Rafael frases
Escrevo para contar segredos, que só quem observou consegue desvendar. Escrevo com inevitável vontade e afinco, para que sejas tu a causa de futuras alegrias, com foste um dia.
Vou sentir frio a noite e o mais certo é não te dizer, porque tenho esta mania de falar calado, falar com as teclas, falar com as palavras.
As coisas que não vem do céu
Sao as coisas que vem do seu
Eu quero sempre o que é meu
Divido você
Divido comigo
Divido um abraço
Um divino sorriso
Entre na vida
Mergulhe com fé
não duvido do amor
as letras secas
O que se perdeu
Não dianta não
Amor!
procurou e perdoo
A hora se foi
Semana passada
O erro é o tesouro do mau
na hora errada
um passado
É pássaros
Transmissão de FÉ
24-01-2019
O orgulho é a raiz podre que impede que cresçamos, não permita ter essa raiz.
Casa de Oração Adoradores do Reino
O capítulo de hoje não precisa ser a continuação do capítulo de ontem. Não existem regras quando trata-se do livro da vida, portanto, escrever uma boa história só depende de você!
"A verdadeira solidão não é aquela em que as pessoas o rejeitam, excluem e o abandonam, mas aquela que você mesmo se rejeita, excluí e se abandona."
O ignorante não duvida de sua sabedoria jamais, mas o sábio admite sua própria ignorância a vida inteira.
Mais amor por favor ! É o que o poeta clama, para uma geração que aprendeu que o amor só se faz na cama.
