Quieto

Cerca de 514 frases e pensamentos: Quieto

Tem dia...
Que caminhamos com tranquilidade.
Teu jeito quieto livres de tolice...
Eu nesta estrada sem chão com rastro sobre os campos verde
Meu coração sem destino sem dono,
São tantas historias contada com sinceridades que me perco no livro.
No meu pensamento,
Não sei com que preencho a estrada do meu amor!

Inserida por AnaSaraManso

Não sei o que é pior ficar quieto e depois se arrepender de não ter falado nada, esperar as coisas esfriarem ou sair por ai me divertir para esquecer tudo isso de uma vez e começar do zero com alguém diferente.

Inserida por ELAFLP

Minha dor nem se compara com a falta.
Minha dor nem sabe por que sofro.
Minha dor geme quieto na solidão da noite.
Noite, na qual pensava em nunca mas sair, sair de um amor, sair da dor.

Inserida por marcospo

Você não sabe brincar, pois fique quieto. As ações cometidas variam entre duas pessoas, se uma não quer verdadeiramente, supostamente espera-se que a outra não irá insistir.

Inserida por meninamoinho

Seu jeito quieto e sem graça bagunça minha cabeça. Me deixa curioso para saber como é ver você sorrindo.

Inserida por JeffreyGolves

Tão silêncio

ouço até o barulho do vento.

Tão quieto

não sei se falo, calo ou desperto.

Tão solitário, mas parece um deserto

Tão remoto, tão vago, tão incerto…

É assim que tudo um dia será…

E quando esse dia chegar, tudo se esclarecerá.

Apenas a essência existirá.

Inserida por klismann

Às vezes, somos conflitantes. Vamos embora querendo ficar, ficamos quieto querendo falar, nos distanciamos querendo nos jogar. Somos assim, quem é que vai culpar? Dois lados duelando o tempo todo. Cabeça e coração. Sim e não. Até quando a gente aguentar. Às vezes pra sempre, às vezes de uma hora pra outra. Não importa. Uma hora decidimos. Tarde demais ou cedo demais. Seja com a cabeça. Seja com o coração. Você decide ou a vida decide por você.

Inserida por brunocordista

Aqui está tão... vazio .. tão frio ... tão quieto... mas por algum motivo eu me sinto tão ... bem. Será que isso está certo? Eu ... deveria me sentir assim, e ainda gostar? "Normal" é o que a maioria das pessoas são, e eu sei que cada um é normal do seu jeito, e todos possuem aspectos singulares, mas eu não me sinto normal de nenhuma forma... nem para eu mesmo. Não consigo entender meus próprios sentimentos, eles são tão confusos, e tão .. escuros. Por isso , simplesmente, tento apenas não pensar, tento apenas fingir q não estou sofrendo, fingir que não estou confuso. Por algum motivo não tenho um medo específico mas, me sinto vulnerável a qualquer coisa. Tudo que eu quero e achar alguém que me complete, para que pelo menos me faça esquecer um pouco da minha dor. sofrimento ... melancolia, nostalgia, solidão... eu sou só um cretino que consegue viver com essas coisa é achar que está tudo bem, que não há nada de errado, mas a verdade e que mesmo que sejam coisas horríveis de se sentir eu me sinto bem com eles ao meu "lado", eu gosto de sentir a presença "deles", eu acho que não me sentiria bem se eles ficassem ausentes. Que engraçado neh? Alguém como eu merece viver? Ou melhor, alguém como eu merece morrer? *Rsrsrs* e tão estranho, mas... me sinto tão bem.

Inserida por KevinKaneki

Há dias que não quero falar. Apenas ficar quieto, no meu próprio mundo. Um caminho solitário que poucos entendem a complexidade do ser humano.

Inserida por rodrigochung

Às vezes, eu prefiro ficar quieto.

