Razão
Quero o seu perdão,
pois apesar de tudo,
você é a razão do meu viver,
o dia que irá nascer.
o amor que tenho por você é inexplicavel,
pois Deus me criou assim!!
E ñ quero que você viva sem mim
Não existe coisa pior do que ser forçado pelos seus princípios e pela razão a cortar laços tão essenciais, que foram tão fortes, que duraram até aqui, e que por uma causa tão fútil estão dolorosamente sendo mutilados... Toda vez que uma pessoa tão importante sai da minha vida assim, leva consigo um pedaço do meu ser, cujo qual eu não serei o mesmo sem, e assim a vida continua, até que eu me torne quem eu nunca quis ser, do jeito que eu nunca fui, com as pessoas que eu nunca quis ter, contra a minha atual vontade.
Te gosto porque te gosto
Sem explicação, sem razão
Te gosto porque você é assim
Se fosse diferente gostaria também
Te gosto porque existe
Se não existisse pediria a Deus pra te criar
Te gosto, simplesmente porque te gosto
O amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar.
Não quero me explicar.
se eu fiz, tive motivos, se tive motivos, fiz com razão, então não me venha com lições de moral, por que a minha vida, eu vivo do meu jeito!
Quando Te Conheci Sabia Que Tinha Descoberto Uma Razão,Todos Mim Perguntavão Qual Era Mais Eu Não Sabia Responder Mais a Razão Tava Na Cara, Era a Razão De Viver!
Uma pena eu ter nascido na época da fotografia colorida. Pena eu ter nascido na época da “razão sintética”. Tempos em que os gurus não são mais velhos barbados repletos de filosofias de vida acumulada no decorrer de gerações inteiras, derrubando e erguendo conceitos. Tempos de "super-homens", tempos da autosuficiência e do egocentrismo. Tempos da banalização da razão e da emoção. Tempos em que a ousadia não mais existe. Tempos de gente que não se arrisca.
Quem me dera ter nascido na época em que eu seria classificado apenas como louco.
Mais o que mais lamento mesmo, é ter nascido na época da fotografia colorida...
A minha vida e uma junção de coisas uma delas e a minha ALMA , minha CONSCIENCIA , a RAZÃO outra a INSPIRAÇÃO mais nenhuma delas comparada com a melhor 'A PAIXÃO' .
Há uma razão para tudo.
A razão que nos conhecemos. A razão que você mentiu. A razão que me manteve pendurado. A razão que você não se importa. A razão eu ignorei todos que o conheciam melhor. A razão para o que você disse. A razão para o que eu fiz. E, mesmo uma razão para a dor. Agora, isso está além de mim. Mas um dia, quando eu encontrar a pessoa certa, a pessoa que vai me tratar bem, me valorizar e me amar com tudo o que ele tem, então eu sei o motivo. E então talvez eu serei capaz de encontrar a força para dizer, obrigado.
Poesia
A poesia não é rima,
não é razão nem coesão...
é simplesmente
os sentimentos
jogando com as palavras.
