Questão
É uma questão de cada um. Mas, sinceramente, uma mulher chama muito mais a atenção quando expõe aqui, no facebook, ou em qualquer outro meio, suas ideias. Isso é muito mais interessante do que a cor da sua calcinha.
Entender é questão de dedicar... é uma questão de trocar á alma de corpo e tentar saber o que o próximo (''a'' no caso á próxima) esta sentindo ou desejando... não só imaginar! Talvez o que desejam é o Mundo... de carinho... de atenção... de dedicação... ''Ô'' TUDO DE MELHOR QUE POSSA EXISTIR... não só por querer e sim também por merecer... mulheres não querem e nem merecem o QUASE, nem o TALVEZ!
ENFIM, MULHERES SÃO ÁS ALMAS DO MUNDO!... E OS HOMENS? OS CORPOS... E CORPOS SEM ALMAS NÃO SÃO NADA!!!
Libertar-se do vício ou libertar o vício?
Eis a questão!
A maior questão é o que se entende por liberdade.
A distância é só questão da telepatia humana, podemos ir em busca do que está longe quando se tem contato com a alma, que está junta no interior de quem ama.
Quase tudo é questão de tempo....tempo de sair...tempo de entrar...tempo de não perder tempo. Para fazer as pazes com o ele, tente a atitude como resposta....a decisão como arma...e o amor como alimento.
Não responder uma sms, não retornar uma ligação, não saber retribuir um Bom Dia, isso não é questão de falta de tempo, não são as ocupações diárias, quando não é falta de educação, é pura falta de interesse mesmo!
[...] Depois que arrancou o globo ocular, fez questão de esfregá-lo por todo o corpo, mesmo em meio a tantas dores [...] Como se quisesse que fosse aquela a ultima visão retratada, a visão cega de si mesmo...
A questão, não é idade, não é estrutura corporal, não é nada físico, é mais sobrenatural, se é que me entende. Não há pior sensação no mundo do que sentir que parte sua esta morrendo, que algo esta saindo de ti, e que nunca mais vai voltar. A sensação e a pior droga que há, pois os efeitos são inúmeros e infinitos, essa droga, meu amor, que me faz bem e me mata cada dia. Tudo bem, nada disso te afetou né? Nada de novo, nada que não tenha visto até hoje. Pois bem, nada mas posso fazer por ti nem por mim, sem ti eu não vivo mas sem mim tu vives. Sabe, meu choro, meu suor, meu ar que falta ao teu ver são consequências fúteis, coisas monótonas, mas a meu ver, e uma morte leve, e uma tortura peculiar, que mata mas me deixa viva para os que assistem. Com essa mínima descrição pode tocar algumas coisas, posso tocar seu coração, até algo mais do que o esperado, mas o principal foco, meu principal destinatário, passa despercebido e ileso, como se tudo fosse nada, como se estivesse começando agora. E para o mundo, tudo está correto, e perfeitamente bem, para mim , tudo esta errado , descordando , matando , sufocando , e só piora , porque só eu que vejo isso? Será que e verdade? Ou são meus olhos que não me deixam seguir em paz.
A diferença entre o sábio e o ignorante não é a questão de quem sabe mais, mas sim quem se dispõe a aprender sem vergonha de ser aprendiz
Críticas são sempre bem aceitas quando se tem nexo no argumento em questão, e a pessoa que a faz seja um exemplo para tal.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp