Quero te ver essa Noite

Cerca de 102828 frases e pensamentos: Quero te ver essa Noite

É tão infinitamente incompleto
Julgar que minha mente se resume
Ao que se pode ver
Através da minha aparência física.

Inserida por FabricioCanalis

As pessoas só vêem o que querem ver, mas quase sempre o que queremos ver não é real, para desviar o olhar de uma pessoa para a realidade, essa deve ser mostrada através da ilusão a destruindo, muitas vezes cruelmente e dolosamente.

Inserida por wlds

Deixar que meu maxilar defina a direção do meu sono e me ver como uma caverna inabitável, na onde o único lobo que me apavora, me deixando sempre desperta para as minhas insanidades, é o que uiva rente aos meus tímpanos, com hálito quente nos meus ouvidos... De dentro pra fora.

Inserida por LeandrahCaramori

Os grandes Luzeiros dia após dia Contemplam a minha Face e Eu fico maravilhado em ver sua Imensidão!!!

Inserida por LINARTT

Quando você ver que não há mais jeito, por favor, enfrente como se fosse um desafio, e mostre que você é capaz de ir atrás do que você quer SIM!

Inserida por Liliana15

Era fim de tarde, e era a última vez que eu ia ver ele… Eu cheguei no lugar e hora marcados, meu coração acelerou quando ouvi a voz dele, mas resolvi adiar um pouco aquilo.
Me distanciei e nem olhei pra ele; eu sabia que não era forte o suficiente.. Não só. Segurei nas mãos de outros corações, por que as pernas que me sustentavam simplesmente não suportavam o turbilhão de sentimentos que meu pequenino carregava nas costas.
Aquele adeus doeu. A distância do abraço, eu tava tão longe dele, e aquilo me feriu; mas eu acho que o coração dele já sabia ouvir o meu, aquela marca foi curada logo, ele me apertou de um jeito, com gosto de eternidade… Mas passou.
Ele virou a esquina, e eu não fui atrás.
Ele prometeu voltar pra mim… Mas acho que se esqueceu de cumprir.

Inserida por bbruniinha

Tente ver a força da pessoa e não a fraqueza, tenta ver o melhor de tudo, a superação. Talvez assim você possa se ver com outros olhos, e enxergar tudo com outros olhos.

Inserida por Tainarads

Um amigo, é alguém que pode ver suas alegrias e suas dores, mesmo quando você está tentando esconder de todo mundo.

Inserida por prefiraborboletas

Por que será que ver animais abandonados me comove tanto? ...às vezes sinto vergonha porque chego às lágrimas por me sentir impotente, sem condições de levar todos para minha casa, os que estão nas ruas, nas estradas...nos terrenos baldios...Também fico triste pois não consigo convencer a todos de quanto os animais são lindos e merecem nosso amor e dedicação...espero que um dia, o abandono de animais, os maus-tratos e a guarda irresponsável sejam punidos com rigor e que as pessoas se conscientizem de que os animais merecem o nosso respeito e cuidado.

Inserida por MRMS

Foda mesmo é ter que ver você vivendo tudo que prometeu pra mim com outra.

Inserida por mahcalixto

A rima revela

O seu nome,
balbuciei ao lhe ver da janela
ao não ouvir me senti numa cela
comigo mesmo travei uma querela
pra gritar e mostrar à favela
Que o seu nome,
por rimar com novela
e canela,
não é Marcela
ou sequer Gabriela
Porque o seu nome,
se inspirou este poema a ela
que escrevi num balcão com Stella
e selei com os pingos da vela,
esqueci de botar o nome dela.

Não importa.
Só por rima o amor se revela.

Inserida por lucian1989

Sempre quis você, mas nunca fui levado a serio por aqueles que sempre me quis ver por baixo;
Deixe-me viver nas entrelinhas do amor e até sonhar de que posso ser feliz;
Eu não vivo de promessas de um belo sonho que desperta minhas esperanças que depois me faça ser taxado fracassado;
Eu não tento ser perfeito, portanto eu quero a perfeição;

Inserida por JULIOAUKAY

Seus olhos me olhavam mas fingiam não me ver.

Inserida por Andyynho

Você não me faz mal
Mas tambem não me faz o bem que eu queria
Queria apenas sorrir
E ver teu sorriso de volta
E pensar ..
Esse sorriso faz parte de mim

Inserida por fernandotayrone

Amor de verdade não tem hora pra aparecer,
quanto mais você procura dificilmente você vai ver, quando menos se espera ele vai te surpeender !

Inserida por phabricio

Sinto estar te perdendo aos poucos, e você não sabe o quanto é doloroso para mim, ver a minha alma te esquecer e eu ter lutar todos os dias para que não te esqueça de vez.

Inserida por annauaker

Volver? Vou Ver...

O mundo dá voltas.
Tudo vai, vem, volta.
Vou dar uma volta...

Inserida por FrancismarPLeal

[...] Por que a maioria prefere ver-se longe do calor, quando é nele onde todos se aglomeram ? É no amontoado de gente que o amor está.

Inserida por lucasbernardi

Vai lá fingir que é feliz, vai. Nem dá pra ver que seu coração anda pingando dor por onde você passa.

Inserida por admkarlinha

"Nossa mente tem que se libertar, não podemos perder tempo com quem só quer nos ver em baixo. Vamos voar, sair pensando alto, ver o mundo!"

Inserida por ricardocbjr