Rafael frases

Cerca de 7920 frases Rafael

⁠O que resta ao homem quando o coração acaba dilacerado, o corpo adoece e a esperança morre, não necessariamente nessa ordem?

Inserida por RafaelZafalon

⁠A vida sempre foi difícil, a carne nunca foi barata e o brasileiro nunca foi feliz!

Inserida por RafaelZafalon

⁠A vida é acordar de um sono profundo.

Inserida por RafaelZafalon

⁠A vida sorriu para mim e eu apenas retribuí.

Inserida por Rafael86

⁠Que seja um dia de atitudes de Amor, pois temos obrigação de executar, não sejamos mais meninos no ato de Amar, se não for por Amor não vale a pena respirar. Vivamos intensamente cada sentimento guardado na mente e que hoje possamos vivê-lo, aí mudaremos ao menos nosso mundo por inteiro.

Inserida por Rafael86

⁠O "ser" que é fruto unicamente do "ter", é um ser pago, comprado. O verdadeiro "ser" deve ser conquistado. Não compre o "ser", conquiste-o.

Inserida por JBGregorioJr

Deixem que os critiquem, deixem que os julguem, deixem que até falem mau de você. Só não os deixem escrever a sua história.

Inserida por RaHeSa

⁠E quanto mais eu falava dos defeitos dos outros, mais eu enxergava esses defeitos em mim.

Inserida por RaHeSa

⁠Existem faltas em nossas vidas q nos tornam tão completos.
"Tenho todo tempo do mundo, mas me falta um, n tenho tempo á perder".

Inserida por RaHeSa

⁠Não desista dos seus sonhos, e sim, dos pesadelos que há neles.

Inserida por RaHeSa

"⁠As vezes precisamos abrir mão. Soltar algumas pessoas e segurar nossa própria mão para seguirmos em frente".

Inserida por RaHeSa

Sua decisão hoje pode afetar o destino de toda sua geração futura, por isso pense bem antes de agir ou decidir algo..

Ame a vida e tudo nela. As crises da vida não vão afastar mas selecionar quem estará no seu lado durante as vitórias.

Você é do tamanho dos sonhos que você coloca em prática!

Não seja a seringa, mas sim o líquido da injeção.

Quem sempre viveu correndo riscos, nunca quis nada serio com a vida.

Você se pergunta: - o que eu quero para minha vida?
Mas, sabe responder tudo sobre a vida de quem te convem falar.

Se você vive tentando provar algo para alguém ou para o mundo, você não merece viver. Porque o sentido da vida é senti-la e estar bem espiritualmente.

Antes que eu vá (08/03/2020)

Antes que eu vá
Volte

Antes que acabe
Fique

Antes do fim
Comece

Antes de emitir
Receba

Antes de captar
Aguarde

Eu vejo em seus olhos a dor de perder alguém que se ama e não quer coomprender