Razoes por Amar Voce
Tenho fortes razões para manter a minha vida nas mãos do único Criador: tudo depende da Sua vontade e não da minha.
Por todas as razões e mais uma. Esta é a resposta que costumo dar-te quando me perguntas por que razão te amo. Porque nunca existe apenas uma razão para amar alguém. Porque não pode haver nem há só uma razão para te amar.
Amo-te porque me fascinas e porque me libertas e porque fazes sentir-me bem. E porque me surpreendes e porque me sufocas e porque enches a minha alma de mar e o meu espírito de sol e o meu corpo de fadiga. E porque me confundes e porque me enfureces e porque me iluminas e porque me deslumbras.
Amo-te porque quero amar-te e porque tenho necessidade de te amar e porque amar-te é uma aventura. Amo-te porque sim mas também porque não e, quem sabe, porque talvez. E por todas as razões que sei e pelas que não sei e por aquelas que nunca virei a conhecer. E porque te conheço e porque me conheço. E porque te adivinho. Estas são todas as razões. Mas há mais uma: porque não pode existir outra como tu.
Se existe algo que me deixa extremamente irritado, é a blindagem. Geralmente, devem existir razões óbvias pra que ocorra uma blindagem de pessoas, contudo, as razões têm que ser muito, em extremo, óbvias, afinal todos são iguais, mesmo que hierarquicamente diferentes!!!! A melhor coisa é ver um líder dar o exemplo. Geralmente, os líderes dão exemplo 'do que não fazer', mas eu prefiro receber de líderes, o exemplo 'do que se deve fazer', o que é muito raro!!!
Extem dias que não deveriamos acordar. Todas as certezas são duvidas,todas as razões deixam de existir.
O maior problema da vida é que edificamos sonhos sobre falsas bases. Acreditamos que somos amados da mesma forma que amamos e que as pessoas serão para sempre as mesmas.
Hoje sei que nada é eterno, apenas o nosso desejo de ser feliz que nos ilude, e cega, e quando recuperamos a visão descobrimos que nada é do jeito que imaginava e surge a decepção.
E na realidade existem milhões de razões para não ficarmos juntos, mas quer saber? As vezes é bom vivermos de sonhos, lá você é toda minha.
Mais uma vez eu aqui tentando escrever alguma coisa que te faça entender as razões pelas quais acabamos criamos raízes. Por sermos tão nós, tão de verdade.. Mas é díficil falar sobre coisas que não entendo bem, na verdade coisas que eu apenas sinto... E você, eu tenho sentido cada vez mais dentro de mim.
Queria uma forma de te falar como eu te quero bem, o quanto eu gosto de você, mas no sexto mês eu já me vejo sem palavras. Já te disse quase tudo. E o que não sei dizer, você lê nos meus olhos ou nos meus gestos. Por isso, vou te agradecer, como tenho feito todos esses meses... Agradecer a você e a Deus, por todas as coisas boas que Ele tem nos dado. Nada muito sensacional. Agradeço apenas pelas pequeninas coisas do dia-a-dia, pelas pequenas alegrias. E peço de olhos fechados e coração transbordando de felicidade: Que continue assim meu Deus, que seja cada mês melhor que o outro, e que se tornem anos e que não caia na rotina. E que seja sempre ele, que seja nós, cada vez mais...
Por todas as razões e mais uma. Esta é a resposta que costumo dar-te quando me perguntas por que razão te amo. Porque nunca existe apenas uma razão para amar alguém. Porque não pode haver nem há só uma razão para te amar.Amo-te porque me fascinas e porque me libertas e porque fazes sentir-me bem. E porque me surpreendes e porque me sufocas e porque enches a minha alma de mar e o meu espírito de sol e o meu corpo de fadiga. E porque me confundes e porque me enfureces e porque me iluminas e porque me deslumbras.Amo-te porque quero amar-te e porque tenho necessidade de te amar e porque amar-te é uma aventura. Amo-te porque sim mas também porque não e, quem sabe, porque talvez. E por todas as razões que sei e pelas que não sei e por aquelas que nunca virei a conhecer. E porque te conheço e porque me conheço. E porque te adivinho. Estas são todas as razões.Mas há mais uma: porque não pode existir outra como tu.
Todos os caminhos conduzem a um precipício. As diferentes teorias só tentam nos explicar as razões e as maneiras pelas quais devemos cair.
Eu poderia encontrar um milhão de razões para não ficarmos juntos, mas quer saber? Eu não me importo!
Encontro até mil razões impossíveis para te perdoar, mil formas para te agradar, mil motivos para não brigar e mil jeitos de te impressionar o tempo todo. Mas, se for pra ser uma falsa pessoa comigo, então, por favor fique a pelo menos 1.000 km de mim.
Não quero ouvir os seus lamentos provocando razões sem sentidos por que não estou à mercê de suas humilhações;
Não sou um súdito escravo que obedece ao seu querer como você deseja com a duração deixando-me para depois no seu melhor;
Não me desdenho para o seu exaltar, pois se não me entende logo terá muitas para lhe coroar como uma verdadeira rainha que você mereça ser;
"Coração", por certas razões considero mais difícil definir esta "palavra/órgão", do que a palavra amor. Como é possível, COMO É POSSÍVEL , algo tão pequeno, mudar o nosso pensar, nos confundir, nos fazer chorar, nos fazer rir, nos fazer dar a volta ao mundo, e ao mesmo tempo nos pedir para ficar. Como é possível?! sem nenhum poder sobre o nosso corpo, nos faz brotar lágrimas, nos faz cantarolar, nos fazer ficar malucos, incompreensíveis, irracionais. A única coisa que entendo em ti (coração) é que se não batesses, eu não estava aqui lamentando...
Talvez essa tivesse sido uma das principais razões do casamento não ter dado certo. Não há mulher que suporte a ideia de ser menos importante, para um homem do que seu trabalho. Ele trabalhava demais, adorava viajar, seu prazer consistia em estar longe de casa e da família, para ele só importava o dinheiro e o luxo, isso tudo era sinônimo de amor na cabeça dele.
Ele voltou aqui depois, sem que eu pedisse e iluminou a minha vida. Ele tem sido a pessoa que espero ter como amigo. E eu jamais desejaria que nada de ruim acontecesse com ele, sempre quis ele próximo, mesmo distante. Não há dinheiro no mundo que pague um convivência harmoniosa, unida e feliz. Por isso, se você acha que vale a pena trabalhar um pouco menos e ceder um pouco mais, faça isso, mas lembre-se renuncie de corpo e alma não como peso ou passando por cima de si mesmo.
Sempre que ando de avião e ouço aquela famosa ladainha "no caso de despressurização, máscaras caírão sobre sua cabeça, e passageiros com criança devem colocar a máscara primeiro em si e depois na criança" aprendi que devo pensar em mim antes de qualquer outra coisa.
Gosto do casamento acho até que ele merece uma oportunidade, mas não posso depositar a vida nas mãos dele. Eu preciso cuidar de mim, do meu futuro antes de mais nada, acho que já sofri demais, já passei por maus bocados, e sapos difíceis de engolir. Posso sim te dar uma chance, afinal fiquei dias acordadas com seu cheiro no nariz, o cheiro que trazia à memória os momentos felizes e despreocupados. Um outro fator importante, eu acho que você aprecia muito mais a minha companhia que eu a sua, agora é cara pra mim e coroa pra você. Preciso repensar minha vida sem amarguras ou remorsos. Acreditei em você desde o primeiro instante, acreditei na sua boa vontade, honestidade e até na sua ingenuidade. Percebi que nunca me enganei. Quero seguir adiante procurando tirar proveito do aprendizado. Teria economizado lágrimas se pressentisse seu arrependimento, por muitas vezes fiquei em ponto de ebulição, extremamente nervosa, andando de um lado para o outro e quase subindo pelas paredes Precisei de amparo psicológico e agora que me encontro completamente curada eu me confundo com os seus encantos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você