Frases de raiva para status que te ajudam a expressar sua frustração
Magoa é um sentimento tão estranho, algumas você sente e “da de ombros” ou as vezes até ri… Mas dependendo de quem ela venha te marca, é pior do que uma surra.
"Carrego dentro de mim algo tão intenso que o medo do estrago que pode causar me impede de revelar."
Permaneça sempre alinhado com Deus, pois a nossa salvação depende totalmente disso. Não deixe que a raiva, mágoas e os ressentimentos pelo próximo, se transforme em uma porta que te levará ao arrependimento duradouro; faça as pazes enquanto ainda é possível.
Esforço em vão
Tentei,tentei e tentei...
Não adiantou nada,
Um pequeno detalhe arruinou tudo!
Meu corpo é uma prisão,
A comida é minha inimiga,
O que eu faço então?
Tenho raiva de ser assim,
Gordo e horrível.
Eu só queria ter um corpo perfeito,
Mas acho q isso nunca vai ser feito.
Minha alma é magra e
Meu corpo é gordo e feio.
A esperança nunca veio.
Todos são magros,
Todos são lindos...
Já eu,sou uma maldição.
Corpo,por qual motivo me amaldiçoa?
Por qual motivo me faz sofrer?
Eu só queria entender.
-gabriel/emili
Superpoderes? Sim, se eu tivesse superpoderes, eu mudaria o mundo, mas eu tenho superpoderes? NÃO! Então eu não posso fazer nada, não posso impedir estrupos, sequestros, tráfegos, assassinatos, roubo e todo tipo de maldade no mundo, sou apenas um observador, que está observando com muita raiva o mundo e o rejeitando por completo.
"Um cristão verdadeiro não é apenas bom... ele é firme. Ele se opõe ao que Deus odeia, não por raiva humana, mas por zelo santo."
Uma mulher irritada com o parceiro, é capaz de falar sistematicamente de 2 a 4 horas "sem respirar" e no final dizer: prefiro ficar calada.
FELIZ ANIVERSÁRIO!
Feliz aniversário de fim.
Feliz chá de término,
de conclusão,
de reciprocidade.
Feliz aniversário de vida,
de muita,
muita,
e muita vida.
Feliz morte de sentimentos,
invenção de relacionamento.
Feliz...
Seja lá o que te dê motivo pra sorrir agora.
E um belíssimo: — Vai se ferrar!
Por me fazer sentir falta daquilo,
por não me quebrar,
mas deixar um pedaço de você em mim.
Feliz...
Quer saber?
Não.
Te desejo confusão.
Uma noite cheia de memórias minhas,
de arrepios de pele toda vez que ouvir alguém te chamar pelo seu nome completo,
como eu fazia.
Um pensamento de erro toda vez que alguém chegar perto demais do seu corpo.
Porque você sabe,
e eu sei:
que me pertence.
Te desejo vontade —
vontade de mim.
Te desejo um sentimento estranho toda vez que lembrar que eu te fiz sentir coisas que você não queria,
mas que foram reais.
Te desejo medo de não se sentir assim de novo.
Te desejo o medo de passar a vida sem mim.
Te desejo arrependimento,
confusão,
e desequilíbrio.
Te desejo falta.
Te desejo o que você provavelmente já sente,
e já sabe.
Como diria Clarice:
Ninguém sou eu,
Ninguém é você,
E essa é a solidão.
Nó no gorgomilo
Há dias convivo com esse nó no gorgomilo.
Acordo cansado,
durmo em vigília.
Como demais quando posso,
e quando não, tanto faz.
Se bebo água, mijo.
Se não, só percebo dois dias depois.
Sobreviver virou protocolo.
Viver... virou luxo.
Se respiro, é automático.
Se morro, me liberto.
NORMAL
Sei o que é comum
Normal não sei dizer
Amar sem ver a quem
Seria anormal?
Beijar e o amor reciproco
Isso eu sei que é comum
Um toque no rosto
Do humano no homem na mulher
Sentir-se protegido(a)
Guardado com o mais puro afeto
Mais que comum, louvável!
Isso inclusive se aprende com o pai e com a mãe
Que em dias corroídos por preconceito
Negam seu amor
Pois aquele que odeia
O amor alheio
Esse pobre sujeito
De atitude imoral
Que só entende o amor carnal
Se auto intitula normal
E faz de sua vida uma incoerente alienação.
Animal.
Sabe quem são os meus melhores clientes? São aqueles que eu briguei um dia, chorei alguma noite, fiquei muito nervoso em cada pedido absurso, pensei em desistir ou recusar novos serviços, pensei em manda-los à merda. Estes foram (e são) meus melhores clientes. Os que pagam mais. Os clientes que levam minha paciência. Aqueles que mesmo me tirando do sério me pagaram mais e consideram o meu serviço excelente e de qualidade (muitas vezes eu não vejo o mesmo valor). Atendi com um sorriso, com doçura. Digo: Trabalhe com raiva, com ira, mas trabalhe. Mostre o seu melhor e maior. Destrua todos os muros e adversários com o seu trabalho limpo. Você cala a boca de muita gente com o seu trabalho... parece errado, pode até ser. No meu caso, funciona (creio que ainda funcione).
Eu tentei, posso dizer que fiz o que tinha de fazer.
Abri e disse a verdade.
O que sentia.
Ela recebeu isso.
Ela ignorou isso.
Título - Dualidade sem fim
Não sei, minha mente continua em uma dualidade sem fim, sem saber o que escolher ou tentar manter. Será que estou certo do que estou fazendo? Será que devo simplesmente parar com tudo e largar de lado e ir pra outro lugar, outro patamar, outro mar. Desejo essa dualidade que me corrói, desejo esses dois lados e esses dois amar...
NoLife$
O que mais me dói é o meu próprio rancor. Enfurece-me tanto que o transformo em tudo: o alívio em tensão, a cortesia em maus-tratos, a franqueza em falsidade, a dor em raiva.
droga, como você pode esquecer que tenho sentimentos, que também amo, que sou uma pessoa igual a você, quer me machucar? você fez isso, você quer me ver chorar? então olha, eu não vou descontar em você, faça o que quiser!
Liberdade
Como eu poderia imaginar que 5 anos, depois as nossas vidas mudariam.
Caramba eu chorei quando você chorou, sorri quando você estava feliz, te abracei, quando você se foi , a saudade só me consome por dentro te vê indo embora assim machucou muito o meu coração, por esses dias te ver Feliz tão longe de mim partiu o meu coração, porque entendi, que era eu que não te fazia Feliz.
Quando eu ficar bravo, aviso pra vocês. Porque não fico ? Pelo simples fato de não me importar, é perda de tempo ficar com raiva, não resolve nada e apenas trás mais guerras.
- Relacionados
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de raiva de uma pessoa que mexeu com seus sentimentos
- Frases de desabafo para expressar tudo o que está preso no coração
- Frases de ódio para status (para desabafar toda a sua raiva)
- Estou com raiva da minha Namorada
- Raiva de Mim
