Quero te Ajudar a Esquecer a Dor
Um sonho que no futuro haverá um dia em que as pessoas irão colaborar umas com as outras. Ajudar uns aos outros, como um sentimento fraterno, independente de sua aflição.
É esse o meu sonho para o futuro.
Eu peço encarecidamente para darmos o primeiro passo rumo a esse sonho desde agora.
Agorá é hora de pegar toda dor, sofrimento e frustração que aguentamos através da ganância por poder e bens materiais e transformá-los no verdadeiro sonho!
O segredo para se tratar uma pulsão é ajudar o ego a encontrar um caminho melhor para os impulsos associados a ela, ou trazer o seu foco, a libido, para as fases subsequentes da formação psicossexual.
Se você sabe o que Deus gostaria de fazer em uma situação, então você tem duas opções: ajudar ou atrapalhar.
Discriminar é mais fácil do que ajudar, brigar é mais fácil do que conversar, mentir é mais fácil do que dizer a verdade, dizer “eu te amo” é mais fácil do que demonstrar, falar é mais fácil do que fazer, ignorar é mais fácil do que perceber, julgar é mais fácil do que conciliar, fofocar é mais fácil do que se calar, desistir é mais fácil do que competir, vingar é mais fácil do que perdoar, perseguir o dinheiro é mais fácil do que perseguir a felicidade.
Mesmo guando eu preciso de algo, eu não preciso tanto que me impeça de ajudar quem precise mais do que eu.
Quando estou triste tento ajudar quem também estar
pois se eu ajudo deus vai me ajudar e se eu der ele
vai me dar isso foi o que ele me disse quando estou
triste eu penso assim que deus diz pra mim para seguir
em frente assim diferente para ver diferença não sabem
da minha crença viver é sofrer eu ajudo você e você
me ajuda .
Menina Tristonha
Menina que chora e implora pra Deus ajudar
Retira o salto e pisa no chão tentando firmar o calcanhar
Menina cansada e tristonha prefere desacreditar
Em tudo aquilo que todos lhe dizem e lhe fazem chorar.
O mundo muda e as pessoas crescem e encolhem
As lágrimas rolam mas algumas se recolhem
O vazio preenche todo o coração
Enquanto o relógio conta o tempo que se passa em vão.
Desde pequeno acreditei em um ajudar o outro para que o outro cresça e ajude o outro a crescer para depois crescer o outro ajudar .....e assim vai.
Porem acabei vendo crescer foi muito olhos por ai.
Quando estiver triste e não ter ninguém por perto pra te ajudar, escreva, Anote, rabisque, Ponha no Papel tudo aquilo que você sente e desabafe consigo mesmo. As vezes, você mesmo pode ser sua melhor companhia.
"Refletir tem o poder de ajudar a tomar sábias decisões que não nos levará ao arrependimento, mas a felicidade.“
É uma noite longa pra uma vida curta, mas já não me importa basta poder te ajudar. E são tantas marcas que já fazem parte, do que sou agora mas ainda sei me virar. Tô na lanterna dos afogados. Tô te esperando vê se não vai demorar.
Uma corda pode ser usada para selar um cavalo e nos ajudar a guiá-lo com precisão e presteza, nos proporcionando um passeio prazeroso; uma corda nos relembra a nossa infância, quando pulávamos a corda com tanta alegria e inocência; uma corda pode nos ajudar a subir em uma árvore, ou a galgar os penhascos, as montanhas; uma corda pode nos inspirar a elaborar uma obra de arte; uma corda pode ser usada por um ativista para subir em um navio, em defesa ao meio ambiente; uma corda pode ser usada para içar mercadorias; uma corda pode ser usada para salvar uma pessoa, em situações extremas, como afogamentos, incêndios, quedas, em lugares de difícil acesso, como cair numa cisterna; uma corda pode despertar insanidades nos homens, e ser usada para açoitar, lesar, marcar, tolhi o nosso próximo e os animais; uma corda pode calar a voz de um servo de Deus, um mártir, sendo usada para enforcá-lo com requinte de crueldade.
Enfim uma corda pode prender, libertar, alegrar, entristecer; está em nossas mãos as escolhas do que deveremos fazer com ela; com uma corda pode ser dado o nó cego dos nossos desejos, pensamentos!
se o resultado for A não use outros números! para ajudar-lo a mudar porque esse resultado já vem em rasão do destino.
Se não pode ajudar, ao menos tenha a ombridade de não atrapalhar a vida alheia! As pessoas têm o péssimo hábito de julgar os outros como se fossem peças de uma vitrine em comércio. Somos seres imperfeitos e cometemos erros.
Respeite!
Ajudar uma pessoa não te faz melhor que ela,mas te faz melhor que aqueles que poderiam ter ajudado mas não ajudaram !
Qual é a sua maior fraqueza??
Pra mim isso não interessa pq não vou poder te ajudar vence-la, mais existe Um que se interessa por ela e o interesse Dele tem um propósito Ele tem a solução para todas as nossas fraquezas Ele--- conte para esse Amigo a sua fraqueza e se torne forte mediante a ajuda Dele.
- Relacionados
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Frases de solidariedade que mostram a importância de ajudar
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não quero perder sua amizade
- Quero você perto
- Dor
