Questão

Cerca de 4919 frases e pensamentos: Questão

O que te move? Essa é uma questão que as pessoas atentas acham difícil, e essas são as que as considero parte de mim, pois entenderam o legado, e os vermes, os malditos, os de interesse nenhum, os que amam a trivialidade, alegam "SUED é que lhes move", esses todos são os que praticam a incompetência intelectual, um nível refinado de superstição...

Inserida por Susatel

⁠Quando eu falo sobre a teoria das cordas,
não sei exatamente do que estou falando.

A questão é: isso te afastaria?
Eu posso dizer quando você fala sobre coisas das quais você não tem muita propriedade.

A casa é agora.
A vida está em toda parte.

Eu gosto de pessoas que me sentem.

Só hoje você não me entendeu cinquenta vezes, mas me sentiu a cada segundo.

Você acha que não pode me amar, mas você já me ama.

Inserida por tinlbsb

⁠(Sobre a Onipotência e indestrutibilidade de Deus).

( [ Uma questão de um TEÍSTA, para TEÍSTAS e ATEUS] ).

Deus é Onipotente. Significa que tudo pode ou tem TODO-PODER. Ter TODO-PODER, significa então TUDO PODER FAZER. Pois se houvesse uma só coisa que Deus não possa ou não pudesse fazer, logo, não seria Onipotente. E se não o fosse, logo, também não seria Deus.
Ora, se ser Onipotente implica, como dito acima por mim mesmo, ter a capacidade de TUDO PODER FAZER, teria Deus Poder para se auto- destruir? Se sim, então Sua Natureza não é Divina. Posto que a característica da Suprema Natureza Divina é exatamente Sua INDESTRUTIBILIDADE.
Se puder ser destruído por Ele mesmo, então também não seria Deus, uma vez que Sua auto-destruição provaria-nos automaticamente que NÃO É DEUS. Posto que Deus, como sabeis, não pode, NUNCA, ser destruído!
Como fica essa questão, senhores TEÍSTAS e senhores ATEUS?

RESPONDAM-ME!

Que os jogos comecem...
🤡

🦉

30.04.2021 às 10h34

Inserida por FabioSilvaDN

⁠normalmente não faço questão de ser entendida.

se te explico
é porque quero
que você me entenda.

Inserida por VanessaLoureiro

A Questão Da Educação Brasileira⁠ Atualmente é De Uma Escola Nova, Onde Se Apende Brincando, Ativando o Sentimentalismo Do Aluno, Ignorando Os Verdadeiros Conceitos De Aprendizagem, Atingindo Uma Série 8 Com Conhecimento De 1.

Inserida por DanielZFernandes

⁠Ha dias, que automaticamente, desabamos. Esquecemos por completo a questão "demonstrar fraqueza", e tudo que fazemos, é chorar! Quando não suportamos mais, o peso dos problemas, acumulados, diariamente um os traumas, da rotina, e até mesmo, os de infância, que se instalam em nossos interiores, e criam raízes, como plantas, apenas deixando as lágrimas rolarem, como um rio, em meio as pedras, fazendo seu percurso, sem receio algum!
Assim aconteceu... Cedendo a pressão dos inúmeros sentimentos acumulados, em lágrimas, desabei! Na frente das pessoas, as quais sempre evitei demonstrar sentimentos ou fraqueza, como preferir rotular! E hoje, me odeio por isso, mas não importa... Foi preciso, e involuntário... Chorei! Igual na infância, e pelos mesmos motivos!
Talvez seja isso, a vida! Um acúmulo de sentimentos, bons ou ruins, que te fazem chorar em algum momento! Expor, se expor e no fim, sentir-se bem com essa exposição!
Li em algum lugar, que os poetas não são felizes, são fadados a viverem tristes, e assim, criarem as mais belas poesias e textos, para cativar e levar paz, talvez agonia, talvez conforto, talvez lágrimas, e talvez amor, a pessoas vazias, que vivem a procura de preenchimento, em suas vidas tediosas, pessoas normais, que encontram o amor, e vivem seus romances, pessoas que anseiam por uma felicidade inexistente, para alguns, e transbordantes, para outros.
Um pote de ouro, no fim do arco-íris... Por essa razão, o dom das palavras pertencem justamente a pessoas como nós, poetas, que choram a noite, em companhia de seus bloquinhos de papel, e seus lápis, ou aparelhos tecnológicos, uma bela garrafa de vinho barato, e um coração amargurado, em um corpo cansado e curvo, numa alma solitária!
Por isso, os dias seguem, e as vezes, choramos, desabamos involuntariamente, como um castelo de areia, quando a onda, o beija, em um segundo de afeto!

Inserida por rabiscos_de_vitrine

⁠Seria bom se a solução para o problema em questão estivesse apenas na pauta da minha reflexão, mas ela não é a raiz da equação, longe de ser, o que adianta melhorar a proteção do oviário e continuar criando lobos lá dentro? lobos que não têm nada a perder e desejam a morte. Enquanto a mente adoecida com a alma despedaçada for alvo da negligência e discriminação, a palavra massacre pode excitar pensamentos escusos e marcar mais um dia de luto na história humana.

Inserida por MaViTri

⁠Ser o número 1 é só uma questão de estilo!

Inserida por guguvip15

⁠Uma escolha errada pode mudar sua vida em questão de segundos.Tudo vai se transformando em minutos.
O mundo muda o tempo todo.
E a gente termina mudando também.
O mais incrível é descobrir o tanto de gente que torce contra você. Parece que a sua derrota alimenta os seus egos. Mais esse é o aprendizado que fica da sua escolha errada.
O pior é que você só descobre que fez a escolha errada depois que aquele segundo já aconteceu.

Inserida por Dicinho

⁠A questão é que você não está bem, você finge estar. Mas até quando você vai continuar fingindo?

Inserida por Princescalts

Nunca foi questão de tempo. Às vezes pode chegar alguém e em Poucos dias te transbordar de sentimentos!

Inserida por Mauromarquesfranco

⁠Em questão de educação, quantidade de tempo é importante, mas qualidade de tempo é fundamental

Inserida por rodrigoquintao

⁠Tem pessoas que adoram abusar da gente, né?
A questão não é levar em casa, é o meu tempo, não sabe da minha rotina
Eu vou pra academia ainda, chego tenho que fazer janta ainda
Eu não aguento isso, o povo acha que a gente tem tempo suficiente sobrando.. incrível

Inserida por tururususu

⁠Eu, você e todos nós, vivemos por valores, por um código, por uma ética, é uma questão de honra e fidelidade a nós mesmos !

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠"Tudo é uma questão de escolha!" - Surama Jurdi

Inserida por surama_jurdi

⁠Às vezes nem é preciso estar junto, estar perto, olhar nos olhos. Às vezes é apenas questão de ver o que ninguém vê. Às vezes, é só uma questão de compreender sem dizer nada, é apenas uma conexão, uma linda conexão.

Inserida por ricardo_ferraz_1

⁠De todos os sentimentos, o único que faço questão de cultivar é o Amor, pois ele sempre dá os melhores frutos.

Inserida por srtawrobel

⁠Não quero empoderar a questão que relaciona o inquestionável, mas a minha curiosidade desperta uma relação no que pode ter vida no acaso;
Então, a pergunta que não quer calar, quer me conhecer e quem sabe a gente ficar?

Inserida por JULIOAUKAY

Ser solteiro é questão de atitude. Se ficar desesperado por uma relação, não vai achar.

Inserida por pensador

⁠Eu faço questão de mostrar o que eu quero, que eu me importo, dar minha atenção. Mas nunca vai adiantar de nada se a pessoa não estiver interessada.

Inserida por FelipeIgor