Quero te Ajudar a Esquecer a Dor

Cerca de 87873 frases e pensamentos: Quero te Ajudar a Esquecer a Dor

Eu só quero que você saiba quem sou eu.
Para poder me julgar no final.

Inserida por DeanDeep

Estou no meio do nada
E é onde eu quero ficar
Estou no fundo de tudo
E finalmente começo a viver.

Inserida por DeanDeep

Se o amor é para os loucos,me internem agora
Se o ciumes é pros fracos,não quero ser forte pois se tenho ciumes é que ti amo
Se a saudade é uma fraqueza,longe de você eu sou um gálio seco

Inserida por matheuscoronetti

O melhor é o tempo de Deus, se
Deus não quer eu não quero, se for demorar eu espero.

Inserida por Victor77

...Eu não sirvo de exemplo para nada nem ninguem, não procuro lugares e coisas 5 estrelas, quero a simplicidade, a energia, a paz transmitida através de gestos... quero apenas prazeres e emoções cinco estrelas.

Inserida por butterfly7

Quero eternizar o sorriso de algumas pessoas! Lembrar o quanto já me fez feliz suas presenças, seus sorrisos, seus abraços.

Inserida por butterfly7

Hoje depois das lágrimas quero me olhar no espelho e ver um sorriso.

Inserida por biacast

Por tudo, tudo mesmo, eu só quero que agora seja bom e que tudo seja verdadeiro.

Inserida por TainaraBullara

Quero te amar, quero dormir e sonhar com teus beijos, quero ter você e mais ninguém, queria que você entendesse, que quando me calo, meu silêncio significa mais de mil palavras queria sorrir para poder viver pra você, mas pra isso só depende de você!

Inserida por Manchao

"Te amei no passado,te amei no presente e se Deus assim o permitir,quero te amar por toda a eternidade".
Samuel Sanches

Inserida por dagomiori

"Quando fechar meus olhos para sempre,apenas quero deixar essa simples frase,tudo tem seu tempo nada acontece antes do determinado"

Inserida por tarcisio08

Quero que sopre

Forte

A intensão e o vento
Abriguem meus pardais

Inserida por landeira

Eu te espero. Não me apresso, não me desespero. Porque eu quero apreciar o momento propício, apreciar o que ele de bom reserva pra mim. Eu não pretendo que chegues assim de imediato, no momento em que te almejo ardentemente. Que chegues de mansinho, que não aceleres os passos, que vá tudo conforme o seu próprio compasso, em perfeita sintonia.. Pois levo esta convicção comigo: O que está no seu caminho, ninguém pode tirar. O que está no seu caminho, uma hora chegará até você. E não pense que ele poderá vir fácil na palma de sua mão. Você também de lutar! Isso mostra o que tem realmente valor.

Inserida por luh-qq

Quero mandar um grande beijo para aqueles que me conhecem... Me vêm na rua e fingem que não me conhecem e nos deixam acenando sozinha;

Inserida por biacast

Não quero que fique pensando que, ainda sou louca por você, que, viro noites pensando em como seria bom eu e você juntos, que não paro de visitar todas tuas redes sociais, que só de meus olhos te vistarem de longe e desviá-los, você já saca, que: "Ih, que fria, ela não se desencantou ainda.." Nem quero que tu pense assim, mas que pense uma coisa: Cara, ela me fez sorrir como ninguém

Inserida por vickhorleans

Quando morrer quero ser o ar para poder continuar fazendo você suspirar por mim.

Inserida por fabioborges

È senhor quero ver o que o senhor tem guardado pra mim porque perder o que tou perdendo e ficar longe de quem tou ficando não dá.

Inserida por carlinhosneto

Eu quero voar bem alto, quero ser teu céu, e ao mesmo tempo teu chão
Quero ser teu amor, teu amigo, teu pai, teu filho, irmão
O passado nos cega, nos amarga, nos destrói
Deixe eu te contemplar no futuro
Ser teu apoio, teu mundo
Esqueça as mágoas para trás
Seja livre para o presente,
me deixe ser teu presente
Estou de braços abertos pra você,
mirando o fundo de teus olhos, com o sorriso mais esperançoso na face
As lagrimas contidas, o coração apertado, o corpo trêmulo,
e os pensamentos somente em você,
em quem eu sou quando estou com você,
pois ao teu lado me sinto vivo, honesto e amado
Por favor, não despreze o amor de quem lhe quer bem
Sem você não sou ninguem
Nao sou nada além de um pequeno homem com medo da vida e de si mesmo
Medo este que some
e se transforma em coragem quando teu nome, teu corpo, teu espírito vêm a minha mente

Inserida por jeapml

"Não quero, não posso e não vou agradar a gregos e troianos!" - L.R.

Inserida por luan1987

Muitos esperam pela a sexta-feira e eu o que mais quero é que ela passe logo! :/

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp