Razão
Primeiro; Você termina. Segundo; Você acha que está com toda a razão. Terceiro; Você até tinha razão em algumas coisas. Quarto; Passado algumas horas, você começa a sentir falta. Quinto; Você começa a se perguntar porque terminou. Sexto; Você começar a chorar, pensando em como vai ser sua vida daqui pra frente, sem aquela pessoa. Sétimo; Você se tranca no seu quarto com o rádio ligado tão alto, pra ninguém te ouvir gritar. Oitavo; Seu corpo começa a estremesser, você começa a sentir como se alguém estivesse pisando no seu coração com um salto agulha. Nono; As imagens felizes, brigas, discussões, os beijos, tudo isso, começa a passar na sua cabeça constantemente, e não para. Décimo; Você está se sentindo tão infeliz, que você invejaria até um mendigo por simplesmente não ser você.
E então você percebe quanto o amor era grande, e como por questão de segundos tudo pode se acabar. E por fim, você fica com aquela enorme vontade de dizer: Volta! Más o seu orgulho é maior, e isso não vai acontecer. E então, você sofre durante minutos, horas, dias, semanas, meses e até anos.
Lembre-se: Se ah saudade, concerteza é porque áh/houve amor entre ambôs!
Portanto, a primeira razão para valorizarmos a criatividade é que Deus é o Criador. Em segundo lugar, uma obra de arte tem valor como criação porque o homem é feito à imagem de Deus e, portanto, pode não apenas amar, pensar e sentir emoções - ele tem também a capacidade de criar. Tendo sido feitos à imagem do Criador, somos chamados à criatividade...
...A criativida é intrínseca à nossa hominalidade.
Andam dizendo que as pessoas emotivas não usam a razão, é que eles não sabem que a emoção é a razão apaixonada.
Quem vive em constante mudança está perdido em si mesmo, razão pela qual não consegue ser verdadeiramente feliz.
No momento em que você começa a enfrentar o inimigo argumentando com a sua própria razão e com seu próprio entendimento, você já está derrotado. Ele o vencerá todas as vezes.
Minha vida era uma noite sem lua. Muito escura, mas com estrelas, pontos de luz e
razão... E aí você apareceu no meu céu como um meteoro.
Tu és o dono do meu coração
o motivo do meu sorriso,
a razão da minha felicidade.
Tu és o meu equilíbrio
o meu sonho mais perfeito
é você que eu quero por todos os dias.
Qual é a sua razão de viver?
Viva sem razões e dê espaço para que um razão verdadeira preencha o seu coração, ai sim descubrirá o poder que tem o amor na vida daqueles que o esperam!
Você está bem, e eu estou bem. Você está namorando e eu solteira. Tem razão, nas primeiras semanas de namoro você já traiu ela, e eu continuo solteira. É, foi melhor assim. Realmente eu sou mulher demais para você. Tome cuidado, eu acredito nas voltas do mundo e ele pode demorar, mas vai trazer a verdade a tona. Cuide bem dos seus disfarces, e não vem querendo mostrar o seu lado de bom moço, sou bem pior do que você imagina, e você não me engana.
Puro amor de nossa alma.Estrela linda e brilhante.Razão do nosso viver.De rostinho fascinante...Es toda a felicidade.Na nossa vida meu filho.Razão de todo amor.Iluminando nossos dias.Que Deus te abençoe pra sempre.Um anjo em forma de gente..Nós te amaremos para sempre.Infinita admiração.Suave riso inocente.Luz divina e reluzente. Voce meu filho querido,Amor,pulsar do nosso coração!!!
Troca
O bem que faço
não o faço por motivo altruísta
tampouco o faço por qualquer razão.
Se faço o bem
é porque o bem que faço
antes de fazer bem a voce
fez bem maior a mim.
Razão ou Emoção?
Estou em um dilema
em que não consigo tomar partido
entre o lógico e os sentimentos
mas já que a minha natureza
é inclinada ao imaginário
acho que a razão não terá espaço o suficiente
para vencer essa batalha.
Por muito tempo (longo até demais)
tenho sonhado, imaginado, ansiado...
Esperando, esperando, esperança...
A culpa é sempre da ESPERAnça
Ela coloca ideias em minha mente
ideias que não deveriam permanecer lá
não por muito tempo, é destrutível.
Enquanto tento compreender os turbilhões de pensamenos
não posso deixar de notar que
dentro de mim, uma voz grita sultimente
implorando atenção em sussuros
"Não desista de mim, sou eu que te faço continuar!"
Sem você eu não sou nada nesta vida, pois você é a razão do meu viver
Sem você eu não vejo brilho nas estrelas, e a lua já não quer aparecer
O homem precisa de conhecimento para sobreviver, e somente a razão pode alcançá-lo; os homens que rejeitam a responsabilidade do pensamento e da razão podem existir apenas como parasitas do pensamento dos outros.
As pessoas não entram em nossas vidas por acaso. Tudo existe uma razão de ser. Aprendemos as lições do viver junto com pessoas, com os momentos, com as ocasiões
