Razoes por Amar Voce
Não sinta pena de ninguém por mais que seja doloroso o que a pessoa está passando voçê nunca irá saber do porque a pessoa está assim.
Voçê jamais verá um bom samaritano agredir uma pobre pessoa sem que o mesmo saiba do que está passando.
Voçê alguma vez já se perguntou do porque continua errando? Acontece que o erro só começa a ser acerto quando voçê acredita.
Vivemos num mundo onde o que consiste é a inconsistência.
Onde um dia você tem um motivo para levantar, no outro o mesmo para chorar.
Não disseram que viver seria fácil...
A vida não vem com um manual.
O que acontece quando nos acostumamos a sofrer?
Somos eternos sofredores, em constante autodestruição.
Dia após dia, de uma forma nova a cada ciclo.
Pessoas importantes se vão...
Amizades importantes se vão...
E o vazio fica...
A partir do momento que cansamos de brigar por algo que não parece recíproco, descobrimos o quanto tal pessoa se importa.
"Deixe-o livre, se voltar é seu, senão, nunca foi."
Nunca fomos nada
Nem nunca seremos
Talvez seja melhor...
Talvez isso signifique viver...
Talvez signifique aprender.
Me mostre tudo, seu bem e seu mal.
O fundo do poço, você nem imagina o final.
Nem eu mesmo sei.
Visitei meus demônios e mesmo eu me assustei...
-Quem já esperou por um "Como você está?",que nunca irá existir?!
Quem nunca na vida,já se pegou pensando se é ou não é a ovelha negra da família.E depois de um bom gesto vindo de alguém,tudo começa a ficar mais confuso,pois você começa a acreditar que talvez alguém ainda goste de você.
Mas você é confuso ou confusa demais pra entender essa coisa de gestos,de tanto apanhar da vida e ser ignorado pelo seu próprio sangue,começa a negar à sua própria existência! ...Mais foda que isso é,saber que não tem pra onde correr,não vai em quem confiar,mesmo sabendo que um ou dois ainda possa tentar querer fazer alguma coisa.
Todos os dias,à vida vai levar a gente pra um abismo e vai fazer uma questão de perguntas,todos os dias seremos questionados por pessoas que só querem ver a gente sofrer..Vai ser difícil,é difícil!!!
Mas pra quem tanto já sofreu e sofre,a dor já nem é tão notável,pra quem tanto já amou mais a dor que a sí mesmo..Ela se torna uma companheira,que sim,machuca,mas que já sabemos o porque ela vem sempre..E o porque ela tem que permanecer...
Quem tem a dor como alívio das paranóias,tende sempre à ser o culpado da desgraça dos outros,dentro da sua própria casa..Isso é o que dizem por ai.
" Sem você na minha vida
É como se fosse eu no fundo do mar, Sem saber nadar
Somente você, que pode vir para me salvar...
Ser uma pessoa que tem medo do amor é muito complicado, você carrega uma granada no peito e está sempre disposta a arrancar o pino. O que te assusta nao é explodir, é a rejeição e a forma de sempre se sentir insuficiente.
O que você compartilha nas redes sociais é o que as pessoas veem de você, mas não é necessariamente quem você é. Não deixe que a sua presença virtual obscureça a sua essência real.
#Direitinho
Teremos pessoas querendo nos destruir, jogando você para baixo, falando que você não vai vencer, só não permita que essa pessoa seja você.
Não perca tempo com o que você não pode levar adiante. Não perca tempo com o que você não deve levar adiante.
Você tem a melhor companhia aérea pois seus carinhos
me levam para as melhores viagens.
Vou até o ceu e volto
Se você não tem o apoio
de quem você gostaria,
siga sozinho(a).
No caminho, você vai
encontrar pessoas
com a mesma visão
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases profundas que vão mexer com você
