Quero te Ajudar a Esquecer a Dor
O ser humano teme mais a felicidade do que a dor, pois no ápice, o único trajeto possível é o declínio, quanto que na dor a etapa seguinte é o alívio.
Escondi minha dor...
Não por orgulho ou vaidade,
Não por medo de mostrar meus sentimentos,
Não porque eu queria parecer mais forte,
Não por expressar ainda que meio ás lágrimas a dor que me dilacerava por dentro...
Escondi minha dor como uma espécie de escudo,
Escondi porque chega um momento que as pessoas cansam de vê você sofrer e acham com o passar do tempo que é mera "frescura" sua continuar a sofrer.
Escondi minha dor para sentir e externar-la quando estiver sozinha. Sem que haja o olhar das pessoas condenando o que sinto e não consigo esconder.
É uma dor escondida num sorriso de educação com os olhos sem o brilho de felicidade. É uma dor, uma dorzinha que as vezes, devora tudo que sou ou seria.
Busco Por Uma Inspiração
Havia inspiração antes disso,
Antes do sofrimento
Antes do abismo,
Dor profunda e inexplicável.
Solidão inigualável,
Palavras que ecoam na mente
E doem como uma mordida de serpente,
Que não curam, que persistem.
Ó Deus, explique-me o motivo
O porquê de tanto egoísmo,
De tanta crueldade,
Iniquidades de um mundo vazio, em destruição.
Pessoas lamentam, choram
Outras apavoram-se,
Eu apenas sento, respiro e:
Busco por uma Inspiração.
Talvez cravar as unhas na pele até a carne e prolongar ao máximo essa dor diminua essa dor. Malditas unhas roídas !
"Dói saber que o seu coração não mais será meu. Porém, a dor maior é não saber a quem ele irá pertencer".
"Dor difícil é a dor na alma.
Não satisfeita com o sofrimento que se manifesta até no físico ela humilha te deixando de joelhos, enfraquecido, sem forças para lutar ou mesmo chorar. E ainda deixa no rosto um leve sorriso para que os outros não percebam nossa dor e não venham ao nosso socorro. Deixa sequelas para sempre e modifica até o jeito que nossa cabeça funciona. Corações com profundas cicatrizes não funcionam direito. Talvez isso seja o remédio que impedirá que a alma se machuque outra vez."
Logo o sol já vem surgindo, iluminando as flores
trazendo a esperança de que toda dorum dia vai passar
Logo vai passar
"A falta que você me faz, traz uma dor que não se vai.
As lembranças que tenho com você, cada uma delas queria reviver.
Viver outra vez, como se fosse a primeira vez.
Mas quando lembro que nunca mais te verei, o desespero me toma conta outra vez.
Às vezes me pego pensando, o que estaríamos agora conversando.
Penso que estaríamos nos olhando, e sobre nosso futuro, juntos falando."
Somos ensinados a não contar derrotas, nem a lembrar do sofrimento passado, porém, Jesus sofreu dores e humilhações e foi morto no madeiro, e nós lembramos disso a cada santa ceia e há aqueles que lembram a cada oração.
Os sonhadores fazem do sonho uma vida...
do amor uma lembranca... da dor, o comeco de um novo dia... da simplicidade, a beleza de um sorriso... e de pessoas como vc...uma riqueza sem preco!!! Nunca desista de algo por mais dificil que seja, porque dificuldades
existem para mostrar sua capacidade de lutar! Deus te abençoe!
- Relacionados
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Frases de solidariedade que mostram a importância de ajudar
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não quero perder sua amizade
- Quero você perto
- Dor
