar, é tornar real algo abstrato...
materializar no nosso consciente aquilo que nos é importante é o que significa viver sendo, esse mesmo sonho, o limite entre o material e o intangível ”.
Apenas aqueles que são capazes de reconhecer seus erros e não culpar os outros, tem a real possibilidade de um dia alcançar sucesso e realização.
DAVI - Davizinho.
Só terá possibilidade de realeza ou relevância; quem estiver humildemente, em posição de trabalho!!!
Haja luz....
@eduardo_reze
Precisamos mais de momentos mágicos, um conto de fada real, para que os olhos possam brilhar como as estrelas.
Nas redes sociais dá para usar filtro, na vida real dá para usar maquiagem, o problema vai ser quando você chegar na presença de Deus, lá você não vai conseguir esconder quem de fato você é.
Infelizmente eu tomo entorpecente:
Quando eu penso que o que está na minha frente é real, vem o efeito do gardenal, e me deixa baixo astral, porque eu via o que chamamos de "MAIORAL", era SENCACIONAL...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp