Quero te ver essa Noite

Cerca de 103010 frases e pensamentos: Quero te ver essa Noite

Se você ama alguem não tenha vergonha de falar,só que pode ser o ultimo dia que com essa pessoa você vai estar.

Inserida por Witoriasilva

E se essa dúvida continuar a pesar sobre seus ombros, passe a evitar essa pessoa. As consequências são simples, ou ela vai sentir que está sendo evitada ou ... melhor ela sentir que está sendo evitada.

Inserida por MatheusCarmezim

Coisa estranha essa chamada saudade, não sabe se faz sorrir, não sabe se faz chorar.

Inserida por btomasi

Deus tem um recado para você: Essa dor, essa angústia, essa aflição dentro de você, o medo de seguir em frente e todos essas coisas que estão te fazendo mal, tudo isso EU vou tirar de você, sabe por quê???
Porque eu sou o seu DEUS, seu verdadeiro AMIGO, sou sua FORÇA!!! Sou maior que a sua dor e suas fraquezas!!! Por isso confie em Mim, eu jamais te abandonarei!!! =)

-F.T

Inserida por FabiolaTeixeira

“Essa conversa de que Deus é Brasileiro Já Foi Verídica, Agora Não Passa de uma ficção Popular.”

Inserida por thiago07lucas

“Queria que em um dia qualquer, toda essa confusão acabasse e tudo voltasse a ser como antes. Mas, e o que eu faria com as confusões de antes?”

Inserida por SanLiscofre

Que química essa
Que age em teu corpo.
Será teu corpo
ou tuas tormentas?
Teus pensamentos que não te largam...
Estás ideias que que surgem da luz,
Das cavidades nas entranhas
cefálicas!
Ataca tua imagem
De boa pessoa!
Do tipo que masca o tempo
com calma.
Que tem sono normal.
Que dorme atoa!
Dar-te a imagem
Mutua dos tempos.
É dia é noite!
Mais noite que dia!
Tão dócil
Notívaga sombria.

Inserida por AxiReed

Quem tem complexo de inferioridade, deveria repensar sobre essa sua condição, pois o maior de todos JESUS CRISTO nos trata com a mais plena igualdade, portanto não se ache inferior a ninguém,todos nós somos iguais perante ao nosso SENHOR JESUS... Aos que se acham superiores, só posso ter pena,pela falta de humildade deles, são pessoas que não sabem o significado do amor ao proximo, por isso vivem querendo rebaixar as outras pessoas.Mas um dia vão cair do cavalo por sí próprios.

Inserida por fabiocz23

Essa é a frase mais besta de todos os tempos

Inserida por renew

O tempo passa e aumenta cada vez mais essa vontade de estar contigo, essa vontade de sentir teu cheiro, teu beijo, teu abraço… Sabe quando você sente aquela sensação tipo: “Eu sei que é amor, eu sabia que era amor, vai ser pra sempre amor…” Então… Desde o primeiro momento eu senti algo diferente. Desde o dia que eu te conheci, e lembro como se fosse ontem, eu senti que a gente tinha alguma coisa pra viver… Amor, desde o primeiro momento eu me apaixonei por você. Desde a primeira vez que eu vi aquela baixinha linda e toda vergonhosa na minha frente, eu me apaixonei… E me apaixono mais a cada vez que eu olho pra você, cada vez que você sorri pra mim..

Eu não sei de onde veio, nem pra onde esse amor vai me levar… A única certeza que eu tenho é que qualquer caminho que ele me leve, se eu tiver você ao meu lado, vai ser o melhor caminho.

Môoh, eu quero viver contigo os melhores dias da minha vida, e os piores também, claro. Afinal, a vida não é um conto de fadas onde só existe tempo bom. Mas eu quero viver dividir com você cada momento de nossas vidas, cada alegria, cada tristeza, cada vitória…

Enfim, TUDO… Eu quero ser pra você mais que uma namorada, quero ser tua amiga, irmã… Quero ser alguém em quem você possa confiar de olhos fechados. Amor, pra nós eu tenho apenas os melhores planos e quero realizar todos, um por um, juntinho de você…

Eu te amo demais e peço a Papai do Céu que abençoe cada dia mais esse amor. Que Ele nos abençoe sempre e me permita te fazer feliz por muitos e muitos anos… Te amo, minha pequena. <3

Inserida por OpsMaysa

Assim que meu cérebro se formou, minha alma se juntou a essa matéria. E então eu deixei de ser um "feto" e me tornei um animal. Mais tarde quando me inseri na sociedade desse planeta é que me transformei em um humano. O que me difere de um qualquer outra raça de animal aqui existente, é que eu consigo raciocinar.

Inserida por camilagodoy

...Ai vem mais quatro anos
Para ser escravizado
Com essa gente do Poder
Do Congresso e do Senado...

Inserida por bEtAoFiDeLeS

Hoje você me disse :- Eu te amo. Amanhã você vai chegar em mim e dizer :- Esqueça-me.
Essa é a pessoa que diz saber oque é amor, imagina oque não é amor !!!

Inserida por Guardian

"Essa alegria falsificada que esplanam por ai não me convence... É só pano de fundo para esconder o que falta realmente para os tornarem felizes."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Meu amor, essa vontade de você que já não saí de mim
Eu juro não senti paixão tão forte assim
São tempos e momentos felizes com você...
Por favor, me mostra esse segredo que me faz tão bem
Eu teu cheiro, seu perfume, só você quem tem

Teu jeito me alucina só sei te querer,
teu corpo me fascina não posso te perder

REFRÃO: (2x)
Vem pra mim, vamos ser, juntinhos, coladinhos só eu e você
Vem pra mim, vou te amar, o brilho dos teus olhos só me faz sonhar...

Lalaiá, lalaiá, laiálaiálaiálaiá, Lalaiá, lalaiá, laiálaiálaiálaiá...
acho que ficou faltando alguma parte de ligação antes do refão
vê se tu consegue inventar alguma coisa que complete

Inserida por lucasmagnops

- Essa vida está me matando!
- Por mais doce que a vida seja, ela já é de matar.
- Por que dissestes isso?
- Porque o ato de viver em si já faz parte da morte, cada dia vivido é um dia a menos.

Inserida por paulo-oliveira

- E toda essa melancolia , vontade e estupidez começou depois que eu beijei você, experimentei você, me entreguei pra você e depois de algumas noites você foi embora.
Nunca te quis pra sempre, você nunca foi meu ponto final, nem meu unico vicio e muito menos meu verdadeiro amor. Só que todo mal costume das coisas gostosas que me fazia, ainda me incomoda em todas as noites mal resolvidas. Não gasto o meu tempo te procurando em outros, não gasto meu tempo tentando amar outro, mas a cada descepção ... você intrometido e mal vindo insiste em aparece em meus desejos só pra me torturar com sua falta.
Você é o raro tipo de homem que tenta ser ... e consegue ... e eu sou o tipo de exato de mulher que não aceita meio homem, meios beijos, meios abraços, meias atitudes, meios sins, meios prazeres e indecisões. Quero você mesmo que de vez enquando por inteiro,esperto e como sempre...suficiente.
Quero que ao menos minha pouca vergonha e minha vontade gritantemente insaciável pela vontade de te ter, possa acabar sendo determinantemente sua, somente as vezes e sempre real.

Inserida por camilagodoy

...E essa será a primeira vez que vejo uma transformação assim:Da água pro ouro.

Inserida por Isa-bel

Eu queria entender essa estranha atração que o ser humano tem por quem nao corresponde! Que graça tem gostar de quem não gosta da gente? Me desculpem os adeptos a Platão, mas nada melhor do que amar e ser amado.

Inserida por deboraadventista

Amizade. Sem você essa palavra não tem sentido.

Inserida por BiielMiranda