Rafael frases
Tolo é aquele que entra na gaiola com os leões ao invés de os alimentar com refeições e sentimentos falsos.
Para os meus amigos, eu queria ser como o sal é para a comida, ninguém elogia, mas quando não está presente,
faz muita falta...
A maioria das pessoas querem primeiro resolver suas necessidades ao invés do estado em que se encontra. Entretanto, resolver primeiro suas necessidades, não te deixará livre para você resolver seu estado. Sendo então, aprisionado, e dependente dos outros para resolver suas necessidades.
A sua luta não é até ficar bom, não vai até você resolver seus problemas, mas vai até o último dia, do seu dia, aqui na terra.
Existe coisas na vida que não tem explicação. Por ex: a morte!!
Por tanto, devemos viver nossa vida e ser grato a Deus pelo dia de hoje. Afinal, tudo está nas mãos dele, e sendo realizado conforme sua vontade.
A paternidade é uma missão cultivada diariamente, devendo ser regada com bons exemplos, responsabilidade, cuidado e amor.
"A superficialidade nas especificações e indicações de conceitos, materiais ou técnicas revela uma dualidade que pode ludibriar projetos, transformando ideias inovadoras em algo medíocre, e assim, contrastando a excelência com o amadorismo."
Rafael Serradura, 2024
Cuidado com quem você conspira, de repente, a pessoa em que você deseja derrubar, pode estar em oração. Eu nunca vi alguém ser derrotado enquanto orava.
A espiritualidade é como bem material que requer Investimento e conservação, pois, não é constante.
"A influência artística se expande em todas as suas aplicações e materialidades, promovendo uma expressão cultural que se torna atemporal por meio do ineditismo. Essa influência resgata e constrói memórias, sendo expressa em uma homenagem criativa."
Rafael Serradura, 2024
