Quero te ver essa Noite

Cerca de 101800 frases e pensamentos: Quero te ver essa Noite

Eu buscava um caminho, mas um caminho não posso buscar, caminho é para seguir, eu quero voar. Belas palavras, gostaria de fazê-las reais.

Eu não quero aquilo que eu quero. Ninguém quer. Não realmente. Que tipo de diversão seria se eu tivesse tudo o que eu sempre quis assim, de repente, e não significasse nada? O que eu faria então?

Não sei o que eu quero, não sei se te quero, não sei. Não me entendo e nunca entendi, e não espero que você faça isso por mim. Quando estamos longe, te quero, quando estamos juntas, já não quero tanto assim, não tenho certeza, não tenho tanta vontade e não sei, por isso eu fujo, por isso faço você ir embora, e você deveria ir, de verdade, você deveria fugir também, sou instável, boba e idiota, já te magoei e vou magoar futuramente, você sabe, as coisas não são fáceis para mim, há dias em que tudo o que eu quero é desaparecer, só para não ter de lidar com minhas incertezas, e há dias em que tudo está tão claro quanto água, estes, por sua vez, são raros, e passam rapidamente, são períodos de paz, amostras do que é ser uma pessoa normal por algumas horas, ou no máximo um dia, mas cedo ou tarde as coisas voltam, as dúvidas, a melancolia e a vontade de fugir de mim mesma, estas, duram uma eternidade, acostumei, mas não deixa de doer um segundo sequer. Nunca aprendi a ser eu...

Beijo de balada que nada, quero mesmo é uma namorada.

'Cê duvidou do meu amor
Fez chorar, me fez sofrer
Me enganou, me machucou
Mas passou, não quero saber de você

Eu só quero que as mulheres se sintam no controle. Porque nós somos capazes, somos tão capazes.

Almejo tudo! Estou viva! Quero sempre ser feliz de verdade! Busco saúde, sucesso na vida, mesa farta e poder caminhar de cabeça erguida, dar cabeçada também faz parte e ser respeitada. Não são 50 anos, são 50 minutos de vida, ela passa rápido, são 50 suspiros revigorantes de prazer e felicidade! Costumo dizer que “my name is now” (meu nome é agora)!

Só quero um rádio e um rap para ouvir
para a minha arte tropa poder evoluir.

Já decidi hoje quero encontrar algo nesse mundo que me traga convicção para os desafios desse velho coração, algo que me convide a desejar um novo dia.......... Obrigado Deus já descobri: E necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão.Bom dia

“Não quero mais conhecer pessoas que chegam por uma estação e vão embora, eu quero o que é de verdade. Ando cansado de pessoas volúveis e sentimentos voláteis. Depois de tantas decepções, quero e preciso de pessoas que venham pra ficar, que não se assustem com a bagunça que carrego e com minhas variações de humor, mas que saibam valorizar os meus dias onde o riso é fácil. O raso me cansa, quero profundidade, quero somente o que é real, intenso e verdadeiro, talvez eu esteja querendo algo muito raro hoje em dia, mas quero pessoas de verdade.”

"Eu não quero chegar ao fim da minha vida e descobrir que vivi apenas o comprimento do mesmo. Quero ter vivido a largura dele também."

✿ Quero ao meu lado aquelas pessoas de alma leve ... De sorrisos sinceros que irradiam luz quando estão perto da gente! Estes anjos que tem o dom de fazer o meu coração sorrir !
Liahna Mell

De um tempo pra cá, só quero perto de mim apenas os bons de coração. Pessoas simples, sem besteiras, que não se importam com a vida alheia, que se enchem de amor próprio e transbordam empatia. Gente que é feliz por te ver feliz. Porque não importa o tamanho do teu sucesso se você não souber reconhecer e agradecer a quem te ajudou a subir cada degrau. Esses, sim, serão sempre bem-vindos. Sem mais.

O que eu quero para a minha vida?
Apenas o que Deus projetou!
E ainda que eu não entenda os
seus planos, vou renunciar as
minhas vontades para viver tudo
que o Senhor tem pra mim!

Hoje só quero paz no meu coração, o resto dou um jeito de conseguir amanhã...

Eu quero ter você para mim, só para mim, todos os dias o dia todo. Quero você perto de mim a todo instante, apertar você no meu abraço para nunca mais largar.

Quero ser feliz lutando todos os dias pela sua felicidade. Quero ser o seu melhor sorriso e que as suas únicas lágrimas sejam de alegria. Quero dormir e acordar ao seu lado, fazer planos e realizar sonhos com você.

Eu quero amar você, hoje, amanhã e para sempre, pois mesmo que tudo deixe de existir, meu amor por você nunca desaparecerá!
Te amo! S2

Não posso obrigar a Deus a falar quando eu quero ouvir, aprendi q quando Ele se pronunciar, suas palavras mudaram meu momento e minha vida!

Sexta-feira é igual calcinha, não é ainda o que eu quero mas tá bem perto.

Quero acolher todo sentimento de amor que sinto pelos meus pais, nessa mesma dimensão abraçar meus irmãos, amigos e, por consequência reconfigurar o respeito por àqueles que nos desconhecem.

Quero ir para um lugar onde o barulho seja apenas do vento e do mar...onde haja além de mim somente a presença divina da natureza "contaminando" a paisagem...e que lá reine os bons pensamentos e os sentimentos mais simples, entre eles a gratidão!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp