Razoes por Amar Voce
Expressar suas ideias em um reggae
Ontem eu chorei hoje me sinto feliz
E o que você diz saiba que está equivocado
Antes sozinho do que mal acompanhado
Já sei por onde andar
Quem diria que um dia eu iria chegar
A levar minha palavra pra você
Juntos com fé em jáh vamos vencer.
Conquistar tudo o que sempre sonhei
Velejar vento só mostre o que for bom
Viajar com você do meu lado
(Jah. Jah, jah)
Som de bob no rádio
(Is this love, is this love that I'm feeling?)
E você voltou, como sempre fez, com seu costumeiro cigarro entre os lábios. Me encara com esses seus olhinhos castanhos com ar de curiosidade. Faz isso porque quando se trata de ti, eu perco as estribeiras. Ah menina, sabes que tenho por ti todo apreço do mundo. Mas mesmo assim faz de mim teu brinquedo.
As vezes a Vida te dá uma oportunidade, de você demonstrar o quão idiota você é ou o quão brilhante você pode ser. Muitas pessoas reclamam que não tem sucesso, e colocam sua infelicidade culpando outras pessoas. O único culpado de não ser feliz e ter sucesso é você mesmo, que aceitou com que a vida fizesse isso com você. O bom as vezes não é o suficiente, o suficiente as vezes na basta. Quer impressionar alguém, quer ser mais ou quer mais. Vai além, faça diferente e se surpreenda o quão brilhante, forte e genial você pode ser.
#Arlindo Martins de Jesus Júnior
Lembra quando éramos inseparáveis? Você esqueceu, mas eu não. Tua saudade é mais forte que tudo, tuas lembranças a razão de minhas lágrimas.
Nem todo o sorriso mostra que você está feliz, assim como nem toda tristeza de fato deixa a entender que estamos tristes. Há sorrisos que escondem lágrimas. Há choro que silencie o nosso sorriso!
SENTIMENTO PREMIADO
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Sempre fui mais feliz do que você, justamente pela ilusão da qual vivi. Tive na inocência o poder de acreditar em mentiras e dissimulações que abracei como verdades incontestáveis. Ainda hoje sou mais feliz, porque posso cultivar as saudades que só eu tenho do que só existiu em meus sentimentos. Quando quero, revisito emoções guardadas em um lugar inacessível para você.
Jamais tive que achar entre mil expressões, maquiagens ou traços de felicidade. Não precisei usar máscaras tecidas por trejeitos, palavras e ações. Efeitos especiais para mostrar, sabe-se lá por que razão, inexistentes desejos; prazeres; vontades. Fui o que sou com quem foi o que não é. Foi tão somente para mim. Nunca para si própria, porque temia o fim do que sequer começou em seu coração.
Meu amor a punia por ser fingida e me premiava pela transparência. Enchia minh´alma de sorriso e vida, com sua conivência equivocada. Foram muitas as flores que lhe dei... que se tornaram espinhos em seus recantos obscuros. Tentei fazê-la feliz, e fui usado... usado e feliz, porque me deixei fluir livremente no folhetim escrito por sua infelicidade natural.
Esse é mais um dos meus poemas que você não vai ler.
Por isso em cada linha vou descrever o meu sentimento, embora não é correspondido mas não deixa de ser amor.
Com uma simples pergunta e com o teu jeito mimoso e carinhoso você entrou em minha vida,
Desde aquele dia que já não sou o mesmo de costume.
Essa paixão tem me mostrado o que é amor.
Passo horas a fio sonhando contigo,
Sonhando, que casado estou com a mulher mais linda do universo.
Rabugenta, medrosa e acima de tudo mimosa e atenciosa.
Sonhando que não viveremos um castelo, mas eu hei-de te tratar como uma rainha.
Sonhando que em todas às noites vou adormecer te desejando boa noite e acordar com beijos.
Embora você nunca chegará a ler isto, mesmo assim
estou feliz por estar a viver um sonho com uma mulher que me tornará um homem bem sucedido embora sejas fruto da minha imaginação.
O vício e um relacionamento é a mesma coisa em certos casos.
Você marca data para terminar e segue!!!
As vezes você pensa que chegou no fim do caminho, quando na verdade é só uma curva que precisa ser feita.
Você tem aproveitado o seu tempo? Deus foi justo ao criar o dia de 24horas para todos, sem distinção. Temos o mesmo tempo, o que diferencia um do outro é como aproveita-lo.
Todos temos a receita infalível para tornar o mundo melhor. Então eu pergunto, você faz o que diz ser o melhor para o mundo? Inicie essa mudança não espere os outros fazerem, se realmente for infalível outras pessoas vão lhe ajudar...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases profundas que vão mexer com você