Quero que Saibas que te Amo

Cerca de 21495 frases e pensamentos: Quero que Saibas que te Amo

Não sou nada sem o Senhor, o Senhor é tudo sem mim! Jesus eu te amo.

AMOR!
Você chegou em mim como se não quisesse nada, de repente se tornou tudo! Eu te amo.

Existe pessoa que ao dizer eu te AMO, faz nascer um belo sorriso em alguém, e mais tarde faz rolar tristes lágrimas ao falar me ESQUEÇA.

O homem achava que era fraqueza dizer "Te amo" em vida, até que a pessoa amada partiu. O homem descobriu que a SAUDADES e ARREPENDIMENTOS, batem em qualquer homem forte.⁠

Amo extensivamente o mundo todo, sempre fomento um meio sorriso de afeto e um olhar de acolhimento descomplicado de esperança. Sou assim por que conheço bem o vale das sombras, o frenesi abstrato das noites e a difícil tarefa do dia, de seguir em frente, sozinho. Na madrugada, pelo profundo silencio, me acomodo calado dentro da nossa realidade. Eu e ela, somos um só. A solidão é existencial, no caminho do individual e do sublime mas confesso impunimente, sem revolta com as principais feridas da alma cicatrizadas, que ainda não me acostumei, naturalmente com isto.

“Dizer ‘eu te amo’ sem sentir é o jeito mais sujo de brincar com alguém.”

"Dizer 'eu te amo' depois do caixão fechado é covardia disfarçada de saudade."

“Alguns dizem ‘te amo’ como quem diz ‘obrigado’: por costume, e não por sentimento.”

A bravinha mais linda do mundo só eu tenho. Te amo hoje mais que ontem ❤️

Amo viver ao seu lado
Amo acordar ao seu lado
Adoro alojar-em seus seios
Adoro brilhar em seus olhos
Pois tu não és a razão da minha vida, és a minha vida

A vida é um hábito divino a trajar com humildade a freira chamada esperança e o monge chamado amor.

A cada dia amo mais essa constante que você se tornou
para mim,tornando cada detalhe do meu cotidiano
infinitamente mais
bonito por simplesmente existir ao meu lado.
_Enzo Ruchell_

Se eu amo tanta coisa e tanta gente, como vou dizer "eu te amo" para quem amo de verdade?

O "eu te amo" deveria continuar tendo algum risco. Carregar uma mínima vertigem. Não ser dito como hábito, ser dito com menos frequência e mais perigo.

1400 dias dizendo "eu te amo", e me digas: para qual propósito?
Amamos alguém por um tempo,
desejando sonhos um ao outro,
para, no fim, carregar o peso, o fardo,
todos os nossos sonhos, sozinho.
Aqueles beijos,
seu cheiro,
aquele seu belo cabelo preto.
Não poderei mais tocá-lo.
Cartas de amor foram jogadas em seu jardim;
sobre as folhas ficaram.
Aquele dia,
apenas mais um dia hoje em dia.
Esforços,
lágrimas,
palavras,
tinta,
grafite,
todos jogados fora.
Rosas congeladas e murchas
no fim de um profundo trilho,
para um dia afogar meu bobo coração.
Seus olhares já não me pertencem,
pois não olham mais para mim.
1400 dias.
Cada dia que me foi passado ao seu lado,
agora,
lembranças de um simples passado.
Foi-se tão rápido.

CARTA DE AMOR-DESPEDIDA POR UM TEMPO ⁠


OI MEU PRINCESO


Queria te dizer que eu te amo e vai doer muito muito ficar longe não ter seu abraço seu beijo suas manias agente brigando todas as vezes que se vemos por coisas bestas e toda vez e eu ne meu garoto so que eu te amo tanto que nem sei a proporção disso mais quero que saiba que mesmo longe meu coração e totalmente seu meu menino somente seu e outra coisa voce sera pai dos meus filhos temos tantos planos e planos mais meu amor quando voce nao tiver ninguem estarei aqui e igual voce esteve pra mim pra enxugar minhs lagrimas pra me abraçar pra eu te ver sorrindo por estar comigo por ta do meu lado então quero que saiba que sera eu e voce sempre

Na esperança me guardo...
Nos teus sonhos me apego ate que amanhecer...
No desejo que amo muito mais profundo torna se translúcida essa vida.

Doce amor que te amo muito.
Igual as estrelas do ceus....⁠

Nada pode existir se ainda te amo
Pois o mundo pujante floresce em nuvens.
Fulgaz sentimentos fragmentados no luar.
Pois me atrevi a sonhar agora sinto o fel da existência.

O amor humano muitas vezes diz: Eu te amo porque você merece.
Mas o amor de Deus declara: Eu te amo para que você seja transformado. miriamleal