Razoes por Amar Voce

Cerca de 290287 frases e pensamentos: Razoes por Amar Voce

⁠Descobrir que — você estava errado — não ameaça sua inteligência ou fere o seu ego.
Descobrir e reconhecer, é sinal que você aprendeu.
Ninguém gosta de estar errado.
Mas se você conseguir encontrar tranquilidade em reconhecer seus erros e seguir melhorando com isso...
É o primeiro grande passo para manter uma mente aberta e crescer.

Inserida por heitor_castro

⁠Você sabe por qual motivo você vive fazendo o que não gosta, vive com quem não ama, e vai ou trabalha naquilo ou onde você não gosta? A resposta é simples: " A servidão voluntária surge na juventude e, existem costumes difíceis de abandonar. " Porém, saiba que você é 100% livre se quiser.

FILÓSOFO
NILO DEYSON MONTEIRO PESSANHA

⁠Uma coisa pode fazer todo o sentido pra você e ainda assim ser mentira.

Inserida por pedrowanderley

Ninguém é tão importante para o mundo como você é na vida de todos até mesmo na do seu maior inimigo

Inserida por CristianHulkpensador

⁠Exatamente como imaginei: você não veio, e eu não fui. Assim, vencemos um ciclo...
Que sejamos felizes!...

Inserida por fuedeliasjunior

⁠A neuroplasticidade salvou-me de você!

Inserida por BALSAMELO

Eu seguraria você em meu braços e levaria você a felicidade.
-Icaro Ravi

Inserida por yotaku_icaro

⁠Jesus Cristo foi o intermediador da sua existência, isso prova o quanto você é amado por Ele.

Inserida por Danivaldo

⁠Se você não pedir, eles não podem dizer não.

Inserida por luziane_sartori

⁠Há quem goste de você pelo que és. Há, também, quem NÃO goste de você justamente pelo que és.

Seus pensamentos, ideias, jeito de viver, seu sorriso, seu tom de voz e até a cor da sua pele, sempre serão agradáveis para uns e desagradáveis para outros.

Busque, sempre que possível, estar próximo das pessoas que te agradam e que, ao mesmo tempo, sintam prazer em tê-lo ou tê-la por perto.

Claro! Nem sempre haverão pessoas satisfeitas com sua presença. Porém, não permita, ou ao menos tente não permitir que a energia alheia mude o seu equilíbrio.

A vida nos proporciona pessoas incríveis. E para saber quem são essas pessoas incríveis, temos de conhecer aquelas que não são.

E vida que segue.

Inserida por mariopires

Você não consegue
agradar a todos,
mas nunca deixe
de oferecer o
seu melhor.

Inserida por frankchuca

⁠⁠"Nunca subestime o poder da ação da justiça de Deus. Ela pode até tardar, mas quando você menos espera, ela se manifesta e toma de uma vez o controle da situação."

Inserida por Amitai_Santos

⁠Queria tanto você comigo , sei que deve estar com outra pessoa .
Aos poucos percebendo que não tenho chance nenhuma ,fico aqui presa num casamento de fachada só para fazer outra pessoa feliz , enquanto eu ...
Eu me acabo por dentro de vagar e angustiante tempo q não passa .

Inserida por tamilis_oliveira

Se você não é capaz de ver a essência de algo com seus próprios olhos, por que tens um espelho em casa?⁠

Inserida por davi_lacerda

⁠Você, adulto formado, maduro (a) se diverte com a inocência de uma criança que ainda não sabe nada da vida. Você observa um animal, é tem até pena de suas limitações cognitivas-reflexivas por serem estes desprovidos de consciência. Agora eu te pergunto: o que Deus, os anjos, O Diabo e os demônios sentem, quando olham para você?

Inserida por FabioSilvaDN

⁠- Fábio, você de certa forma é algum tipo de beato?

- Eu, por quê?

- Porque você fala muito em Deus. Tipo, fala dEle até como se estivesse pregando kkk, desculpe.

- Não seria isso. Mas falo dEle com tamanho ímpeto e veemência não só porque admiro e me fascino com Seu Poder e Mistérios, como também pelo fato de me inconformar de ver a criatura, distante do Criador.




🦉

Inserida por FabioSilvaDN

⁠"Se fosse para escrever sobre o Amor que sinto por você, me faltaria palavras pra dizer EU AMO VOCÊ "

Inserida por keliinha

⁠"você olhou no fundo dos meus olhos com aqueles seus olhos castanhos que eu achava a coisa mais linda do mundo e disse que eu tinha mudado a tua vida pra melhor

então por que foi que você destruiu a minha?"

Inserida por alessandra_guarnieri

⁠"Quanto mais você criticar alguém que você acha inferior em uma sociedade, mais ele ganhará o respeito e o carinho de todos, por que a inferioridade está em você e não nele".

Inserida por JosiJL

⁠– (...) Você está vendo o que eu tenho no pescoço?
– Uma gravata.
– Muito bem. Sua resposta é lógica, coerente com uma pessoa absolutamente normal: uma gravata! Um louco, porém, diria que eu tenho no pescoço um pano colorido, ridículo, inútil, amarrado de uma maneira complicada, que termina dificultando os movimentos da cabeça e exigindo um esforço maior para que o ar possa entrar nos pulmões. Se eu me distrair enquanto estiver perto do ventilador, posso morrer estrangulado por este pano. Se um louco me perguntar para que serve uma gravata, eu terei que responder: para absolutamente nada. Nem mesmo para enfeitar, porque hoje em dia ela tornou-se símbolo da escravidão, poder, distanciamento. A única utilidade da gravata consiste em chegar em casa e retirá-la, dando a sensação de que estamos livres de alguma coisa que nem sabemos o que é. Mas a sensação de alívio justifica a existência da gravata? Não. Mesmo assim, se eu perguntar para um louco e para uma pessoa normal o que é isso, será considerado são aquele que responder: uma gravata. Não importa quem está certo – importa quem tem razão.

Paulo Coelho
Veronika decide morrer. São Paulo: Paralela, 2017.
Inserida por deboraduarteb