Questão
É questão de princípios. Você tem os seus, eu tenho os meus. Se não concorda com eles, pelo menos os respeite!
Todo fator resiste a fé e toda fé resiste ao fator mas sem fator não existe questão de fé e sem fé todo fator fatia se ecos afogados
Com minhas palavras pode se demorar pra a mim entender mas entender é uma questão de ler e nem tudo se lê como vê apesar de preciso ser nem tudo que é preciso é necessario e nem tudo necessario faz se preciso
Tudo o que sangra o coração passa... é só uma questão de tempo e esforço próprio. Mas algo do que passou fica.
Fugir dos problemas é mais fácil que encará-los, mas não é o certo a se fazer. Eis a questão: fazer o que é certo ou o que é fácil?
Mensagens apagadas, presentes jogados fora... Podem até não resolver a questão da saudade, mas pelo menos ajudam a não lembrar tanto.
É uma questão de cada um. Mas, sinceramente, uma mulher chama muito mais a atenção quando expõe aqui, no facebook, ou em qualquer outro meio, suas ideias. Isso é muito mais interessante do que a cor da sua calcinha.
Entender é questão de dedicar... é uma questão de trocar á alma de corpo e tentar saber o que o próximo (''a'' no caso á próxima) esta sentindo ou desejando... não só imaginar! Talvez o que desejam é o Mundo... de carinho... de atenção... de dedicação... ''Ô'' TUDO DE MELHOR QUE POSSA EXISTIR... não só por querer e sim também por merecer... mulheres não querem e nem merecem o QUASE, nem o TALVEZ!
ENFIM, MULHERES SÃO ÁS ALMAS DO MUNDO!... E OS HOMENS? OS CORPOS... E CORPOS SEM ALMAS NÃO SÃO NADA!!!
Libertar-se do vício ou libertar o vício?
Eis a questão!
A maior questão é o que se entende por liberdade.
A distância é só questão da telepatia humana, podemos ir em busca do que está longe quando se tem contato com a alma, que está junta no interior de quem ama.
Quase tudo é questão de tempo....tempo de sair...tempo de entrar...tempo de não perder tempo. Para fazer as pazes com o ele, tente a atitude como resposta....a decisão como arma...e o amor como alimento.
Ah.. você que foi embora, agora quer me dizer por onde ir? Vou só, mas o caminho faço questão de escolher.
Acho tão curioso reencontrar pessoas.
A gente nunca sabe se é questão de destino ou pura coincidência, até mesmo sorte. Seja o que for, ainda acho graça de estar no mesmo local, na mesma hora e no mesmo olhar que alguém que já não encontrava há muito tempo. Pode ser destino, pode sim. Até porque coincidências não existem.
