Rafael frases
"Os espinhos de uma rosa sempre ficam abaixo de suas pétalas, por isso a beleza inteira de uma rosa sempre ofusca seus espinhos."
"Todos querem criar flores, mas poucos percebem que cuidar de uma flor pode lhe machucar com os espinhos."
Em nossa vida tudo é muito efêmero, aquilo que acreditávamos que nos pertencia se vai com o tempo, restando apenas a saudade daquilo que outrora fazia nossa vida mais feliz.
Há coisas que nunca entenderemos, fatos, pessoas, ações que nunca serão entendidas nem respondidas. O que resta é relaxar, e acreditar no destino, o que nos espera.... Tem dias que é PHODA cara.... tem dias que é pesado....
"Pessoas não são todas iguais, todas apenas possuem os mesmos direitos, e nem todas os exercem da maneira correta, isso define se você é raro e especial, ou igual a todos os outros."
"Nascemos puros e inocentes, e nos sujamos com o decorrer da vida, alguns erros são iminentes, outros são imperceptíveis, de uma forma ou outra, todos erramos, e não levar a vida muito a sério como uma criança inocente, é uma ótima forma de evitar erros."
"Quando seguramos lágrimas, estamos bloqueando nossos sentimentos de se mostrarem, bloquear sentimentos é se matar aos poucos, saber demonstrá-los é um dom."
"Valentia e coragem são duas dádivas dadas somente a aqueles cujo único medo é não tentar, e a aqueles cuja inspiração e esperança o motivam a não parar de tentar."
As pessoas entram e saim com tanta facilidade da nossa vida que não crio expectativas. Elas entram reviram você por dentro, depois saim fecham a porta e nos deixam a bagunça pra arruma e as lembranças como recordação.
"Lute por quem você ama, antes que seus pés não possam sustentar seus passos, mas para cada ferida existe uma cura, e para cada ferida aberta pelo amor existe toda uma vida de cura."
"Aprenda a cuidar de quem ama, enquanto ainda existe chances de valorizar o que você tem, pois um dia poderemos ter que valorizar o que apenas tínhamos."
Tudo eu quero fazer, tudo eu quero sentir, tudo eu quero, é estar perto de você. Com você todos os dias, são meus dias de sorte. E tudo oque eu quero fazer é amar você, e te fazer muito feliz...'
"Não desistimos de continuar amando, apenas escolhemos nossa felicidade, com esperanças de fazê-la ao lado de quem merece nosso coração."
"Desejamos sempre as melhores pessoas, porém muitas vezes, não percebemos que mesmo que se essas pessoas aparecerem, nossos defeitos não poderão nos deixar manter essas pessoas."
Irônico mesmo, é sempre darmos valor às pessoas erradas[...] Mas fazer oque? Se iludir é tão fácil, quando dizem tudo aquilo que você quer ouvir...'
Eu gosto de pessoas doces, gosto de situações claras e acredito que é por isso, que ando cada vez mais só[...] Pelo menos é como me sinto.
É tão dificil encontrar alguém que lhe entenda, quando você não consegue colocar em palavras aquilo que tanto te machuca...'
Muitas vezes, é preciso sofrer pelo risco de perder, por que só assim aprendemos o verdadeiro sentido de valorizar[...] Lamentar aquilo que não temos é desperdiçar aquilo que possuímos...'
