Questão
Se a felicidade deve ser compartilhada, a dor também. Não é uma questão de negatividade, é sobre manter-se são, longe da insanidade, perto do suportável.
E como quem não quer nada
ela vem
com essa essência simples
Mas nao faz questão de ficar
E eu te entendo
Você tem essa alma de cigana
Queria te convencer a ficar
Pra fazer de mim teu porto seguro
A tua morada
porque só assim
Leveza e simplicidade reinam aqui
Realmente;
a vida é feita de momentos
Os fatos causam mudanças
em questão de segundos.
Coisas ruins e se vão
e agradeço por isso, vou
aprendendo com o que
a vida me oferece,
e tiro proveito de tudo.
Aprendo nas dificuldades
a ter esperanças e aproveitar
ao máximo as boas.
Pois no minuto seguinte,
Vejo que não sei o que virá.
Mas quer saber?
Vou vivendo a cada segundo,
a vida não espera e vou
sendo feliz com o que
Deus me presenteia.
Se o tempo passa rápido ou devagar é questão de percepção e também de ocupação entre a hora que se acorda e o momento que se vai dormir.
"Não é questão de 'mais amor, por favor'. Trata-se de amar direito, de verdade, como tem de ser... e, claro, sem ser em troca de qualquer favor...".
As pessoas apenas olham
e criticam, mas não fazem
questão de ver um palmo a
frente do seu nariz.
Apenas visualizam o que for
do próprio interesse e nem
sempre o que lhes convém é
o mais importante.
Temos que ver com a alma
ou seja o todo em volta
e não pensar somente em
nós mesmos.
Por que,quando julgamos e
apontamos o dedo, esquecemos
que há três dedos em nossa
direção;dessa maneira
e, por vezes, vendo apenas
os defeitos deixamos de enxergar
com a brandura da alma e perdemos
a oportunidade de auxiliar a quem
realmente precisa
A alma aprecia a decência,
não vê apenas aparências.
Assim, mostrando a boa essência
faremos a diferença
entre o bem e o mau.
De um lado, analisando o argumento da contingência, e por outro, a questão da impossibilidade de um infinito regresso temporal das causas, em sua curiosidade, o ser humano, pedindo uma explicação integral e conclusiva, alega a razão de algo existir, em lugar de nada ou outra coisa, do que ocorre contingentemente. Também, questiona de modo pertinente, dedutivo e indutivo sobre as questões da contingência e necessidade, causação e explicação, a natureza e a origem do universo.
Porém, na concepção de muitos, é evidente a existência do universo, e argumentos de uma causa sem causa, não substanciam a questão que o universo não é o término necessário da regressão.
O facto de uma questão ser aceite, sem ser questionada, não quer dizer que seja necessariamente boa, realmente aplicável, e agregadora de valor.
Aquela melodia que teus ouvidos fazem questão de ouvir sempre mas você não sabe porque nunca deixou tocar.
Questão de tempo
Acredito, sim
Que um dia
A vida vai mudar
E se hoje
Só posso te dar uma flor
Sei que um dia
Poderei te dar
Um jardim
Eu sabia...Eu sempre soube.Desde o momento que você não respondeu minha mensagem,era só uma questão de confirmação.
Agora você não poderá mais sorrir daquele jeito encantador,não poderá me xingar por todas as vezes que eu te ignorei...Ahhh e esse foi o meu grande erro...se eu tivesse conversado com você por mais míseros segundos,esses seriam os segundos mais felizes de toda a minha vida.
Quando por insistência fazemos questão de segurar aquilo que deseja partir, estamos impedindo algo novo de se aproximar...
O trabalho é uma necessidade natural do ser humano. A questão é quanto você se sujeita a receber para executá-lo.
Por nada é hobby.
Por pouco é situação.
Por muito é condição.
"Ser ou não ser, eis a questão"... Não existe questão não existe duvida seja, permita-se, se jogue, ame, cuide sofra, chore, vá e depois volte mais não deixe de ir, não deixe ser... nada de "questão" na duvida SEJA!
