Razão
Nem sempre a vida é facil criança, Ela te prega mil peças, faz coisas sem um aviso prévio, vai doer criança, concerteza vai doer...mais saiba, deus comanda a vida, e se brinca ate o destino, e deus nunca da vacilo, Ele faz tudo direito, tudo tem um motivo, uma razão, um porem...então apenas confie em deus...
Seja como for, vá!
Segure nas mãos invisíveis porém firmes do destino e vá!
Mas vá correndo, corra!
Para que sua mente não te alcance e a razão não te ache nunca mais.
Corra e grite também, para que seus ouvidos não te ouçam e te traiam com falsas palavras sobre o futuro, incertezas e planos.
Se possível não leve nada contigo, você já possui o mapa, a veste e a bússola, use-as apenas.
Nunca as usou?
Não se preocupe, o caminho lhe ensinará.
Apenas vá! Corra!
Não se engane.
Acontecem determinadas situações para crescermos. Ou, pelo menos, para aumentar a nossa fé. E se tudo tem uma razão de ser, mesmo não sabendo logo de pronto, futuramente, é-nos revelado. E é nesse futuro desconhecido que olhamos para o céu, elevando o pensamento a Deus, numa prece erigida do fundo do nosso coração, agradecemos a Ele por tudo. Se a alegria nos ensina, a dor nos aprimora. Se a paz nos conforta, a guerra nos faz fortes. Se a certeza nos assegura, a incerteza nos faz desbravadores. Se tudo começa, o fim, fatalmente, chegará. Porque estamos aqui por um único propósito: desenvolvermos espiritualmente.
A moral é relativa. O que é moral pra você pode não ser para mim. Cada um segue aquilo que acredita, faz aquilo que quer e busca aquilo que deseja.
Já ouvi muita gente me dizer que sou forte... Mal sabem elas que forte é o Deus que habita em mim. Minha razão, meu motivo...
Agradecendo!
De que lhe serve poder duvidar a quem não pode decidir-se?
Pode atuar equivocadamente quem se contenta com razões muito escassas, mas ficará inativo ante o perigo quem precise de muitas.
Se reserva aos pássaros o direito de voar, se reserva ao músico o direito de sonhar e ao escritor o direito de beber.
Teu olhar me envolveu
Foi aí que aconteceu
Um sentimento em mim
Meu coração disparou
Quando os meus olhos avistaram você
Então eu percebi
Que preciso de ti
Para me aquecer
Minha princesa é você, minha razão de viver
A linda joia que Deus fez para mim
Teu amor me faz contente
Pois sinto Deus presente
Nesta união
A Deus vamos orar
Para que Ele possa nos dar
Muitos momentos para nos amarmos
Teu amor é tão sublime
Tua voz é como mel
Você se uniu a minha vida para juntos vivermos felizes
Sem você eu não consigo ficar
Estarei ao teu lado e para sempre vou te amar...
Minha princesa
Jamais vou admirar alguém por ser calado. Posso admirar esta pessoa por outros motivos, mas não por ser uma pessoa que pouco se expressa.
É fácil não falar nada. Com medo das consequências e possíveis conflitos.
Difícil é expressar o que pensamos e fazer isso bem, sem perder a razão, sem ofender ninguém. Fazer isso conscientemente. Sem medo.
Esta qualidade, pra mim, é admirável.
Não se expressar (sabendo que deveria) ou é uma qualidade neutra ou é ruim, a depender da situação.
Assim como "a fé sem obras está morta", o conhecimento sem a sabedoria está morto; uma mente cheia de conhecimento mas sem a capacidade de raciocínio e discernimento de nada vale. Acredite em sua verdade, mas saiba porquê acredita! Defenda sua razão, mas saiba porquê a defende!
Redigindo Neurônios
_Acho que todo mundo tem aquele momento que quer gritar *eu te amo* , que quer entregar seu coração de bandeja, e fazer o possível pra que alguém seja feliz ao seu lado, mas aí bate aquela depre porque você não tem esse alguém pra quem poderia dedicar 70% do seu tempo do seu amor do seu carinho de seus melhores e piores momentos, e quando pensamos que encontramos alguém por quem fazer tudo isso, esse tal alguém é passageiro em nossas vidas e em tão pouco tempo não conseguimos fazer ou dizer tudo que sentimos e no primeiro vacilo acabamos perdendo a oportunidade que demorou a chegar_ .
Seus cabelos eram ondulados
Tipo, ondas.
Ondas de um mar
Que tinha uma maré fortíssima!
Tão brava e forte
Que fez eu me perder
Neste mar, oceano... Como quiser!
Inegavelmente, um lugar;
Que sem dúvidas, era lindo...
Com pouco glamour e muita beleza!
Mas, muito confuso...
Tanta confusão, que me fez perder
O bem mais precioso de um homem...
A razão!
Nada melhor para começar um novo ciclo do que um bom e belo sorriso, pois só a possibilidade de poder mudar e ter um novo começo já é em si uma razão para sorrir.
Nós somos seres racionais e emocionais, por isso, o que realmente nos interessa é a valorização das relações humanas e o controle dos nossos próprios sentimentos e emoções.
Por trás das melhores razões, muitas vezes estão as ações mais vergonhosas cometidas pelos formuladores de tais razões.
A inteligência emocional nos conduz ao equilíbrio entre a mente e o coração, que é essencial em um mundo tão conturbado.
