Razão

Cerca de 12468 frases e pensamentos: Razão

⁠A razão de viver?
Não existe.
A razão de viver?
O vento, o sol, o frio, o calor, o conforto e o desconforto.
A razão de viver?

Cabe a nós existir.

Inserida por AndrePires13

⁠⁠Meu docinho é tao doce, dura e suave, a razao de rega- la todos os dias, a mistura da humanas com exatas, a dicotomia que a torna exótica diferente de todas!

Inserida por Leandrosgomes

Seja mais racional e menos emocional.
A razão faz você localizar-se e a emoção faz você andar em círculos.

Inserida por kamorra

⁠Razão e emoção, são como água e óleo.

Inserida por kamorra

⁠⁠Emoção é como construir uma casa sobre a areia. Razão é como construir uma casa sobre a rocha.

Inserida por kamorra

⁠O que a minha razão não compreende, o meu sentimento não aceita.

Inserida por kamorra

⁠Suas decisões devem ser baseadas na razão, não nas emoções.

Inserida por kamorra

⁠A razão pela qual você sente ansiedade, ao agir em público é que você valoriza mais o julgamento alheio do que o seu próprio.

Inserida por kamorra

⁠Só vive quem é leal até a morte, e se você não é capaz disso, você não tem razão de viver.

Inserida por kamorra

⁠Se as armas não oferecem proteção, qual é a razão das autoridades insistirem em portá-las?

Inserida por kamorra

⁠Às vezes, o monarca deve reafirmar aos néscios a razão de sua soberania.

Inserida por kamorra

Vida madura é mais razão e menos emoção.⁠

Inserida por kamorra

A intuição é como um sussurro de Deus: quando fala, não grita — mas antecipa o que a razão ainda vai demorar pra enxergar.

Inserida por kamorra

Quando o coração insiste, mas a razão já sabe.⁠

Inserida por kamorra

Ninguém sofre em vão. Por trás de todo sofrimento, há sempre uma razão.
- Uma jovem poeta

Inserida por Sarinhahh

Minhas escolhas ⁠

Sentimentos e emoções são instáveis e podem ser fatais!
A razão me deixa fria, porém intacta.
Ser emocional me deixa vulnerável e ser racional me deixa infeliz!!
Entao escolho jogar-me todos os dias do precipício à espera de um pássaro mitológico gigante que me traga a esperança e felicidade, pois isso me parece mais interessante do que aceitar a morte do meu espírito apaixonado sem indagar coisa alguma.

Inserida por egila_souza

Poesia: Amor de Vô

Quando a notícia chegou dizendo que seria avô , a razão se indgnou, a voz embargou e o coração acelerou, Um sermão se esboçou, Falta de juzo garota agora os sonhos adiou. Lagrimas rolou , mas o amor sobrepujou.Uma historia se desenhava , era a vida que se gerava , Os dias iam passando a criança se formando, a ansiedade gritando, a preocupação aumentando .Heitor ou Helena o que viria a ser ? o que importava que mesmo sem merecer uma dadiva divina iriamos receber.Na corrida pela vida foi um menino que chegou primeiro , Heitor seu nome , pois venceu como um guerreiro.O cenario preparado, quarto está montado , entre os principais itens, destaque vai para a forma que ja és amado.Amor de vó, Amor de mãe , amor de pai, amor de tio e tia , mas o amor que se destaca é amor do vó que escreveu esta poesia.O dia de vir a luz chegou, o coração dos que amam disparou , debaixo de oração as maos do medico pelas maos divina se guiou.Dia 15 de abril , um grito se ouviu , de um garoto varonil , lagrimas caiu , sorriso se abriu. o abraço.Heitor, Nascido e regado de amor profundo , em meio a crise do mundo , és criança uma flecha de esperança . com alvo definido,Fazer conhecer o Deus desconhecido.

Inserida por adelmo_almeida

⁠A fé sem a razão é morta

Inserida por maxwell_andrelino

Mais vale a paz e a caridade do que a razão.

Inserida por samirfranca83

⁠Nunca desejei ter acesso a portabilidade do tempo, mas por uma razão ou outra... O presente nos faz uma breve alusão de como será nosso amanhã, pelo simples fato de ontem termos feito a mesma coisa de sempre... Nada.

Inserida por Aquila