Quero te ver essa Noite
Nada era como eu imaginava, nem as pessoas que eu tanto amava. Mas e daí? Se é mesmo assim, vou ver se tiro o melhor pra mim..."
E não imaginei que aquele dia, aquele beijo mudaria minha vida, meu jeito, minha forma pensar e ver a vida como mudou!
Eu nunca acreditei na gente e nunca pensei que fosse ficar tão triste como estou!
Esperar por uma coisa que não se pode ter é a mesma coisa que ver o tempo passar 2 vezes mais rápido...pensamento positivo e esperança as vezes podem ser confundidos com ilusão...
08/12/11
Chore quando te der vontade, ou ainda assim quando ela não vier, chore de alegria, de emoção, de verdade quando ouvir uma canção.
Imagine-se chorando pelo tantos prantos de um perdão, só não comece a chorar quando perderes a razão.
Estando em desatinos perdidos em meio a versos, apenas vivo, sonho, e choro, digo que amo e ainda assim envolvo-me com as lindas lágrimas de um sentimento que me transmite as lindas águas do teu olhar puro.
No seu olhar silencioso,
Da pra ver um brilho luminoso
Faz-me perceber realmente que você é
Uma menina, uma linda mulher.
Quando eu me sinto triste
Eu penso em você
Pois sei que nos teus abraços eu posso me acolher...
Pra sempre quero estar com você
De pensar em te perder... Bate uma loucura a me ver longe de você.
Amor de verão, dona do meu coração
Fogo ardente, neve quente
Corpo docente que me deixa eloqüente.
Um verso?
Eu não preciso de um verso.
Se quando tenho você
Eu tenho o ‘Universo’ .
Com o brilho das estrelas refletindo
Deus fez o céu tão lindo
E colocou você no meu destino
Para o nosso amor ser o mais bonito
Sem fim, com a marca do infinito.
Eis Que Chegará Um Dia Onde Todos Os Olhos Na Verdade Não Serviram Apenas Para Ver, Mas Sim Para Sentir, Para Transformar. Da Mesma Forma Quando Tocamos Em Algo de Olhos Fechados, o Tato Nos Descreve Perfeitamente Aquilo Como Se Estivéssemos Vendo. Quero Ver Mais das Pessoas, Mas Não Só Ver, Quero Sentir Com a Visão, Fazer do Feio, Bonito. Do Fraco, Forte e das Pessoas Apaixonadas, Eternos.
Visto uma blusa de frio para não tremer de solidão. Gostaria de ver o arco-íris, mas não chove. O tempo continua seco como eu mesmo. Se pudesse escolher, teria nascido no nordeste. Aqui, é julho-inverno-verão." (Estranho na noite, romance, 1988)
Estenda o tapete
Ele está chegando
Prepare-se
Ele vem te ver
Do seu coração
Ele quer cuidar
Abra-se
Ele vai agir
Dos seus lixos
Ele vai livrar
Ressentimentos
Ele vai remover
Entregue-se
Ele vai te curar
A Paz
Ele vai devolver
Estenda sua mão
Ele vai te salvar
Agarre-se
E não vai cair
O mundo não vai parar para ver você lamentando, chorando e tentando se levantar. Ele vai é passar por cima de você.
É simples: cada um tem um jeito de viver, ver e fazer as coisas. Não tente impor o seu jeito a ninguém, e não aceite que tentem impor a você.
O segredo de muitas coisas e para a felicidade, é saber juntar seus sonhos, desejos e modos de ver a vida, a realidade.
Te vejo descer aquelas escadas, espero você olhar nos meus olhos, e conseguir ver a imensidão dos seus pensamentos, e é nessa hora que lembro de tudo o que já passamos juntos. Brincávamos de adedonha com nossos irmãos, iamos pra a piscina na chuva, mesmo morrendo de frio, assistiamos Bob Esponja no frio, cobertos com duas colchas, e comendo pipoca com manteiga de garrafa… Éramos tão felizes, lembra?! Eu sempre te amei de verdade, e mesmo ocultando, no fundo ainda te amo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Frases de ingratidão que expõem essa falta de reconhecimento
- Textos com mensagens de boa noite
- 57 frases para amiga especial que traduzem essa ligação única
- Textos para melhor amiga que vão fortalecer essa amizade
- Amor é fogo que arde sem se ver