Razoes por Amar Voce
Explosão de amores
A capacidade do ser humano de amar ou odiar alguém tão intensamente me atrai muito.
Como a maioria das pessoas, o amor me atrai muito mais, porque o ódio vem como uma conseqüência por alguma atitude errada, mas o amor não.
O amor é a simples conseqüência do amor, amor é isso e acabou, é simples, puro, você ama mesmo com os erros da pessoa, com as idiotices, ama e pronto, sem ter porque, ou para o que.
Amor é algo muito difícil de por em palavras, talvez seja por isso que ele é sempre ditado em textos, musicas, por que é complexo quanto mais você fala sobre ele, mais você quer falar, por todos nós o sentimos intensamente nem que seja uma vez na vida.
Mas é algo muito mais para sentir do que para falar, mas a gente sempre quer falar, é algo natural, um assunto puxa o outro, e você segue essa dança que muitas vezes pode ser perigosa.
Palavras podem destruir amores, atitudes principalmente, não cometa os erros mais comuns dessa medíocre humanidade, não apenas fale de amor, SINTA ele, demonstre ele com suas atitudes, seja uma explosão de amores, é a única coisa pela qual se vale lutar, é a única que vai te levar á algum lugar, é o combustível da vida, é o que me faz viver. E deveria ser reconhecido como tal.
To feliz,mas tenho medo de estar!!!
To amando mas tenho medo de amar...
To errando mas esse ai eu não tenho medo de fazer
Por que é errando que se aprende e foi errando que conheci você!^-^
A arte de amar é um dom nato, o que temos que aperfeiçoar é o dom de se relacionar, que é amplo, complexo e necessita de empenho. Fácil? Não mesmo, porém é necessário para quem não quer ser apenas mais um neste planeta
Eu queria, um dia, saber a sútil diferença entre amar e sofrer. Quem ama sofre, quem sofre ama, pq será ? aaaaaaah,
será que sinônimos são? ou isso é invensão? sei lá, queria saber pq tem que sofrer ?
A vida é assim mesmo. Estamos apenas de passagem por isso vale apenas curtir os momentos e amar as pessoas de forma incondicional. Somos como água que se esvai deixando apenas o frescor e o refrigério do mais sublime elemento da natureza
Poeminha Triste
Vivo por não viver,
Sofro por não sofre,
Amo por não amar,
e sempre me derrubam para eu aprender .
Mas quem escolhe por amar tem que saber que o sofrimento e as tribulações vão junto no pacote, mas o amor supera tudo
Para se amar é uma noite...
Para comprometer o amor é pouco mais de uma crise...
A saudade vem forte, mas o tempo leva...
O desejo que confunde demora, e talvez nunca acabe...
As lembranças que tenho de ti, os momentos felizes...
Olhares e sorrisos...
Perfume de seu cabelo...
O toque entre nossos lábios...
E o grande carinho que tenho por você...
Isso sim, nem uma noite, uma crise, e tampouco o tempo leva.
18/01/2009
Amar é um pecado que podemos se deliciar intensamente, sem ter o risco de desfazer dele. Quem ja amou, conhece o o sabor e a beleza da vida, necessitamos
amar com prazer, mesmo por que sem ele, nao viveremos''
"Me desculpe por te amar,por que
com o tempo não consegui
decifrar, que por mim nunca
vai se apaixonar, então o jeito
é chorar para que isso um dia possa
passar."
O problema sou eu. Admito! Essa forma de amar que escolhi pra ser minha. Mergulhar no amor, dps sentir câimbras que não me permitem mais nadar.
E olhando pro passado percebi que tenho muita disposição de "amar"... e que
"Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere"
E fiquei triste por um momento... me senti raso, fácil, carente.
Foi quando olhei para presente... e percebi que sou tipo um romântico, que
"...conhece o gosto raro de amar sem medo de outra desilusão..." e que
"...romântico é uma espécie em extinção..."
Entendi que "tudo vale a pena quando a alma não é pequena" e que aquele amor que vai, mas volta, que é recíproco, onde há entrega entre ambas as partes, esse sim vale a pena.
E então olhando novamente para o presente, percebi que sou um homem privilegiado, por amar e ser amado, por compartilhar sorrisos, por ter alguém do meu lado.
E me veio a imensa vontade de ficar assim pra sempre, de ter um futuro presente, de ter um amor permanente.
Amor é amar.
Amor não é gostar, adorar, querer, desejar. Amor é amor, amor é amar.
Amor não é postar, publicar, compartilhar ou curtir. Amor é sentir.
Amor não é acreditar em tudo, amor não é novela das seis.
Amor é criar, educar e cuidar. Amor é se preocupar. Expressar. Amor não é divulgar, amor não é promessas em vão
. Amor é chorar até soluçar, é tremer, sonhar, é falta de respirar. Amor é capacidade, paciência. Amor não é fácil.
Amor é sincero, amor é inteligente. Amor não cansa. Amor cura.
Amor tempera, dá sabor e ajuda. Enfim, amor não é sangue suga.
Amor acaba. Amor tem fim e prazo. Amor é quase doença, confiança, segurança e compromisso. Amor não é promíscuo.
Amor é sentir. Amor é amar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases profundas que vão mexer com você