Rafael frases
sempre que não tenho mais nada pra falar, simplesmente me calo e te amo bem quetinho, em segredo. Só pra mim...'
Eu não sei disfarçar, eu não sei caminhar, eu não sei viver sem o sorriso torto que você escupiu no meu rosto, [não mais];
Esquecer? Não consigo. Repensar? Não quero. Reviver? Nem sei se aguento. Roteiro pros próximos capítulos? Não tenho!
"Quem considera a morte um livramento da vida,nunca aprendeu a viver, e só tem preguiça de aprender, prefere se conformar com as adversidades a agir de alguma forma, e as vezes, basta somente acreditar e nem isso é feito."
Eu só quero que tudo isso passe e passe rápido não vou aguentar por muito tempo, será que desejar paz é pedir muito?
"Não existe um padrão necessário para obter a sabedoria, a sabedoria é o padrão, formando no sábio um padrão próprio segundo suas convicções e pensamentos."
"A tristeza e a infelicidade são consequências, triste pois, é que o infeliz não seja responsável por sua infelicidade, assim, nada pode fazer."
"Os homens entregam rosas quando não há mais vida no sepulcro, prova esta, que o homem valoriza mais ao perder para sempre."