Inserida por RobertaThornton

PERSONALISMO E SOCIEDADE

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Estava quieto em meu canto, e de repente alguém liga para mim. Uma entidade cultural estaria com inscrições abertas para quem desejasse concorrer ao prêmio de maior empreendedor cultural do ano, na região em que moro. Para tanto, bastaria reunir os meus trabalhos de um ano inteiro, com especificação de local, data, contexto e natureza de cada evento, ação, participação etc. Não era um concurso literário, musical, científico nem qualquer outro que premiaria o melhor trabalho, especificamente, nem o melhor projeto em qualquer área. Também não se tratava de uma escolha feita pelos organizadores, para decidir quem era o melhor profissional de fosse lá o que fosse.
Pelo que vi, não houve uma busca ou pesquisa de campo; nenhuma incursão no mundo cultural; nenhuma entrevista com terceiros, para colher opiniões, evidências de méritos e provas de atuação, sem o conhecimento dos apontados ou escolhidos. No fim das contas, não se tratava de uma homenagem natural; um reconhecimento de fora para dentro. Nada era fruto de observação criteriosa, especializada e com fundamentos relevantes. Ou seja: ninguém se deu a qualquer trabalho que não fosse o de receber calhamaços com relatórios de quem se julgasse por si mesmo, a personalidade, para que uma bancada lesse tudo aquilo e decidisse pelo maior acúmulo de dados. O currículo mais numeroso. O autoelogio mais convincente. A melhor e mais gritante apologia de si mesmo.
A que ponto a sociedade leva um ser humano: pedir para ser homenageado. Concorrer a um elogio. Dedicar dias e noites à busca de um reconhecimento que já é natural; já existe à sua volta, porque alcança pessoas; enriquece a cidade; a região; o mundo. Não precisa de placas, troféus, comendas, porque a satisfação do fazer ou a enorme alegria do ser já se configura uma recompensa. Se todos nós precisamos de algum reconhecimento pelo que somos ou fazemos, ele só é válido, verdadeiro, sincero e natural quando vem do outro; não quando sai de nós, em forma de pedido, reivindicação e disputa, para voltar como coroação de um mérito mendigado. Cavado a duras penas, com artifícios e discursos (orais ou escritos) que visam provar o quanto somos melhores do que os demais.
Gosto de saber que o que faço encanta e conscientiza. Fico feliz com o reconhecimento, até a homenagem de alguém, uma entidade ou grupo, e coleciono momentos especiais em que fui agraciado espontânea e sinceramente. Mas nunca pedi essas homenagens. A nenhuma concorri. Jamais me debrucei sobre discursos ou apologias a mim mesmo, visando objetos símbolos de superioridade sobre quem faz o mesmo. Concursos e festivais? É claro que sim. Entregar uma obra específica, um projeto e até um trabalho para ser avaliado e ter como resultado a premiação simbólica ou financeira me afirma como escritor e fazedor cultural. Mas não me peçam para pedir um elogio; uma homenagem; um endeusamento.

Inserida por demetriosena

-Mãe quando não tiver o que falar o que eu faço?
-Ué, simplesmente fique quieto!

Inserida por djtorres97

Que chora olhando o céu e assiste quieto à dança de suas lembranças.

Inserida por mestrearievlis

Quem chora olhando o céu, assiste quieto à dança de suas lembranças.

Inserida por mestrearievlis

Deixa quieto o que é incerto.

Inserida por Palavrando

Como serei quieto, se minha mente é barulhenta.

Inserida por MadisonSilva

Tem umas figurinhas que você nem deve colar no seu álbum, tem outras que você cola, e dexa quieto. Agora tem umas figurinhas especiais, que você guarda na gaveta, com medo de alguém roubar.Valorizem essas figurinhas pois quando você perde elas, você fica muito mal, porque ela era a figurinha mais rara da coleção. E você faria qualquer coisa pra ter essa figurinha de volta.

Inserida por tutituuu

ando desesperado pelos poucos cômodos da casa
enquanto eu quieto, vc briga, grita e traz à tona o inferno
diga já, mas sem grunir, o porquê insistes em ser tão pouco
ou
apenas é e nunca passou de tão parco humano
eu acendo mais e mais cigarros
não movo um músculo, nenhuma palavra, sou certo,curto e completamente silencioso.
não nos pode restar nada, apenas e de novo o silêncio
o absoluto...silêncio.

Inserida por robertoauad

Conheci um moço
Com um sorriso lindo
Seu olhar me encantou
Me chamou atenção

Seu jeito quieto
Mas me parece esperto
Es um cara diferente
Me chamou atenção

O tempo se passou
Vi que era como eu
Me inspira a escrever
Me chamou atenção

Em qualquer lugar
Te imagino do meu lado
Você é a metade de mim
Me chamou atenção

Inserida por NattoCostta

Preciso ficar quieto, preciso ficar em silêncio, preciso me sentir sozinho, para avaliar, analisar o quanto você é importante na minha vida.

Inserida por sergiocancioneiro