Quero te ver essa Noite
O problema é que três dias sem te ver mais parecem três meses.
Pra agravar, a essa hora (00:33), fico ouvindo o som dos pingos de chuva que caem lá fora.
Aperta no coração aquela saudade gostosa de quem a gente gosta. E seu te visse agora!? Ah, nem sei como seria... Talvez como uma cena de filme, onde o tempo para e a câmera gira ao redor dos protagonistas. Um belo momento de snowshow, com a câmera gravando lentamente e em alta definição o seu olhar se levantar enquanto me via.
Meus olhos ao fitarem os seus, certamente seria como quando te olho e você me diz: não pode fazer isso, para de ficar me olhando.
Nem resisto.
É sempre assim preta, sempre vejo um filme passando sobre os meus olhos.
Detalhe importante é que quando pego no sono assim, certamente sonho contigo.
Tomara que hoje não seja diferente...
Falar com você essa hora é quase melhor que sonhar contigo...
Pra ser melhor, faltou apenas te ver.
Sou a favor de fazer isso um monte de vezes ;)'
Devemos ter ou adquirir a capacidade de ver o que não esta bom de forma diferente... sem essa visão não nos tornamos mais sábios, não evoluímos...
Acontece esse mal, essa tristeza, esse desânimo de carregar os cacos pra ver se mudamos algo. E sempre mudamos, mudamos ao olhar a chuva cair na janela, ao caminhar, ao pensar que somos os mesmos, ao sorrir com a chegada de um novo alguém. Sempre faremos esse papel de trouxa, mas de vez em quando dá vontade de dobrar ele, guardar no bolso e ir atrás de abraços como o seu. Eu sei que sou idiota também, eu sei, eu preciso de algo pra me sentir assim.
ESSA INCONTROLÁVEL VONTADE
Essa vontade incontrolável...
de te ver, sentir teu cheiro
transcende meus sentimentos
transborda fugaz, insaciável
me consome, me devora
queima como um braseiro
me deixa em chamas ardentes
sem medir tempo nem hora
e de repente me vejo à mercê...
já não consigo me controlar.
Por que me tornas imprudente?
Como restringir esse querer?
Oh! Louca e desmedida paixão
poupa-me das tuas artimanhas
devolve a paz e o sossego
para o meu inquieto coração!
Já não vejo mais essa graça toda… Essa brincadeira de “fazer nada” cansou-me. É difícil você ver os outros seres evoluindo e você intacto. Difícil também toda noite ficar jogando palavras soltas em um pedaço de papel… Mas fazer o que se tem nada pra fazer? Fazemos nada. As músicas que eu escutava já não me causam mais o efeito que causavam antes, as emoções em acordar todos dias já acabaram, a saudade que sentia das coisas se dissolveu… E a esperança que sempre me confortava todas as noites se escondeu entre os lençóis das estrelas. Tudo, tudo, tudo! Tudo que eu um desejei para meu lento removeu-se de meus sonhos. Meus cabelos negros já não estão tão negros e minha paciência se esgotou. Não realizei nada que um dia eu quis para minha vida. Amores, beijos, abraços, sorrisos, amigos, família… Tudo falso. - “Toda fase ruim passa”- Dizem. Balela. Não! Não quero mais viver, cansei. E não escrevo esse texto para eu ler quando estiver triste, e sim, escrevo para não cometer mais os erros que cometi. A verdade? Não sou um cara feliz… Nunca fui.
Essa vontade de ver,te abraçar,é uma saudade tão grande que não cabe no coração e escorre pelos olhos como lágrimas.Seu nome e imagem não saem do meu pensamento,e eu só pergunto a Deus porque tenho que viver assim,a sofrer por você,que nem de mim deve lembrar.
Pode ver essa massa? Ela mal sabe por onde caminha.
Também se faz verdade que isso pouco importa, contudo que esteja bem junta e compactada no centro do rebanho.
Agora, veja esses que estão as margens. Se aventurando por algo novo, correndo muitos perigos. Eles também não sabem e talvez nunca saibam. Só não querem seguir à força que move o mundo ao redor. Lutam contra esse desconhecido. Que lhe conhece muito bem.
Se você pode ver... Sabe realmente aonde está?
Com essa história toda, com todos esses vilões, quando estiver chegando ao fim, vai ver que eram atores, e que a estrela é você !
Desejo e preciso de um recomeço, só pra ver se essa minha alma pequena e tão inquieta e já sem forma, consegue enxerga que certos amores são mais letais do que esse próprio ódio que me consome todos os dias.
Cada cabeça é um universo... Tranque a porta do quarto, feche a janela; vai ver que essa comparação não é tão precisa.
“Augusto
Já começo lhe pedindo desculpas, pois sei o que você irá pensar ao ver essa carta na sua caixa de correios… Mas antes que me xingue em voz alta, quero dizer o motivo pelo qual resolvi enviá-la.
Hoje pela manhã enquanto caminhava até a padaria reparei no meu jeito de andar. Ando chutando qualquer pedrinha que vejo pela frente. Reparei que faço de todas as minhas manhãs um mini jogo de futebol chutando aquelas pedrinhas. A ida eu classifico como o primeiro tempo, e a volta como o segundo. Espero que se lembre dessas manhas. Não das minhas, mas das nossas. Quer dizer, percebi que sinto a sua falta. Sinto falta de chutar a pedrinha com você. Cansa muito levar um jogo inteiro de futebol sozinha. Digo de novo, sinto falta de chutar pedrinhas com você.
Mas não se preocupe, está carta não é um convite para um jogo, acho que ela é mais um desabafo. Hesitei muito em escrever para ti e sei que hesitarei muito mais ao te enviar isso, porém é preciso. Não posso calar-me e deixar a situação como está. Quer dizer, não posso seguir com a minha vida sem antes dizer tudo que penso sobre nós.
Acho que tu foste embora muito cedo, lembro-me que nos separamos muito rápido e que não tive alternativa de retorno. Não tive como reverter e trazer-te de volta para mim. Classifico isso como uma tremenda falta de respeito e uma injustiça comigo. Você não pediu minha opinião e muito menos me disse tchau. Você apenas pegou suas coisas e foi embora junto com o vento daquela tarde. Nem uma carta Augusto, com um “Te cuida, beijos” você foi capaz de deixar. Digo, se tu deixaste eu iria te retornar e perguntar o por que da sua ida. Mas agora já se passaram sete meses e eu ainda não sei por que foste.
Eu sei… Sei que quando voltaste para pegar o resto das suas coisas eu te mandei me esquecer, mas por favor me entenda, eu estava estressada e magoada. Você havia ido embora e esperasse que eu ficasse como?
Eu não queria te mandar me esquecer literalmente, eu só queria que você fizesse o contrário.
Oras, não sabe o quão contraditórias são as mulheres?
Você não me merece, não mesmo. Você não soube me entender. Não soube traduzir minhas palavras para a sua língua. Quando eu disse “me esquece” eu queria dizer “fica comigo”.
Por isso passei esses sete meses em profunda melancolia. Por que você não merece? Eu queria tanto que me merecesse. Queria tanto que me entendesse e ficasse comigo, ou que pelo menos tentasse. Mas você nem tentou. Não apareceu dia nenhum na minha janela e em nenhum dia passou pela minha calçada.
Como pode? Como pode mudar sua rotina só para não me ver. Eu te magoei? O que fiz? Eu juro que não sei das suas magoas, mas eu sei das minhas. E são muitas que não as escreverei. Tu já deves saber ou talvez não. És mais estúpido do que eu pensava ser. Não soube valorizar o meu “eu te amo”, mesmo tendo o conquistado tão rápido.
Apaixonei-me até pelo teu nome, Augusto. E apesar de tudo o que tu e teu nome fizeram comigo e não consigo odiá-lo. Eu só sei odiar te amar, mas se eu pudesse, juro que eu amaria te odiar.
Com amor, sua Lis Lisiel.
Raul:
Pois é, ainda estou de greve... vamos ver até onde essa história vai acabar né.. rsrs
Não estou saindo não, tô ficando mais em casa.
E você, o que anda aprontando?
Beijão grandão!
Aline: Pois é, vamos ver né.. uahuahuau!
Pelo visto vai demorar acabar né.. rsrs! Aproveite bem até qnd durar.. Pq dps vai ser uma correria só!
Pra mim só uma professora que tá de greve, ai estou indo na escola todos os dias, tensoo! rsrs
Hmm, somos 2 então! hihi! Eu tbm não estou saindo muito não.. E nem aprontando nada! kkkk!
Beijão grandão!
Que vida é essa tão corrida, que nos preenche o corpo e nos esvazia a alma?
Plugue-se na grama verde, conecte-se as árvores, faça download da chuva, adicione-se de céu, bata um papo com passarinhos... tudo em off... offline!
Aos que amo
Quando te chamo até o computador para ver um vídeo, a real intenção não é essa. A intenção é que eu sinta ter um minuto da sua atenção, ver sua reação ao ver o vídeo, rir, franzir a testa, sorrir, se emocionar... Saber que tive tua atenção por um tempo, que ela foi minha, mesmo sem os olhos me apontarem.
Quando eu lhe mostro uma música, talvez ela expresse o que eu sinto. Mas falando e olhando nos teus olhos eu não segure o pranto.
Quando lhe leio um texto, é pelo motivo de eu achá-lo interessante, me identificar. Eles ajudam a completar minhas escritas.
Quando estou de mau humor, na verdade, estou escondido em meu becos. Não mostrando a real saudade que sinto.
Quando lhe dou pouca atenção, que estou ao celular, ou ao computador, não é porque não preciso de atenção, mas sim que preciso de muitas.
Quando não digo que te amo, não é por esquecimento, é por eu deixar tão evidente em meu olhar, que eu acho desnecessário.
Quando lhe dou um abraço, de 5 segundos, na verdade, eu queria nunca mais te soltar. Saber que sempre estará comigo e eu contigo. Que esse abraço diz mais que todos os vídeos vistos, que todas as músicas ouvidas, que todos os textos escritos, que todos os mau humores, que todas as faltas de atenção, que todos os olhares denunciantes, mas não vale mais do que eu provar, enquanto eu viver, que te amo.
Amor, a saudade de você está grande, eu só queria te ver hoje, matar essa saudade que sufoca, que me tira o sono a noite, que me faz lembrar dos momentos que estive com você e me faz te querer muito mais. Morzinho, eu te amo muito. Não quero te perder, eu preciso de você, eu preciso do seu amor, eu preciso que você cuide de mim, eu preciso que você me mime e preciso de você aqui comigo pra me fazer feliz. Eu te quero pra sempre, não importa como, nos momentos bons ou ruins, felizes ou tristes, dias de chuva ou de sol, não importa. Eu quero você e estou aqui sempre que precisar, jamais irei te abandonar, quero nunca te magoar e não quero te ver triste porque o que me importa é tua felicidade e vou fazer de tudo pra te ver sempre feliz com esse teu sorriso bobo que acho lindo. Meu amor, te amo muito.
A melhor forma de se ver feliz, é estando sempre com essa expiração de querer treinar mais. Por sorte, eu treino com uma expiração que me leva ao gosto de querer treinar sempre mais!
- Relacionados
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Frases de ingratidão que expõem essa falta de reconhecimento
- Textos com mensagens de boa noite
- 57 frases para amiga especial que traduzem essa ligação única
- Textos para melhor amiga que vão fortalecer essa amizade
- Amor é fogo que arde sem se ver
