Rafael frases
Vou seguindo com o tempo, o passado tem servido de base para seguir planejando o futuro, e continuar vivenciando cada presente.
Já tive medo da escuridão,da força do mal, e da palavra fim. Porem através da escuridão enxerguei a luz, quando notei a presença do mal ao meu redor, senti a força do bem sobre mim, e só chegando ao fim fui capaz de recomeçar.
Se você gosta, é melhor não dizer, se tá apaixonado tem que guardar pra você, e se você ama é obrigado a esconder...Desse jeito fica difícil pra gente conviver.
FAMÍLIA
Família, é o bem mais precioso que temos, por isso vale toda luta e sacrifício, para vermos bem e ABENÇOADOS!
RODA GIGANTE DA VIDA
A vida é uma roda gigante, um dia estamos no alto, outro no baixo tentando subir novamente. Por isso nunca humilhe ninguém em sua subida, pois se isso fizer encontrará essa pessoa quando você descer, e ela subir!
“A beleza externa atraí sentimentos superficiais e emoções passageiras, porém, a beleza interna atraí sentimentos profundos e emoções eternas.”
"A infelicidade julga e aprisiona, mas a felicidade absolve e liberta. Portanto, a felicidade alheia é ridícula aos olhos daqueles que não a têm por inteira em seus braços."
AMAR.
Amar…
A mar…
Ah, o mar,
E essa beleza de luar,
Que encanta e ilumina o fundo do olhar,
Que seu brilho e sua onda, que vieram para limpar...
Purificar,
Cada alma que para a lhe observar,
Vendo cada alma desse mar,
Ah, o mar,
A mar,
Amar...
Por hora o homem cabe na palma de uma mão ao dominar o Smartphone como extensão da sua mente, corpo e presença.
“Compreenda bem que, devemos respeitar nossa ignorância humana, mas nunca deixá-la tomar posse de nossas decisões.”
A fé é uma bussola dentro do coração, que não importa o caminho que se siga, ela sempre apontará na direção de Deus.
Mais importante do que ser feliz pra mim é ter você na minha vida,pois a felicidade não significa nada sem você.
Ter amado você, foi como amar uma rosa, certas vezes fui espetado por espinhos de ciúme, mais em outras oportunidades, fui agraciado com o melhor perfume”.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp