Quero te ver essa Noite
“Um café quente e um pouco de nostalgia para essa noite fria ,acompanhada com um velho cobertor que estava guardado na ultima estante do meu querido sótão que conserva lembranças dos meus dias felizes que tive no verão passado , com o anjo que tinha o sorriso arrebatador que quando encontrava-o meus olhos se tornavam incandescentes , sua boca rósea aumentava o meu desejo de toca-la , seus cabelos pretos como a noite sem estrelas esvoaçava-se ao vento , deixando tudo tão natural . Na ultima noite do verão , avistei seus lindos lábios , em meio da sua barba pra fazer que dava um charme a mais , aquela visão registrei pra nunca mais esquecer ,até hoje tenho essas marcas aqui em meu sótão onde venho nas noites visitar e reviver o meu encontro com o anjo ,apesar de ter sido distante , sentir o seu corpo no meu ,me aquecendo como esse café quente e o velho cobertor.”
O que proucuras aqui?
essa noite não gastei mais folhas de papéis, está noite resolvi escrever sobre min, sobre como sou tão mais feliz sem você aqui, você quê me perturba tanto, com sua voz doce no telefone, seu olhar excitante, seu toque carinhoso, tudo isso não me faz falta, na verdade passei a odiar as noites de sábado, e quando me lembro de você começo a escrever, palavras e palavras, que resultar em outra poesia feita para você, graças a Deu! Hoje é sexta, estou a escrever aqui, sobre min enquanto sábado não vem.
Essa é a última noite de nossos corpos
Então apague a luz baby
Pois amanhã já estaremos todos mortos
O Homem do Espelho
Essa noite encontrei com o homem do espelho
Tivemos uma conversa muito seria
De fato ele foi o meu conselheiro
À tempo não encontro um amigo assim pra desabafar
eterno confidente, escoteiro e leal amigo
É bom quando paramos para ouvir alguém que toca
o nosso coração...
É bom quando temos alguém para nos queixar e
ouvir as nossas lamurias.
De todos os conselhos que já ouvir, o que abstrai
foi o de MUDANÇAS.
Me perdi no meio da caminho... Quem nunca de perdeu?
Foi preciso retomar há essência que havia se esquecido
Quem realmente eu sou? Já se fez essa pergunta...
Como sou um menino que acredito muito em Deus
Decidi deixa tudo nas mãos Dele, coloquei diante do
seu altar.
Como também as mudanças só acontecem quando queremos
Lutamos, prossigamos em busca esse necessidade...
Encontra? Só depende de você!
O homem do espelho disse-me uma coisa que por mas que
tenha esquecido no meio do caminho, estagnei-me e fez-me
relembrar de coisas que as lagrimas jorraram e sobreveio
aquela paz que excedi todo o entendimento
Disse-me ainda mas... Você é melhor do que tudo isso que
está acontecendo em sua vida. Mude tudo em sua vida!
Mude sua maneira de pensar, de falar, de agir, de sentir,
de olhar para as pessoas, seja mas humilde do que você
já é.
Viva uma vida radical consigo mesmo. transforme o seu
corpo, alma e espirito... Seja diferente, faça a diferença.
Noite entre os dedos
... Essa desordem recocheteada - fica lembrada,
nessas sólidas vãs passadas, desérticos tempos,
do meu rosto petrificado, nós, deflagrado par...
- Aleijo-me Nínféia esbelta em purpúreos beijos,
faz-de-conta - faz de represas alongas,
dum giro o tempo... não mais,
por menos que lhe espere... deixar-me-á sós...
... Vista de longe não lhe alcança, alças teu vôo,
levarei... sim, vosso beijo Solar e Estelar,
entres um eclipsar... noite - dia e amar,
não disfarço o olhar - no pluralizar o pensar,
sigo sem singularizar... um sujeito a vos abraçar...
Essa noite eu vi várias estrelas no céu no céu... A Lua encobria a imensidão da noite e o seu sorriso clareava o meu coração.
"Estrelas,estrelas essa noite foi o que eu mais observei da minha janela.
As estrelas me surpreendem cada vez que as vejo.
As luzes piscando,me encantam...são magicas.
Quem disse que a vida não tem magia,concerteza não viu um ceú estrelado."
Amor essa noite será uma criança e nós seremos brinquedo, Hoje vamos produzir o nosso som e nenhum ruído vai estragar a musica da paixão,deixa o paraíso se mostrar ,esfrega o seu corpo no meu,teu corpo é algo perfeito dentro dos meus lençóis,o nosso amor vai tocar o céu como um par perfeito agora o meu anjo é você,te amarei, eu sempre fugi toda mulher errada para vir me colar a você! vem de corpo e alma se entregar em mim
Essa noite viajei em sua boca, viagem tão louca, descobri o seu gosto, beijei seu pescoço.
Sente seu gosto de mel, que me levaram direto ao céu. Senti seu cheiro de flor, que me embriagou de amor, o calor do seu corpo junto ao meu foi tão prazeroso que até a dor meu coração esqueceu.
Foi um beijo roubado, que nao era esperado, parecíamos eternos namorados.Duas bocas com vontades próprias que não pediram e nem esperaram respostas.
Amanhã eu volto aqui, quem sabe novamente um outro beijo possa surgir!
Sergio Fornasari
Diante do céu estrelado desejei essa noite ganhar de você um beijo demorado, apreciando o luar e passar a noite toda a te cortejar.
Sob a claridade do céu, sentir o gosto dos seus lábios com sabor de mel, sentir o seu perfume, seu cheiro de flor, como uma rosa que exala o elixir do amor.
Tocar o seu corpo, acariciar o seus rosto, falar bem baixinho te dou meu carinho, na madrugada, cansada suada, deitada em meu peito, com um sorriso perfeito, sonhando acordada, juntos na cama feliz de mãos dadas.
E quando o dia clarear eu irei te beijar, dizer que um novo dia nasceu, o meu corpo foi seu e felicidade venceu!
Sergio Fornasari
Essa noite eu tive um sonho, e nesse sonho eu estava em pleno diluvio...de um lugar o qual não sei explicar eu observava que todos os corruptos estavam se afogando. O grande mar revolto parecia ser movido por algo inexplicável, suas ondas pareciam ser tomadas de vontade, foi quando pude ver que as ondas eram nada mais que a indignação do povo que sucumbia os maléficos ladrões da dignidade humana...
nene policia
O meu problema
Eu pude dormir essa noite
Mas me arrependo
Tive um sonho com você
Nele, estavam meus sentimentos reprimidos
A tristeza, a dor de enfrentar a mim mesma
Pois por você, eu larguei cada pingo de orgulho em mim
Para que eu pudesse correr atrás de você
Mesmo que em todas as vezes você tenha me abandonado
Todas as vezes que quis falar com você
Você me virava as costas
E em todas elas dava motivos pra não me ver
Por que você me desapontou tantas vezes?
Eu sentia que algo estava desmoronando em mim
Mas eu fui atrás de você
Mais vezes do que eu possa contar nos dedos
E agora estou aqui
Tentando reconstruir meu orgulho
Você continua a me virar as costas
E não se importa não é?
Se vocês não se importa, porque passamos tantos momentos juntos?
Eu podia ver o brilho dos seus olhos ao estarmos juntos
Mas esse sempre foi o meu problema:
Eu achava que podia ler as pessoas
seria impossível resumir o turbilhão de pensamentos q me atrapalham dormir essa noite, vem dos fatos mais insignificantes aos mais complexos, tento criar na minha mente um mundo perfeito, onde eu não chore como esto fazendo agora. eu nem sei dizer o motivo certo de tanto desespero, eu choro pela tristeza q sinto no peito por me sentir impotente, de ver todo sofrimento do mundo e das pessoas e até mesmo os meus e não conseguir uma solução. o mundo parece horrível e desagradável. eu sinto um certo rancor na alma. a vida me cobra a perfeição quando não consigo nem mesmo ser forte, não consigo tomar decisões sozinho e dependo muito das pessoas, talvez eu é quem esteja errado, me alto mutilo, talvez essa seja uma tentativa de achar um culpado pra tantos problemas.
CAMUFLAÇÃO
Lenço branco na janela
... Estou livre...
Pode subir...
Essa noite, nossas chamas
... Irão evoluir.
Antonio Montes
Um Sonho Bom
Essa noite eu tive um sonho
Um sonho tão bonito
Sonhava que gente boa e elegante
Pintava o Infinito,
Porque não tinha
Um coração aflito
E amava até os bichos
Como se fossem gente,
Essa noite eu tive um sonho
Que parecia tão real
Coisa boa sempre na frente
Todo mundo era igual,
Não tinha ódio
Não tinha dente
Tudo era tão normal
E só de paixão se queimava
Naquele fogo ardente,
Era coisa da alma
Todo mundo se amavam
E nunca escondia o que sente
Nesse sonho eu conheci a calma
E aprendia a plantar a semente
Pra vida eu batia palma
E fazia o mundo ficar contente.
NÃO É APENAS UMA NOITE DE PRAZER.
POIS EU AMO AMAR VOCÊ.
FOI UMA NOITE ESPECIAL
COMO ESSA NÃO HAVERÁ IGUAL.
- Relacionados
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Frases de ingratidão que expõem essa falta de reconhecimento
- Textos com mensagens de boa noite
- 57 frases para amiga especial que traduzem essa ligação única
- Textos para melhor amiga que vão fortalecer essa amizade
- Amor é fogo que arde sem se ver
