Rafael frases
O amor é mais que as reações químicas e físicas do seu corpo. Talvez nosso conhecimento seja muito pouco para poder explica-lo ou quem saiba defini-lo.
A musica, uma mensagem, uma diva que nos embriagas com seu liquido doce ou azedo, que queima nossa carne ou faz ela crescer.
"Acredito que tudo pode voltar assim como tudo pode facilmente ir, para algo partir é necessário nosso consentimento e permissão, há quem se faça de vítima chamando-se de roubado por deixar tudo ir embora e se arrepender depois. Ora, quem isto permitiu?"
"Existem pessoas que ao passarem por você em miséria, sentem pena e pensam no quanto você sofreu, e existem pessoas que ao passarem por você em miséria estendem os braços e oferecem abrigo e tentam te curar, estes são amigos."
"A estupidez pode formar um exército de estúpidos para enfrentar um único sábio, em uma simples conversa pode este sábio derrotar toda a estupidez que o afronta."
O amor é, a capacidade de vêr, as debilidades e não se frustrar. É ver o deserto e se sentir no jardim secreto. É guardar o óbvio e viver pela essência. O amor não precisa de invenções; Ele é o princípio de tudo!
“A insatisfação é irmã da revolução. Por isso, é essencial adormecer com um sonho e despertar com um propósito."
Pense na sua vida financeira como um barco. Os maiores naufrágios geralmente acontecem por meio de pequenas rachaduras, quais não damos tanta importância.
“O verdadeira riqueza na vida de um homem não depende necessariamente de se obter sucesso financeiro, mas de se tornar um homem de valor; que agregue mais amor à humanidade e não apenas mais pedaços de papel com números vazios e sem emoção alguma.”
