Questão

Cerca de 4917 frases e pensamentos: Questão

Quando não desistimos, o sucesso é uma questão de tempo⁠

Inserida por elizetemacedo

⁠Que ser feliz...
Nunca seja questão de escolha.
Mas sim de hábito!

Inserida por AngeloAC

⁠Cada dia que passa, menos questão faço!
E assim a vida tem sido leve como uma pluma.

Inserida por oliveiralfarias

⁠Título de “doutor” é doce na boca do elitista, é uma questão "escrotal-afetiva", pois, para estes o "saco" de gente de relevância social e bom poder aquisitivo é como um travesseiro de penas de ganso - é mais macio e gostoso de amolegar.

Inserida por humusashi

⁠ É incrível
como algumas pessoas
fazem questão de usar
o nome de Deus pra
justificar as coisas
erradas que os
homens fazem.
Claro, de acordo
com suas próprias
conveniências.

Inserida por denilma_cavalcante

⁠Você nunca vai deixar de amar, e a saudade vai fazer questão de te lembrar disso todos os dias…

Inserida por eduardopatez

⁠Ser sensível a um grande amor não é questão de romantismo, é está com o coração preparado pra amar!

Inserida por Neuracy

⁠A questão nunca foi cuidar da saúde, mas justificar a própria decisão, atacando outros , sem assumir o próprio egocentrismo.

Inserida por Ktxeira

⁠Melhor sair calado de uma questão,
sem provar que está com a razão, por que o TEMPO sempre tem as melhores respostas...😔💭🙏
***

Inserida por ostra

⁠Quem sabe a dor da perda faz mais questão de ganhar

Inserida por davigodinho

⁠Quem dorme com uma questão dolorida a ser resolvida não dorme.

Inserida por brunocidadao

⁠Eu não faço questão de viver muito tempo. Basta-me viver o suficiente para salvar minh'alma

Inserida por veniltonmatos

⁠Tudo é questão de sintonia, a emocional!
Quantos sentimentos, você aprisiona?
Quantos sentimentos, você compartilha?
Qual(is) te traz(em) alegria(s)?
Se conheça! Sinta! Persista!
Quem nunca acreditou em energia?

Inserida por ednbezerra

⁠Qual a questão onde sou reprovado
Senhor oh pai, amado dos céus, todo poderoso que não erra, quem vos fala é este pequeno, tenho certeza que o diabo anda peneirando minha vida, vive tentando me colocar entre pedras, mas é tu senhor que tudo examina, então veja meu comportamento, analise minhas súplicas, cada palavra de clamor e oração, tenho me sentindo isolado, sem sinal, sem teu toque, na escuridão, na escassez, pois de ti eu creio que é abundância, é vasto teu poder, é incalculável tuas bênçãos, porém não consigo saciar do teu Espírito, abandonado eu sou, como um vaso quebrado e rejeitado.
Oh céus, oh pai, oh altíssimo, endireita o que continua errado, ensina me a andar contigo, enxergar a tua luz, faça brilhar teu Espírito Santo, para gloriar teu nome, seja meu entender, render, aprender e ratificar, pelo amado Jesus.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Sempre fui assim,... diferente, não que fizesse muita questão, mas as minhas circunstâncias e, tudo a que eu devo a minha existência, me influenciaram a ser assim.

A idade é uma questão da mente sobre a matéria. Se você não se importa, não importa.

Desconhecido

Nota: A citação é erroneamente atribuída a Mark Twain, mas sua verdadeira autoria é desconhecida. Apesar de não fazer muito sentido em português, a frase em inglês faz um trocadilho com palavras repetidas: “Age is an issue of mind over matter. If you don’t mind, it doesn’t matter.”

...Mais
Inserida por pensador

⁠"O racismo (não somente a cor, mas sim, em geral) não é uma questão apenas do passado; é uma realidade muito presente, e se estivermos minimamente atentos à atualidade, veremos que, muitas coisas acontecem, não apenas por falta de respeito, mas também, por abuso de poder!
É preciso estudar História e conversar sobre tais assuntos. Para preservar a memória das pessoas inocentes que morreram devido às suas raças.
Temos que continuar sempre atentos, aos fatos e causas que no futuro, virá o ressurgimento de preconceitos e atitudes que julgámos serem parte do passado.
Estudando os fatos do passado, temos que combater os preconceitos raciais, no presente, para que o futuro não venha ser tão sombrio!!!"
— R. Rangel

Inserida por RodrigoRangel1

⁠A adoração tá na essência do crente
Não é simplesmente opção, é mais que dependência
É uma questão de sobrevivência

Inserida por pensador

⁠Fico extremamente triste quando lembro que, por questão de detalhes, tudo poderia ter sido diferente.

Inserida por retalhejar

⁠Olha, convivi com muitas pessoas e tive uma vida interessante. A questão é que ficar sozinha não é igual a ficar solitária.

Inserida por pensador