Quero um Homem que me Ame
O homem feliz é aquele que pode imitar o caramujo. O caramujo traz às costas a própria casa, não tem apólices, não tem dores de cabeça; e, quando viaja, vai dizendo alegremente: "omnia mecum porto!"
Nenhum homem presta?
Falou a frustrada que somente se relaciona com vagabundo, depois vem na internet falar que nenhum homem presta.
Mesma coisa os homens que se envolvem com mulheres que não valem nada, depois fala que mulher é tudo igual.
Ninguém tem culpa da suas péssimas escolhas.
Meu amor, os últimos dois meses foram os melhores da minha vida. Obrigado por me tornar um homem tão feliz, por cuidar de mim com tanto carinho. Eu não consigo mais imaginar uma vida sem você do meu lado. Feliz 2 meses de namoro!
Vivem me perguntando: “Por que você não namora?” Pra quê? Pra ficar toda iludida por homem que não me dá valor? Pra ficar chorando pelos cantos quando posso simplesmente aproveitar ao máximo o que a vida de solteira tem a me oferecer? Não é uma escolha difícil. 🤷♀️
O homem nasce de uma mulher, constrói e destrói por uma mulher e, antes de morrer, chamará por uma mulher.
Você deve ter
uma colmeia
no lugar do coração
de que outro jeito
um homem seria
assim tão doce
É justo julgar um homem pelo efeito que ele tem sobre seus amigos.
O homem pode até errar
Mas se não tiver consciência dos seus erros
Nunca poderar aprender e conseguir melhorar!
"Tal como o homem que enriqueceu não deve esquecer seus dias de pobreza, para não se tornar arrogante e insensível, aquele que se tornou um letrado, um intelectual, não deve desprezar a miséria espiritual e existencial que lhe serviu de ponto de partida e que será sempre, por contraste, a sua medida da escala humana."
Eu gosto de livros. Eles são quietos, dignos e absolutos. Um homem pode vacilar, mas suas palavras, uma vez escritas, resistirão.
Você é, lindo, agradável, inteligente, é um homem para realmente agradar uma mulher. Mesmo que essa mulher não seja inteligente a ponto de enxergar em você todas as qualidades, ou apenas uma delas.
Mais meu coração está cansado fraco me pedindo ajuda, eu tenho obrigação de cuidar dele, vou voltar os cuidados ao meu coração ferido e machucado.
Em quanto eu fazia os curativos do meu coração ele conversava com minha alma.
Ele o coração dizia: ela ao fechar seus olhos entra no sonho de corpo e alma, ela esquece de nós, ela deixa alguém me corta e me ferir.
Então minha alma respondeu: então é por isso que me sinto tão angustiada, sem saber o caminho que devo levar-la.
Então o coração falou; alma junte-se a mim e vamos lutar para salva-lá? Só assim seremos salvo.
E à alma aceitou o desafio.
Não se trata mais, em absoluto, da discussão em torno do que deve ser o homem bom, mas sim de ser o homem bom.
E não mais que uma centena de cabeças vazias tornam a vontade de um homem inteligente uma decisão heroica nascida de uma centena de covardes.
A ROTINA DE MUITAS MULHERES
Faz o que o homem não faz
Levanta na madrugada
Pula da cama, faz café
Deixa a cozinha arrumada
Pra não perder a hora
Se veste apressada.
Deixa os filhos na escola
Segue para trabalhar
Volta para casa correndo
O almoço vai preparar
Coloca a mesa pra família
Ela, nem consegue descansar.
A tarde, nova batalha
Final de semana chegando
Limpa a casa, lava roupa
O marido só reclamando
Ou tá tomando cerveja
Ou com amigos jogando.
Rotina de muitas mulheres
Sem saber o seu direito
Na correria do dia a dia
Ainda é vítima de preconceito
Explorada pela sociedade
São tratadas sem respeito.
Autoria Irá Rodrigues.
E o homem, quanto mais ele necessita viver, mais precisa de vida, mais se apega a materialidade... Mais teme a morte.
"Homem + poder x mulher + sabedora.
O homem se guia pela mulher que tem."
Um casal prospero tem:
Admiração
Ambição
Alinhamento
Feliz é o homem que crê em Deus, pois! A crença em um ente Supremo fortalece a vida terrena e torna o homem rústico em um ser melhor.