Quero te ver essa Noite
Eu saio, vou aos lugares, e sempre me deparo com uma brisa leve que traz seu cheiro. Parece que essa cidade tem um pouco de você em cada canto.
Me pergunto se seus sentimentos são realmente reais ou apenas ilusão. E essa possibilidade me deixa triste, sentimentos reais não deixam rastros incertos e questionamentos como você deixou.
Essa flor que cruzou meu caminho
tão bela que eu dei amor e carinho,
Mesmo eu sendo perfurado constantemente por seus espinhos.
Semana nova e eu só orando por você que está lendo essa mensagem.Que Deus te faça muito feliz que a semana seja só de paz e risos !
Ela tem esperanças de que ele voltará, mesmo sabendo que essa é a expectativa mais falsa que ela ja criou.
É maravilhoso quando estamos conhecendo alguém, e por mais bonita que seja essa pessoa, ela se mostre mais do que a aparência já na primeira conversa. É o raro momento quando os olhos param de ser o sentido mais aguçado, e entendemos que há mais complexidade, e apenas ver já não é o suficiente.
Essa ansiedade que fica...
consome...
aborrece...
intriga...
desconfia...
essa ansiedade que deixa a gente mal...
enlouquece a cabeça...
as vezes as pessoas nem tem culpa...
essa ansiedade que consome...
entristece...
que quase enlouquece...
essa tal ansiedade...
Às vezes precisamos nos desligar de toda essa agitação do mundo. O excesso de barulho e de bagunça nos desconexa das boas energias. É preciso filtrar, é necessário não absorver, é importante saber o que trazemos e deixamos em nossa mente. Uma cabeça aliviada deixa a alma descansada. Um coração leve, deixa o sorriso doce. Um sentimento de paz, trás calma ao olhar. Desapegue do que não lhe traz benefícios espirituais e abrace mais as coisas que você sabe que só lhe fazem bem e lhe fazem sentir a plenitude do amor de Deus.
Eu me perdi no lindo olhar de uma garota. Garota essa que curte belchior, e que veio do interior, e diz ser irmã gêmea de Jesus. Naqueles olhos verdes ela esconde mistérios, são esses mistérios que me embaralham a mente tentando desvenda a incógnita que ela é. Ela também tem um lindo sorriso, e uma risada um pouco diferente, e ao ver seu lindo sorriso e ouvi sua risada descobri realmente o que era felicidade e também como é bom sorri. Todo dia peço a Jesus para me apresenta à essa linda garota, que se chama Ruth Gabryella Ferreira.
Essa vida é mesmo louca. Há coisas que não se explicam, nesse grande vai e vem . Nunca vi sentir saudades daquilo que não se tem .
A busca interior, essa ânsia por iluminação, é nada mais, nada menos que teu ser que desabrocha. No caminho para a iluminação, você não é aquele que busca, mas o que é buscado.
POR DO SOL
Essa luz, que brilha e me ilumina
de sedo, meio dia e ao por do sol
me assina essa sina é a mina rima
minha esperança, meu alvo farol.
Pinta as cores de todos meus dias
e as flores do meu verde jardim
espanta a minha sombra e agonia
e acalanta, essa tristeza em mim...
Meu por do sol, oh meu plainar!
Aconchego dos sonhos meus
amanhã, traga-me o meu amar.
Volte meu rei sol, com minha luz
me faça feliz, sorrir e cantar
não deixe, apendicular meu chorar.
Antonio Montes
Interiorano!
Essa terra me acalma
lugar de grande valor
da macambira a palma
não falta um agricultor
e eu amo a vida calma
que eu tenho no interior.
"Cegos, sorriam pelo facto de terem essa dificiençia. Pelo menos vocês não vejam as coisas feias que acontecem nesse mundo, mais terão a sorte de ver quando ser transformado."
Intenso amor!
O nosso amor é imenso
por essa terra de luz
cada dia mais extenso
com a graça de Jesus
e o nordeste é tão intenso
quanto o gosto do cuscuz.
- Relacionados
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Frases de ingratidão que expõem essa falta de reconhecimento
- Textos com mensagens de boa noite
- 57 frases para amiga especial que traduzem essa ligação única
- Textos para melhor amiga que vão fortalecer essa amizade
- Amor é fogo que arde sem se ver
