Questão

Cerca de 4883 frases e pensamentos: Questão

⁠Paralaxe Cognitiva

- Está acontecendo.

- Eu não acredito!

- Mas não é uma questão de fé, é questão de fato.

- Mas eu não acredito!!!



daseriemicrocontos.

Inserida por GeraldoMorais

⁠Quando se pensa em educar
com o propósito de ser eficiente
a questão que surge é saber
o que está sendo definido como eficiente
em um processo de ensino e aprendizagem.

Inserida por joseni_caminha

Tudo na vida faz sentido a questão é só observar-la⁠

Inserida por Cozem

A questão não é o quanto você aguenta e sim até onde vai sua força de vontade , pois se vc não tem mais forças mais tem vontade então você consegue , mais se você tem força e não tem vontade então vc não sairá do canto .

Inserida por Jonathan4987Oliveira

Juntar dinheiro para gastar ou história pra contar?
Tudo é uma questão de escolhas!

Inserida por zenelsonsantos

Penso, por que existo, ou existo, por que penso? Qual a questão, René Descartes?

Inserida por paduadesousa

Parece piada, mas tudo tem uma explicação. A questão é descobrir, não supor!

Inserida por crsabbi

O mestre surge bem antes da obtenção formal do título de mestre. É uma questão do SER.

Inserida por fabio_oscar

Ótimo vídeo, mas sobre essa questão de reencarnação, almas e espíritos eu tenho um questionamento a fazer sobre um assunto que jamais vi alguem abordar, nenhuma ciência jamais abordou, não que eu tenha visto, que é o seguinte: Se acaso a população mundial a 10.000 anos atras fosse de 1.000.000 de pessoas, supomos que haviam 1.000.000 de almas, certo? Agora temos 5.000.000.000 de pessoas, o que, da mesma forma, nos leva a supor que existam 5.000.000.000 de almas. A questão é, de 10.000 anos até agora, no seculo 21, haviam almas feitas em estagio de espera aguardando a criação de corpos para elas se incorporarem ou existe alguma forma, sei la, algum deus ou raça extraterrestre que vão produzindo mais almas conforme a humanidade vai crescendo e multiplicando-se?

Inserida por janicelio

O que você quer ser quando amadurecer ?
Esta é a questão a prevalecer.
Maduro ou imaturo ?
Maduros Imaturos.

Inserida por michelfm

Investimentos sólidos em Educação e Cultura é uma simples e obvia questão de futuro que queremos ter. Constrói se o amanhã, hoje.

Inserida por ricardovbarradas

Porque tipo é a questão do bonde.
A emoção demais você é atropelado por ele...
A razão demais você não pega ele,
E acaba ficando para trás...

Inserida por joao_vitor

Minha paz, meu asilo, meu momento.
Tudo uma questão do velho amigo tempo
A emoção, a intensidade.
Uma verdade absoluta: Quem tem fé no que busca, chega até a voar.
Em minha esperança carrego o peso das mudanças
Quase desisto de chorar, como uma criança ganhando um doce.
E se toda choradeira fosse simbolo, do quanto custa cada lágrima?
Á lágrima é rica nela valoriza-se sua dor.
O travesseiro com sua absorvência se enriquece toda noite.
E meu papel se rasga todos os dias.


Valorize suas lágrimas, aos que reclamam que choram muito. A lágrima lava por um momento, depois voltamos a sujar os olhos com a tristeza. A felicidade dura por um momento, também caem lágrimas por não caber aos olhos tanta alegria. Os que não choram? Bem, na escrita toda tinta que cai no papel e vira palavra, é lágrima.

Inserida por WesleyNabuco

A vida é apenas uma questão de interpretação no que se refere aos acontecimentos diários.

Inserida por Lu_Correia

Um dia a vida faz questão de nos apresentar aquelas pessoas que parecem já fazer parte de nós; de um jeito bonito e sincero os sorrisos se encontram e os olhares se reconhecem; é como se já tivéssemos envolvidos de alguma forma a partir da ligação de almas… e é aí que tudo começa a se encaixar perfeitamente – existe uma sintonia que não se explica: um confiar sem precisar estar de olhos abertos e ouvidos atentos… simplesmente parecem um presente daqueles que nunca mais vamos esquecer – como se Deus nos beneficiasse por sermos exatamente como somos e nos trouxesse essas pessoas não só para que iluminem os nossos caminhos, mas para que preencham os nossos corações de maneira singular – divinal…
( Vitor Ávila ) #VitorÁvila

Inserida por vitor_avila

Alexandre Magno Abrão
Nosso eterno Chorão
Nos mostrou que o impossível é só questão de opinião

Inserida por LucasSul

Tudo na vida é uma questão de escolhas, vivemos entre erros e acertos mas o que importa é caminhada e não o ponto de chegada.

Inserida por Anoar

O mundo possui uma veio dividido em grupos sociais, étnicos e culturais, o qual a mídia faz questão de acentuar e perpetuar, talvez numa desesperada ideologia de manter - se.

Inserida por marialu_t_snishimura

Você jamais sentirá fé, pois fé não é sentimento, fé é certeza é questão de convicção.

Inserida por marciofaria

Quando passeio pelos campos a felicidade aparece em questão de segundos. O ar puro, a vida é calma e a alegria é verdadeira!

Inserida por NinoCarneiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp