Razão
De tanto me amar, quase
perco a razão só em pensar,
que, qualquer uma dia dessas
eu possa me perder de mim.
Quando se ama de verdade, não perdemos a razão, para quer torturar o meu pobre coração, decida logo se SIM ou NÃO, por favor não machuque o meu coração....
Eu acordo olho pro teto, e penso "mais um dia de vida, pra que?" hoje não entendo a razão de viver. Talvez um dia eu entenda? Talvez não? So saberei se eu viver mais, e me fazendo essa mesma pergunta.
Ele tinha a mais absoluta razão quando me lembrou quem eu era,
pois, com isso vinha a parte de que a tinta do desgosto me acompanharia por um bom tempo
O coração do homem está na via baixa. Por esta razão é que numa luta o homem que bate o outro homem naquela zona NÃO TEM CORAÇÃO. Antes morder em qualquer outra zona do corpo do que tal acto macabro e com laivos gritantes de covardia.
" Vivo em uma realidade que minha fonte de sorrir , vem de um sorriso, em que minha razão de lutar vem de um nome, sabe os sábios procuram respostas pra tudo, examinar algo é comum a eles, isso me faz refletir que por demasiadas vezes, estive eu indagando o meu futuro!, esse futuro depende de mim !, eu sei!
Mais acima de tudo me auxílio de FÉ, essa é a razão de eu não me abalar e confiar que tudo será brilhante , uma das coisas mais difíceis de um ser humano , é acreditar naquilo que ainda não aconteceu, por que as velhas perguntas? Será? é Possível?
Nós prendem a um pensamento duvidoso , a realidade é que ninguém ainda aprendeu a realmente acreditar naquilo que apenas "Se espera " ou
" Não se vê " lutar contra seu próprio senso duvidoso não é algo fácil , lutar contra seus contrários pensamentos, que se opõem até mesmo os seus sonhos, não é uma tarefa fácil, a esperança é um dos grandes auxílios nessas horas, vivo está realidade, luto por algo chamado
" IMPROVÁVEL " mais acima de tudo luto contra mim mesmo, minha mentalidade finita humana, me inspira a duvidar, por isso o aconselhável é pensar de acordo com a FÉ, Jesus Cristo, mostrou a desacreditados homens , oque poderiam fazer para vencer suas próprias limitações, se a realidade era a falta de peixes e a descendência financeira famíliar de Simão, Jesus Cristo nós mostrou que através de seu poder, algo fora realidade, pode acontecer, é nisso que eu tenho confiado, um dia contarei pra vocês como isso funcionou."
O amor iluminado pela razão filosófica, liga-se a uma confiança – inexplicável, sem objeto, intelectualmente incompreensível – no fundamento último das coisas.
Inferno - 2011
Outra vez aconteceu.
Foi mais um que enlouqueceu,
Sem razão qualquer aparentar
Era amigo, alguém da gente
Foi assim tão de repente
Ninguem deu sinais de se importar
Ninguem quer saber porquê,
Nosso tempo vale mais
Não há tempo pra entender
Quem vai ajudar?
(Os gritos vem de lá...)
O caos tá acontecendo
Jovens estão morrendo
Muitos, muitos não dá pra contar
O inferno tá num veneno
Tem sempre alguém vendendo
Dançando no escuro
vão ficar, vão ficar
Rogo ao mundo todo
Um tempo, pare o jogo!
O poço é fundo e
Temos que tampar
O asfalto é sua selva nua
Fracos não saem a rua
E a lei é a do mais forte,
quando há !
Sei que é grande o seu vazio
A vida é o seu deserto frio
Não se desespere mais
Pode piorar... periga piorar !
O caos tá acontecendo
Jovens estão morrendo
A droga bate à porta e quer entrar
O inferno tá num veneno,
Tem sempre alguém vendendo
Dançando no escuro
vão ficar, vão ficar
Outra vez aconteceu...
Trabalhe sua vida nos limites entre loucura e razão: É ali que está toda genialidade! Quanto a proficuidade, você que decide para onde direcioná-la
Não busco ter razão, mas sim ter mais conhecimento. Pois enquanto tiver razão, jamais poderei ter mais conhecimento. E talvez com mais conhecimento, possa eu encontrar uma razão para os problemas
Pra começar, a felicidade é um amor pela vida. Ter perdido toda razão para viver é abrir um abismo de sofrimento. Mesmo que as circunstâncias externas sejam importantes, o sofrimento, assim como o bem-estar, é essencialmente um estado mental. Entender isso é o pré-requisito chave para uma vida que vale ser vivida.
"Os que pretendem ter sempre razão, são aqueles disfarçados inimigos, que só bem se sentem, quando estiveres de rastos."
Eternamente...
Ela soube a razão do atraso
Não fui porque havia na praça
Mais que sangue derramado
Um corpo sem vida, sem amparo
Sob meu pés, o solo rachado
À minha volta, curiosos atentos
Nada mais há de se fazer
Chama apagada, sem vela, sem nada
E a me esperar, estava minha amada
Que ao meu lado, me faz inteiro
Me torna único, seu menino
Que brinca de amar, amando
Olho em teus olhos e vejo a primavera
Num canto o outono, noutro, o verão
E a primavera a passear alada, sem direção
No céu de seu olhar, no amor de meu amar
Meu refúgio se esconde em seu abraço
Pra onde corro, faminto de carinho
Sussurrando em mim, um grito de quem ama
Bem baixinho, bem profundo, explícito
Estremeço, vou da terra ao inimaginável
Sentido da certeza de que mesmo frágil
Com a alma arrebatada, num sem limites
Alço voo, pousando certeiro, em beijo faceiro
Desses que tocam os lábios e se atam
Saboroso e sem pressa... flecha de querubim
Sutilmente certeira, nascente a me saciar
Estava selado: eras para mim início e fim
Dizem que é melhor ser feliz do que ter razão, no entanto ainda prefiro viver do que ser feliz e ter razão.
O tempo vai passando e a gente vai se acomodando.Aquelas nossas opiniões tão cheias de razão, já não são mais certeza pra nos afirmar frente ao espelho. As feridas que nos acontecem na estrada da vida, pouco a pouco vão cicatrizar e amanhã farão parte de um passado. Ontem mais uma vez botaram um nó na minha garganta,mais uma vez calaram minha voz,mais uma vez puseram minha paciência em prova. Todas as noites, eu desligo a luz e deito. Acalmo os pensamentos que me inquietam, descanso meu coração das angústias e repouso com a paciência. Nessa minha longa história nas estradas da vida, aprendi a compreender que existem sonhos a ser realizados depois que se apaga a luz. E com a paciência de sempre mostrarei a essa gente que a vida e mais que um hoje , pois sempre existirá um amanhã .Boa noite.
