Frases de raiva para status que te ajudam a expressar sua frustração
Emoções
Se não fosse a alegria,
você não conseguiria sorrir
Se não fosse a tristeza,
você não conseguiria chorar
Se não fosse o medo,
você não criaria coragem
Se não fosse a raiva,
você não conseguiria gritar
Se não fosse o nojo,
você nunca teria experimentado
comidas diferentes
Mas todas as emoções são importantes.
Só destroem a nossa paz, quem a gente dá a "chave" da nossa mente, para entrar nela e fazer o estrago. Se nada mais te surpreende, não é uma pessoa comum que vai te fazer cair no chão, te tirar do eixo. Você já passou por coisas piores que isso. Supere.
"Todo pensamento recorrente que seja sobre o outro revela a primeira chave do que tratar na terapia".
Algumas pessoas quando são provocadas e ficam quietas, talvez não seja porque são pacíficas. Talvez seja porque se conhecem, e sabem o que são capazes de fazer com outro ser humano, então elas mantêm a calma sempre.
Não deixe seu coração ficar longe do meu, já basta a distância que nos separa.
Não deixe seu orgulho, dar volume aos seus olhos, assim vai deixar de ver que so quero ajudar.
Não deixe a raiva ocupar seu coração, eu estou aí dentro e também me machuca.
Sorria um instante lembra do nosso carinho, nossos beijos e nosso amor no caladinho... lembra da felicidade no sorriso ao acordar, não quero brigar, nem nos estressar.
Só quero ficar bem...
Essa distância já nos machuca, demais ... demais...
Você jamais vai conseguir ter a atenção de alguém, ou uma conversa pacífica se ficar falando alto, gritando e demonstrando raiva.
INÍCIO
Desprezavam meus sentimentos;
Me tratavam como máquina;
Colocavam-me em potes,
E os abriam na hora errada.
O oxigênio se esvanecia com o tempo;
O medo tornava-se meu aconchego;
E a precipitação do infarto,
já era de se acontecer.
Fingiam se importar com a minha morte;
Quando na verdade choravam pelas minhas mãos;
Naquele momento eu já não podia;
executar nenhuma ação.
A bolsa que me protegia, estoura;
Viver sem oxigênio,
Já não me importa;
O mundo me espera;
A terra me afoga.
Por que não sei mais quem sou?
Já tive tantas certezas
Agora por onde vou está vazio
Só vejo um enorme vazio
A novidade é que não consigo preencher os vazios que invadiram minha vida
Eu amei ela como nunca amei ninguém, hoje vejo que me perdi nisso junto com ela, vivemos 3 anos juntos de felicidade e tristezas ,terminamos recentemente e pelo oque vejo ela quer ser feliz consigo mesmo antes de ser com alguém, eu vi que o relacionamento esfriou por mais que o amor esteja vivo e forte , o amor que nos une ainda mais sinto que vamos se distanciar com o tempo e cada um pro seu lado, mais eu não nego que foi a pessoa que mais amei e amo ate hoje, e por isso eu quero que ela seja feliz sendo ou não comigo, sempre deixei claro que minha felicidade é ver ela feliz, mais eu sinto falta dela mesmo ainda vindo em casa me ver e eu indo na dela, e hoje dia 30/03/2022 eu decidi que não irei mais ver ela e vou cortar todos laços porque eu sinto que estou atrapalhando a vida dela, fui atras de psicóloga para me ajudar nisso e tenho fé que vou ser feliz por mais que nesse momento me sinto um lixo ,vazio, sem ânimo pra nada:( obs: So um desabafo )
Nós seres humanos quando vemos nossas crenças e nossos ídolos serem ameaçados, por algo que possa contradizer as suas crenças e suas adorações, se sentem ofendidos... Logo aquilo que me fascina e me identifica me faz de alguma forma me sentir conectado, de tal forma que se o objeto de identificação sofrer alguma ameaça é como a mim mesmo. Chego a conclusão que não somos diferentes de animais que vivem em manadas ou grupos com matizes de líderes influenciadores de grupo... Mas a diferença que para nós humanos o controle mental é muito forte no campo das ideias já que os indivíduos são ligados por laços de identificação ideológica, que em última instância caem no apego emocional. E na imaginação de acredita que aquela imagem que tenho do meu ídolo é a perfeita. Quando essa imagem tem a possibilidade de ser destruída isso gera um comportamento de raiva.
Precisamos reaprender sobre a vida. Como também, os benefícios do amor e da solidariedade, para todos nós. Contrário ao ódio, a raiva e o egoísmo.
Acordei disposto.
Hoje acordei pronto para recomeçar.
Disposto a abrir o baú e jogar fora tudo o que me aprisionou no passado.
Hoje me levantei e me preparei.
Disposto a jogar fora as lágrimas do rosto e colocar em seu lugar um sorriso.
Disposto a abandonar a tristeza, a raiva, o ódio e a solidão.
Trazendo em seu lugar: a alegria, o amor, o carinho e paixão à vida.
Hoje me levantei e me preparei.
Não há barreiras ou muros que me impeçam de sorrir.
Hoje me levantei disposto.
A deixar o velho e encarar novo.
Por isso, não vou deixar que nada tire minha a minha paz.
Porque amanheci disposto.
O mal entendido.....
Quando se julga um mal entendido como verdadeiro e não procura saber a verdade dos fatos , isso mostra o quanto você odeia certa pessoa a ponto de querer mostrar pra todo mundo o quanto essa pessoa é ruim ....Então.,,,,
Cuidado , muito cuidado.
- Relacionados
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de raiva de uma pessoa que mexeu com seus sentimentos
- Frases de desabafo para expressar tudo o que está preso no coração
- Frases de ódio para status (para desabafar toda a sua raiva)
- Estou com raiva da minha Namorada
- Raiva de Mim
