Real
"É impossível voltar no tempo e o que fazemos no nosso presente é a coisa mais real que podemos ter. Então, se essa foi a lição que você me forçou a aprender, a única coisa que eu posso dizer é obrigada."
queria voltar no tempo reviver todas as brigas,todas as risadas porem tal realidade so sera real na ilusao do meu pensar
a crise no Brasil é algo real mas devemos ter esperança.
deixar de criticar e busca solução
vamos precisar de todo mundo um mais um é sempre mais que dois
Não têm presença real mas, quão maravilhoso é saber que existe você meu
Amigo Virtual.!
__________FranXimenes
03*09*2013
Palavra de Hoje!
Senhor, pra hoje te peço simplesmente que a tua presença seja real dentro do meu coração.
Te peço Pai, que a minha Família e todos meus amigos estejam sobre as tuas mãos, Amém!
Só
Eu sei, estou só,
mas agora é real
não há esperança...
Ninguém mais por perto
Não há mais nada a ser dito
nada mais a ser compreendido
as palavras se perderam no tempo
E o que restou? o que poderia restar?
Estou indo pra casa,
é uma viagem sem volta
pra dentro de mim mesmo
me enterro vivo
Eu sei...
agora estou só
as palavras foram levadas pelo vento
E não há mais nada a ser dito, nada.
mais a esperança repousa sempre,
no final..
Feliz daqueles que pode compartilhar sucessos e dificuldades com a sociedade pois essa é a real democracia tem muito a ser feito e o corredor é de espinhos mas o caminho é de rosas!
Aquela comunidade do filme O Doador de Memórias bem que devia ser real, seria tudo mais fácil. Ou não?
só conhece o real valor do perdão , aquele que um dia precisou ser perdoado , assim como só conhece a grandeza de um coração que perdoa , aquele que por ele foi perdoado. o perdão é proporcional ao tamanho do amor. Quer saber o tamanho do amor que alguém tem por você? preste atenção no numero de vezes que ela foi capaz de te perdoar.
Tenho N’alma confusão imensa, entre o real e a irrealidade, de vidas e vidas, vividas entre a paixão e a inércia da solidão. Com o corpo em chamas e enlaçado em cálidos braços da ilusão, por não ter nos braços tudo àquilo que pedi o coração. Mas este coração independente é inconveniente em querer sempre aquilo que aparentemente é impossível o querer, e na imensidão de desejos e sentimentos segue a alma, o corpo, a mente, entre gemidos inconscientes da incerteza, fechando os olhos muitas vezes para não ver, não ver abismos que a mente criou e que o próprio coração o materializou, tornando assim impossível o voo livre dos desejos e sensações do corpo que inerte permanece na confusão D’alma entre a realidade e irrealidade.
Zu Marçal
